1. Spirit Fanfics >
  2. Identidade >
  3. "...precioso troféu..."

História Identidade - "...precioso troféu..."


Escrita por: ISBB5H

Notas do Autor


Me perdoem pelos erros. Prometo corrigir depois.

Capítulo 14 - "...precioso troféu..."


Fanfic / Fanfiction Identidade - "...precioso troféu..."

Twitter: ISBB5H

 

A vida não vinha sendo um passeio de barco até então, ou assim Lauren se acostumou a enxergá-la. Vinte anos e uma porção calos, machucados e algumas cicatrizes das quais se lembrava com perfeição não apenas de tê-las conseguido, mas de como exatamente as conseguiu. Talvez fosse essa a razão para que cada conquista alcançada fosse guardada dentro do peito como um precioso troféu. Esquecia-se, porém, que os troféus são mais belos se expostos em nossas estantes de puro orgulho, e que o orgulho em si nem sempre é ruim, mas necessário. Esquecia-se disso todos os dias, colocava os seus em caixas empoeiradas em uma garagem nas profundezas de sua alma, e não nas estantes onde ela própria e todos os outros poderiam sempre admirá-los.

Mas algo estava diferente dessa vez. A mudança sutil agora tomando forma. Conheceu Camila, reencontrou a vontade de tudo e muitas coisas, e com um belo chute no traseiro foi posta novamente na estrada… Forçada a caminhar, mas céus, como era bom estar de volta ao jogo.  Conheceu Camila e assim, sem querer ou planejar, fez dela seu maior troféu. Seria tola se não o expusesse, se não mostrasse ao mundo, ao universo, a todas as pessoas e a ela mesma a magnitude dessa conquista. Havia se convencido na última noite, que o mais difícil já havia passado e que podia finalmente respirar aliviada, pois sim, Camila a conheceu e gostou. Não fugiu. Não rompeu a corda que as ligava. Camila ficou. Camila era sua, é sua.

E justo agora essa notícia. Perder nos faz dar valor. E a mera possibilidade da perda também. – Já soube que a garota com quem está se envolvendo, caloura, está prestes a ser expulsa dessa universidade? – O choque foi grande, para Camila ele foi. Ao ouvir tais palavras, o corpo de Lauren ficou tenso diante da ameaça de perder a latina. Isso não poderia lhe acontecer de forma alguma, mas para sua sorte mais cedo naquela mesma manhã havia recebido a “visita” de Dinah.

 

Início do flashback: Mais cedo naquela manhã

Lauren aguardava ansiosa do lado de fora do refeitório. Sabia que demoraria ainda alguns bons minutos até que Karla chegasse, mas não podia lutar contra a vontade vê-la. Tinha as costas grudadas no enorme portão de ferro, os braços cruzados, os cabelos mais bagunçados do que costumavam estar graças ao vento forte do início da manhã e os óculos escuros no rosto. Usava um casaco de couro negro, uma camiseta surrada por baixo do casaco e jeans largos e desbotados. Atraía todos os tipos de olhares, embora desse fato não estivesse tão ciente. A postura séria, o pensamento longe e… – Se a Mila não estivesse tão encantada por você eu até pensaria em te dar uma ou duas chances comigo. – Quase perdeu o equilíbrio deixando que o corpo escorregasse pelo portão ao se deparar com uma Dinah agora muito próxima e lhe piscando sugestivamente.

– Di-dinah…

– Que tal trocar aquela latina sem sal pela amiga gostosa dela? – A loira fingiu seriedade e fez com que a morena engasgasse. Se encararam por alguns segundos mais, mas Dinah cruelmente esperou até que Lauren estivesse completamente corada antes de empurrá-la pelos ombros e relaxar ao seu lado dando boas risadas. – Não seja tão burra, garota misteriosa! Você não tem tanta sorte assim.

– Babaca! – Riu finalmente. – E então, onde ela está? – A amiga suspirou. – O que aconteceu? Aconteceu alguma coisa?

– Aconteceu. – E Dinah fez questão de contar a morena exatamente o que acontecera na reunião. Vira Karla se entristecer e se preocupar tanto na última noite e praticamente passá-la em claro. Conhecia sua amiga bem demais para saber que em algum momento ela mesma tentaria lidar com o problema e procuraria Jeremy, mas temia que o garoto usasse o desespero da latina contra ela mesma, e por isso resolveu recorrer à Lauren, ainda muito impressionada pelo impacto que a morena tinha sobre Camila mesmo em tão pouco tempo. – A razão de lhe contar tudo isso é porque preciso da sua ajuda para mantê-la longe daquele maldito garoto. Tenho certeza que tudo o que ele quer é uma boa confusão para terminar de nos enterrar, e sei que Camila seria inocente e tola o bastante para não prever sua óbvia intenção.   

