História Ideias Para Fanfics - Capítulo 3


Escrita por: ~

Visualizações 29
Palavras 261
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Lá se vem mais uma pra querida @Ruby-Queen0304
Fofa *-* <33

Capítulo 3 - Ideia 2


OS MV'S ME DEIXARAM DOIDA

Pelo o que eu entendi, são um casal, os dois errados, inconsequentes, que se amam, mas se machucam e.... bugaram minha mente.

Eu fiquei pensando, realmente pensei sobre isso, queria que a garota saísse machucada e a cara tomasse um gostinho do poder feminino, e FINALMENTE pensei em algo. Assim, ela é uma simples girl que não era dessas festeiras, mas também não era completamente certinha. Enfim, ela é orfã e era legal com as crianças de onde viviam e tals. Ela é iludida por um garoto, numa festa de fim de ano, a primeira festa sua, a primeira vez que bebeu, então já dá pra adivinhar que ela ficou lokona. No outro dia, ela acorda numa casa desconhecida, cama desconhecida, sem virgindade que tinha e o cara num queria nem saber dela e o pior: Ele era bastante importante e perigoso, então ele pode ser mafioso, assassino, coisa e tals coisa e tals. Então ai vem um salto no tempo que foi necessário. Uns dois a três anos depois ela foi mudada, chefe da quadrilha de quatro mulheres com casos parecidos com o dela, é a maior procurada da polícia de seja lá onde ela é, roubos só coisa alta, desde os maiores bancos até o próprio governo (fazeukhe, o dinero rosbado é muito) e a vida dela e daquele mesmo cara que tirou sua pureza se cruzam, pode ser pelo mesmo alvo, como um milionário para roubar, ou até mesmo um querer roubar o outro. Ai querida Ruby, você decide o que fazer ;)


Notas Finais


Acho que ficou bom né? Foi o que as músicas fizeram eu sentir
alias
AMEI A DUPLA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...