História Identidade Descoberta - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Supergirl
Personagens Alex Danvers, Kara Zor-El (Supergirl), Lena Luthor
Tags Identidade Revelada, Kara Zor-el, Supergirl
Visualizações 24
Palavras 553
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Pedido de Gabriellye38:
Você poderia fazer tipo, a kara, Alex, Lena e Samantha tivessem um desses encontros de garotas sabe? Aí o non aparecesse tentando matar Kara e ela usa os poderes dela esquecendo que as meninas tivessem ali ou sei lá vc vê, seria legal!

Capítulo 2 - A Noite das Garotas


Fanfic / Fanfiction Identidade Descoberta - Capítulo 2 - A Noite das Garotas

Kara chamou Alex, Lena e Samantha para ir à casa dela pois elas pareciam tristes. Alex, porque terminou com Maggie, Lena, pois mesmo após ter sido tirada das acusações ainda tinha quem a olhava mal e Samantha por algum motivo que Kara não sabia e a nova amiga não parecia muito disposta a revelar.

Estavam todas sentadas ao redor da mesa da sala conversando quando o entregador de pizza chega com seis caixas de pizzas, Kara não perde tempo e já se levanta para pega-las.

“Seis pizzas extra gigantes Kara!? Não acho que possamos comer tanto” Samantha ainda não conhecendo os hábitos alimentares da amiga.

“Não acho que vá sobrar, Kara come muito, mas não sei como mantem esse corpo sinto até inveja” Comenta Lena rindo.

“Eu tenho um apenas um super metabolismo, quer dizer não super apenas bom metabolismo isso bom metabolismo, porque de super não tenho nada ha ha...” Diz Kara ajustando seus óculos e sentando ao lado de Alex no sofá que só observava e ria da irmã.

Então a maratona de filmes começou, quando elas estavam no segundo filme foi ouvido um barulho de janelas quebrando. Alex já se levantou com a arma apontando para o invasor e Kara se levantou e foi na frente das garotas.

“Eu havia falado a Astra para matar você, mas ela não me ouvia achava que você poderia se juntar a nós e agora veja no que isso resultou Myriad uma vez, mas não se preocupe ela funcionará porem devo matá-la antes. ” Fala Non já com os olhos vermelhos.

“Está louco do que está falando!?” Pergunta Lena, ela e Samantha sabem quem ele é, foi ele quem ativou Myriad, mas não sabem o que ele está fazendo na casa da amiga e acham que ele está falando de Alex, pois pensam que ela é do FBI e que deve ter ajudado Supergirl com Myriad por isso ela quer se vingar dela.

Kara olha Non e vê vermelho, esquece que Lena e Samantha não sabem do seu segredo e voa para cima de Non e leva ela para fora iniciando uma batalha.

Lena e Samanta observam chocadas quando Kara voa para cima de Non.

“Esperem aqui eu volto logo” Alex diz já saindo correndo pela porta.

Uma hora depois Non foi capturado e trancado no DEO (ou DOE).

Kara entra pela janela trazendo Alex e percebe as duas amigas sentadas esperando no sofá.

“Você é Supergirl, como não pude percebem antes as vezes que Supergirl aparecia e você desaparecia e a aparência, como pude ser tão cega” Diz Lena furiosa.

“Porque não nos contou Kara nós poderíamos guardar o segredo, não confiava em nós? ” Pergunta Samantha.

“Eu sinto muito, eu confio em vocês só que se soubessem que eu era Supergirl isso as botaria em perigo, tenho muitos inimigos e eles não se importariam de machuca-las para me ferir” Diz Kara com lagrimas nos olhos temendo que as duas a odeiem, mas antes que ela possa percebem as duas a abraçam.

“Droga estávamos preocupadas Kara” Diz Lena e Samantha concorda, Kara retorna o abraço as duas amigas e convida Alex para o abraço.

Alex sorri e entra no abraço, feliz pela irmã ter encontrados ótimas amigas. Mas claro depois ela daria uma bronca em Kara por ter usado seus poderes sem pensar.


Notas Finais


Espero que gostem!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...