– Mas Dinah, apenas mantê-la longe de confusão não resolverá o problema! É preciso provar a inocência de Camila.

– De todo o diretório, você quis dizer. – Zombou do interesse evidente e exclusivo da morena.

– S-sim, a inocência de todos vocês.

– Não se preocupe, Lauren. Tudo o que vim pedir é para me ajudar com Camila. Cuide dela, mantenham-se longe de confusão, deixe-a feliz, anime-a e me deixe cuidar do resto. Jeremy é um problema meu, acredite. – Sim, lembrava-se da história do breve romance entre a loira e o garoto. Aos olhos de Lauren, a loira parecia ter um plano em mente e se viu obrigada a aceitar qualquer que fosse ele, afinal, faria qualquer coisa a seu alcance para manter a latina próxima de si. – Posso contar com a sua ajuda?

– Sim. Você pode.

Fim do flashback

 

Mesmo a par de todas as informações, não conteve a raiva ou seu coração amedrontado. – E o que vai ser da novata quando a namoradinha não estiver mais aqui? – Enganando a própria fúria que sentia, Lauren ignorou a fala e se limitou a passar por alguns poucos corpos até chegar a uma Karla incapaz de reagir com coerência, ainda mais após sentir como os braços pálidos de Lauren se prendiam a sua cintura. A partir daquele ponto nada mais passou a importar para nenhuma das duas.

Abraçando a latina com toda a sua força, a morena pôs-se a caminhar para fora do refeitório à procura da saída mais próxima. Camila não resistiu. Se deixou ser levada para longe dali. Alcançaram a parte externa do prédio e cruzaram boa parte do campus em silêncio, com os corpos grudados, até que a estranheza do comportamento de Lauren foi demais para que a menor pudesse suportar. – Lo, espere. – Deu um passo um pouco maior, desgrudando os corpos e se virou para enfrentar a fera de olhos claros. – Laur.

– Dinah me contou.

– Não! – Camila negou rapidamente. – Eu, droga. É mais difícil de explicar do que parece e… – Sacudiu a cabeça ao dar-se conta do que acabara de ouvir. – Espera, o que disse?

– Sua amiga me contou sobre a reunião. Hoje pela manhã, logo antes da sua chegada. – Lauren levou as duas mãos até a cabeça, embaraçando os dedos entre os fios longos escuros. – Você acha que…

– Eu não acho nada. Nada que importe achar. – A latina tratou de esclarecer depressa. – Nada vai acontecer.

– Por que foi atrás de Jeremy?

– A intenção era tentar colocar algum juízo ou razão em sua cabeça, Lo. Talvez impedi-lo de tramar algo mais contra mim ou contra o diretório.

Os claros olhos denunciaram o aborrecimento imediato. – Aquele maldito babaca! Você não conseguiria enfiar juízo naquela droga de cabeça nem se a abrisse e martelasse todas as informações ali dentro. Evite Jeremy a todo e qualquer custo! Não quero que chegue perto dele. – Mas ao encontrar a latina sorrindo bobamente, franziu o cenho. – Do que está rindo?

– De você. Fica tão fofa quando está assim tão resmungona.

– Isso não tem graça, Camz! – Camila tomou a liberdade de se aproximar e abraçar a maior. – E agora? O que faremos? – Perguntou cabisbaixa, afinal, como não se preocupar?

– Agora nós esperamos. Esperamos e torcemos.

– Eu não sou boa em esperar.

– Então não tem que esperar comigo. – Disse Camila entristecida.

– Não seja uma idiota você também. – Levou uma leve mordida pela grosseria e sorriu largo. – Eu estou aqui, Camz. Com você. – Deixou um beijo nos cabelos macios e cheirosos da latina. – E não vou a lugar nenhum.

[…]

– Essa não é uma boa ideia. – Resmungava sentada a cadeira. – Eu não deveria ter concordado com isso, eu…

– Você está estragando o meu trabalho perfeito!

– Ouch, Mani! Porra, isso dói! – Reclamou do beliscão que levara da bela morena, mas a expressão zangada e o peso daqueles olhos escuros sobre os seus, tão claros à luz do abajur, a fez recuar e calar-se enfim.

