História Idas e Vindas do Amor - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Jogos Vorazes (The Hunger Games)
Personagens Annie Cresta, Cato, Clove, Finnick Odair, Gale Hawthorne, Johanna Mason, Katniss Everdeen, Marvel, Peeta Mellark, Primrose Everdeen
Tags Amor, Paixão, Romance
Visualizações 38
Palavras 244
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Ficção
Avisos: Adultério, Drogas, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Obg as minhas queridas que favoritaram a fic♡ Sendo elas ~LenaLovers, ~Alanisergh, ~anandabrito, ~Fla_Li_Everdeen. Muito obrigada meus docinhos♥♥

Capítulo 2 - Indo embora ♥


Fanfic / Fanfiction Idas e Vindas do Amor - Capítulo 2 - Indo embora ♥

-Aaaaaaaaaaaaa- Essa foi minha reação quando recebe a carta da Yale, aprovando minha inscrição pra faculdade de medicina. Desço as escadas correndo em direção a minha mãe.- Olha mãe eu consegui, eu consegui. - falo lhe entregando a carta e dando pulos de alegria.

Tudo na minha vida ia bem, já tinha dado o primeiro passo pra realização do meu maior sonho, tinha o apoio de todos pra isso, mesmo que a princípio meus amigos não gostaram da idéia da minha pessoa par um tempo longe de tudo e de todos, mas o que eu podia fazer? Era o meu maior sonho.

-Parabéns meu anjo.-é o que minha mãe responde ao ler toda a carta. Mostro a mesma para o meu pai que fica super orgulhoso e fala que vai dar uma olhada na República de lá já que pretendo morar só, com a ajuda financeira deles é óbvio. 

       ♥♥♥♥♥♥♥♥

Conto aos meus amigos que passei pra faculdade, todos ficam felizes excerto Peeta que fica um pouco triste diz ele que é por que vai ficar longe de mim e por algum motivo eu fiquei muito feliz com aquelas palavras.

Com a chegada do dia do meu vôo me disperso dos meus amigos aos choros, mas com a promessa que em breve estarei de volta. A última pessoa que vejo antes de passar pela ala de embarque É Peeta e ele estava chorando. Fui em busca do meu sonho, mas na verdade ele tinha ficado chorando no aeroporto♥


Notas Finais


Super, hiper, nega pequeno, mas, aí está ele♥ Obg a todos♥ Boa madrugada docinhos ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...