1. Spirit Fanfics >
  2. Idfc

História Idfc


Escrita por: smollsoo

Fanfic / Fanfiction Idfc
Sinopse:
"Eu te amo, ChanYeol"
Eu não me importava se era falso e vazio. Porque na minha utopia eu poderia amar por nós dois.



chansoo | traição
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 301
Favoritos 46
Comentários 27
Listas de leitura 26
Palavras 1.056
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Do Kyung-soo (D.O), Park Chan-yeol (Chanyeol)
Tags Amor, Angst, Chansoo, Chanyeol, Drama, Kai, Kyungsoo, Romance, Traição, Unilateral

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
I Don't Fucking Care
27
301
1.056

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ceuemjapones
I Don't Fucking Care
Usuário: ceuemjapones
Usuário
VOCÊ QUER ME MATAR????? NÃO TO SABENDO LIDAR MULHER!

Cara, faz muito, muito, muuuuito tempo que não leio uma fanfic, e justamente hoje que resolvi ler, me deparo com essa obra prima. ME DA UM BEIJO PORQUE VOCÊ SALVOU MEU DIA COM ESSA LINDEZA.
Muito lindo, muito bem escirto, muito bem desenvolvido. Se o objetivo era partir corações, O OBJETIVO FOI CONCLUIDO COM SUCESSO, PORQUE EU TO DESTRUIDA.
Não sei se gosto dessa situação, porque um lado meu ta sofrendo muito com o Chan e o outro lado tá gritando por KaiSoo, está dificil decidir ;---; eu estou muito abaladaaaar.
Ta tudo muito lindo e tocante, eu vou ficar muito atenta agora a suas fanfics, porque já me conquistou na primeira ;-;
Um xeiro nenem linda <3
Postado por dsmgabb
I Don't Fucking Care
Usuário: dsmgabb
Usuário
Acho que eu já sentiria muita dor só lendo, mas eu também gosto das músicas do blackbear e quis ler ouvindo a música e agora eu tô muito triste bicho.
Nunca passei por uma traição (eu acho? e espero que nunca passe), mas já estive dando apoio a pessoas que passaram... Então imagino como isso seja doloroso e, ainda com essa escrita tão boa, algo tão bem feito, eu pude entender ainda melhor e ficar mais triste KKKKKKJKJKK mas vou ser sincera, eu amo ler uma boa angst.
Enfim, apesar de eu não ser mt chansoo shipper (não que eu não goste do shipp sabe, mas eu ainda prefiro baeksoo e chanbaek) e ser muito fã de kaisoo, o fato de o Kyung estar com o Jongin nessa OS me deixou com raiva; eu penso assim, se você não gosta da pessoa, ou se quer estar com outras, pra que continuar o relacionamento, né? E me dói ver como a pessoa traída é machucada (Aliás, tu conseguiu retratar isso muito bem, de uma forma que nos faz sentir a dor do Chanyeol e, eu sinceramente gostei DEMAIS; além de ser inspirada em uma música do blackbear né xD). O Chanyeol está sendo muito forte por aguentar tudo isso e ainda perguntar, mesmo sabendo a resposta e, aguentar as mentiras do Ksoo com um sorriso no rosto, fingindo estar bem e acreditar, mesmo estando despedaçado por dentro.


Amei demais MESMO, o enredo, a escrita, ficou tudo maravilhoso. Fiquei com vontade de chorar, mas a gente finge que é durona e segura as lágrimas AHSUSAUH.
Beijão, sucesso pra você! <3 #menotaONE
Postado por tartareuguines
I Don't Fucking Care
Usuário: tartareuguines
Usuário
primeiramente, que eu não leio chansoo, nem angst, mas eu quis ler. Diferente de muita gente, eu não costumo ter problema em ler traição, desde que seja bem retratado, claro. E você fez isso muito bem. Sério. Eu gostei da fic, embora não seja o meu estilo de leitura e continue escrevendo, você escreve muito bem.
Passa emoções, trabalha bem os verbos. Dá pra notar muito o sofrimento do Chan, sabendo de tudo e como o Kyung parece indiferente. Eu gosto quando se vê na prática "sintomas de traição", não que eu goste disso, mas é interessante ver que o autor explorou bem os sentimentos de tristeza, de impotência. Achei muito massa. Vamos desfloppar isso, porra. Continue escrevendo
mil bitocas de morango <3 #menotaone