– Ouse abrir essa boca mais uma vez e me verá passando por aquela porta. – Normani ameaçou. – Agora abra bem a boca.

– Mas você acabou de dizer…

– Abra a boca logo! – E hesitante Lauren o fez. Normani se inclinou sobre a cadeira em que a amiga estava sentada, usou uma mão para erguer o queixo pálido e fez o maior bico que pôde, arrancando uma careta enojada da outra. – Faça assim. Faça logo garota teimosa. – A pronúncia das palavras sendo prejudicada pela posição dos lábios.

Mas no lugar de imitá-la, Lauren disse. – Eu sei passar batom.

– Faça logo!

– Mas não preciso de ajuda para passar batom…

– Você me pediu ajuda com essa maquiagem não pediu? Portanto cale-se e me deixe terminar. – Permanecerem nesse embate por mais algum tempo até que Normani conseguisse concluir a hercúlea tarefa de maquiar a amiga. Anunciou o fim da atividade e bateu palmas para a obra prima no momento em que a convidou para se por de pé e procurar pelo espelho. – Você está linda, Laur. Mais do que já é. Céus, como sou boa nisso.

 – Mani… – Lauren choramingou.

– Nem pense em reclamar ou fugir. Nós vamos a essa festa e ponto final. Você prometeu à Karla que iria com ela e prometeu a altona que cuidaria de Karla.

– Mas…

– É só uma festa, Laur. Não há o que temer. Sua garota está enfrentando uma infinidade de problemas e tudo o que ela quer é esquecer toda essa merda por uma única noite… Como pode negá-la isso?

Mas Lauren cruzou os braços em resposta. – Admita.

– O que?

– Não se faça de inocente, não para cima de mim, Mani! Você mais do que ninguém quer ir a essa festa!

– Quem? Eu? Ir a uma das melhores festas da universidade? Uma festa para qual eu nunca seria convidada nem em um milhão de anos, se não fosse pela gentileza de Karla e da altona?

– Pare de chamá-la de altona! O nome é Dinah! – No momento em que discutiam, ouviram as batidas à porta e olharam assustadas pelo relógio, percebendo terem terminado bem a tempo de cumprir o combinado com a latina e a amiga loira. Lauren se apressou correndo até a porta, mas hesitou no último segundo, lembrando-se de não verificado seu “estado” no espelho, mas ganhou um aceno tímido e encorajador de Normani. Engoliu o bolo em sua garganta e voltou a se concentrar na maçaneta, ouvindo o tom aborrecido de Karla do outro lado.

– Pela última vez, pare de chamá-la de peituda! O nome é Normani. – Abriu a porta e fez as amigas se assustarem. – Lo. – Camila tentou se recuperar rapidamente, mas ao pousar seus olhos sobre morena que lhe sorria tão largo, sentiu a força lhe escapando das pernas.

– Não precisa comê-la com os olhos. – Dinah disse. – Não somente com eles, quero dizer. – Zombou ciente de que deixaria a amiga em um estado de embaraço ainda maior. – Estão prontas? Estamos atrasadas.  

– Você está… – Camila foi incapaz de dizer.

– Você com certeza está mais… – E Lauren não soube fazer melhor. Acontece que palavras nos faltam quando os sentimentos nos sobram.

Levaram ainda cerca de uma hora até chegarem ao lugar desejado e sabiam ter acertado em cheio pelo som alto da música. Dinah seguiu na frente, ansiosa por reencontrar os amigos. Camila entrou logo depois, com uma mão entrelaçada a de Lauren e sendo seguida de perto por uma Normani muito animada. Os primeiros minutos tenham sido talvez os mais desconfortáveis para a morena de olhos claros. Foi observada, analisada da cabeça aos pés por todos aqueles que surgiram para demandar um pouco da atenção da latina.

– O que gostaria de beber? – Sussurrou para Karla quando se viu presa em uma roda cujas pessoas e assuntos pouco lhe interessavam.

– Qualquer coisa. Vamos até a cozinha pegar.

– Não, fique. Vou buscar nossas bebidas. – Ao perceber que a outra iria insistir, tratou de prosseguir. – E aproveito para procurar pela Mani. Apenas para me certificar de que está tudo bem. – Deixou um beijo tímido na bochecha da menor antes de se levantar. Foi seguida por vários olhos pelo curto caminho até a cozinha, alguns curiosos, outros críticos e alguns mais que a cobiçavam. Não deu atenção a nenhum deles, e quando finalmente conseguiu colocar as mãos sobre as várias garrafas coloridas e espalhadas através do grande balcão, a dúvida surgiu. O que beber? Sentiu sua atenção ser atraída para a garrafa mais brilhante entre todas. Um líquido denso e verde. 

– Esse combina com os seus olhos. – A ouviu antes de vê-la. Uma garota até então desconhecida. Baixa e de cabelos extremamente lisos e compridos. Seus olhos eram escuros e seus traços finos demais para serem ocultados pela maquiagem pesada. – É uma excelente escolha. – Piscou para Lauren. – Se quiser se esquecer do seu nome antes do terceiro copo. – Lauren imediatamente afastou as mãos da garrafa e sorriu agradecida para a garota do outro lado da cozinha.

– Obrigada pelo aviso.

– Não há de quê. – Ela se aproximou, contornando a ilha. – Mas ainda precisamos tomar uma decisão. O que a garota bonita irá beber? Vodka, talvez? Não! – Gritou na mesma hora e arrancou um sorriso da morena. – Não, temos opções melhores do que vodka e cerveja. Vejamos algo mais doce para você, algo doce e verde, como seus lindos olhos.

– Está tentando flertar comigo? Não vai funcionar. – Foi direta na resposta.

– Mojito então. – A garota ignorou a pergunta. – É verde e amargo. – Tornou a piscar. – Quantas doses devo preparar?

– Duas. Eu não vim sozinha. – Quis esclarecer o fato mais uma vez.

– Tudo bem. Uma dose para você e uma para o seu acompanhante.

– Minha acompanhante. – Corrigiu-a.

– Oh, é mesmo? E quem seria?

– Camila. Karla Camila. – Lauren disse com o maior dos sorrisos.

– Karla? – Disse a garota. – Isso é… – Fitou Lauren pela ultima vez antes de se concentrar no preparo das bebidas. – Latina. Bunduda. Inteligente. Carismática. Karla é uma linda garota, sorte a sua. A propósito, qual o seu nome? O meu é Allyson, mas prefiro que me chame de Ally. – Gastaram, as duas garotas, ainda mais algum tempo na cozinha antes que Lauren voltasse para a festa a procura da latina.

– Lo, você está bem? Onde esteve?

– Camz. – A morena se aproximou e entregou a latina dois copos de bebida, e quando teve as mãos livres puxou-a pela cintura depositando um longo beijo em seus lábios. – Você é tão bonita. Tenho mesmo muita sorte.

– Isso, você… Espere, você já bebeu? – Camila perguntou ao provar do gosto amargo impresso na mais alta.

– Um copo. Dois na verdade, mas tudo o que fiz foi provar as primeiras doses antes de termos certeza de ter acertado na receita.

– Você teve companhia?

– Sim. A garota que preparou as bebidas.

Camila riu e negou ao mesmo tempo antes de devolver um dos copos à Lauren. – Hum, então foi essa a razão da sua demora? Você estava testando receitas com outra garota enquanto eu te esperava?

– Sim. – A morena concordou. Tinha já as bochechas rosadas pelo pouco álcool ingerido. – Não. – Pensou melhor sobre a resposta. – Não desse jeito.

– Qual jeito?

– Desse jeito.

– Quer se explicar melhor?

– Eu estou… – Lauren franziu o cenho. – Estou confusa agora. – E fez um bico após bebericar do líquido. Karla não estava realmente aborrecida, mas se divertia com a óbvia inexperiência alcoólica da outra.

– Tudo bem, podemos deixar esse assunto por hora. Muito obrigada pela bebida, Lolo. – Beijou-a mais uma vez. – E quanto à Normani? Você a encontrou?

[…]

– Ela está bêbada?

– Você a embebedou?

Karla bufou impaciente. – Não Normani, ela não está bêbada e não Dinah, eu não a embebedei. – Bateu contra a madeira da porta mais algumas vezes. – Lo? Lo, está tudo bem aí dentro?

– Sim. – Ela gritou pouco antes de abrir e surgir de dentro do grande banheiro com um enorme sorriso. – Demorei um pouco para encontrar o maldito botão dessa calça, mas estou bem, amor. – O apelido que lhe escapou fez com que os castanhos se arregalassem ao mesmo passo em que Normani e Dinah se debatiam em risos e deboches. Lauren não estava bêbada, mas definitivamente afetada pelo álcool.

– Acho que… Acho que é hora de ir.

– Mas Camz, eu queria ficar um pouco mais. – Choramingou envolvendo a menor em um abraço quente e apertado. – Não na festa, mas com você. Eu quero ficar mais com você.

Camila deu a Dinah seu mais doce olhar e pediu enquanto acariciava os longos fios escuros da cabeça que repousava em seu ombro. – Podemos levá-la para casa? Não acho que ela deva dormir sozinha hoje. – E com o aval de sua amiga deram a noite por encerrada. Ao saírem pelo jardim da frente, Normani e Dinah em uma animada conversa sobre música, uma garota cruzou o caminho das amigas. Allyson acenou para Lauren e Camila, embora apenas uma delas, a de olhos claros, tenha retribuído o gesto. Deixaram Normani em seu dormitório e seguiram para o apartamento da latina. Camila ajudou uma sonolenta e descoordenada Lauren a retirar a maquiagem, e a se desfazer do excesso de roupas, mas se viu em um verdadeiro impasse ao tê-la descalça, de cabelos presos, sutiã e calça. A bendita calça. Deveria ajudá-la com aquela peça também? – Lo?

– Hum… – Ouviu o resmungo da garota deitada em sua cama. Tinha os olhos fechados e a expressão serena. Todo o corpo, o belo corpo, branco como leite, com as únicas exceções sendo os lábios vermelhos e inchados e as bochechas rosadas.

– Você quer… Retirar a calça? – Mantendo os olhos fechados Lauren ergueu uma única mão e a pôs sobre o botão da calça, agitando seus dedos naquela região em uma confirmação muda. – Precisa da minha ajuda para fazer isso?

Lauren assentiu. Karla respirou fundo e mudou de posição em cima do colchão, ficando de joelhos acima da morena e rapidamente abriu o único botão. Deslizou o zíper para baixo e enganchou os dedos no tecido grosso do jeans, puxando-o para baixo. – Camz! – Parou imediatamente ao ouvir o chamado um tanto quanto alto demais. – Você não vai fugir, vai? – Perguntou como se aquela fosse uma engraçada piada.

– Não, Lolo. Eu não vou fugir. – Fez a promessa antes de prosseguir na tarefa. Deslizou a calça pernas abaixo mantendo o olhar fixo no rosto sonolento. – Você é tão, tão bonita.

– Eu estou de cueca.

Karla riu. – Sim, você está. – E então se permitiu admirá-la pela primeira vez. Baixou o olhar lentamente, verdadeiramente absorvendo a visão da bela mulher em sua cama. Os seios médios e que pela má posição queriam escapar da renda branca. A barriga, a pele delicada, intocada e macia. O quadril que exibia as marcas fortes do short compressor que usava por baixo da calça e por fim, a cueca azul clara. A próxima coisa que viu foi o volume. Era… O volume era, bem, estava ali. Evidente. Evidente demais. Sobressaindo-se, marcando com clareza o tecido fino. Camila quase caiu da cama pelo susto ao perceber uma das mãos de Lauren pousando exatamente sobre o volume, mexendo-o e disfarçando-o como se para impedi-la de olhar. Apenas então se deu conta de estar corada. – Droga! – Levou as mãos ao peito.

Olhou para cima e encontrou os verdes agora abertos. Lhe encarando com medo e incerteza. – Oi. – Disse a rouca voz.

– Oi.

– Me desculpe, Camz.

– Por que está se desculpando? Pode me dizer?

– Eu bebi demais. – Karla tornou se assentar ao seu lado e mais do que depressa acariciou o rosto da morena. Abaixou-se para deixar alguns beijos em suas bochechas, pescoço e ombros.

– Não bebeu não.

– Eu conversei com aquela garota.

– Não me importo com ela. – Rebateu.

– Eu te chamei de a-amor.

– E eu adorei.

– Eu tenho um pênis. – E por isso achou que deveria se desculpar.  

– Então é esse o seu segredo? – Pelo estado alterado Lauren não encontrou sentido na pergunta de Camila e se limitou a assentir. – Porque eu também tenho um. Quer ouvir o meu segredo? – A morena assentiu mais uma vez. – Então deite-se aqui. Fique confortável e vou lhe contar. – Apagou as luzes e se aconchegou na cama para que Lauren pudesse se aproximar. Envolveu-a em seus braços, deixou um longo demorado beijo em sua nuca e voltou a acariciar seus cabelos. Quando sentiu que a morena estava perdida no estranho estado entre o sono e a realidade, sorriu ao confessar para Lauren, ou apenas para o universo caso essa já não pudesse lhe ouvir mais. – Você me conquistou. Eu estou completamente apaixonada por você, Lauren Jauregui. Eu estou nas suas mãos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...