1. Spirit Fanfics >
  2. Idiot. | Jikook | >
  3. One-Shot

História Idiot. | Jikook | - One-Shot


Escrita por: HanaU

Notas do Autor


| Leia as notas finais.

Boa Leitura.

Capítulo 1 - One-Shot


Fanfic / Fanfiction Idiot. | Jikook | - One-Shot

Cada dia que se passava eu era cada vez mais necessitado pelos Toques de Jeon. Eu sentia um frio na barriga sempre ao encontrá-lo, só que, eu amava aquela sensação. 

 Amava ver seu rosto todas as manhas, era tudo que eu mais queria dia após dia. 

 O apartamento que sempre foi vazio e solitário de se viver, apenas com a companhia de Emy ,minha gata. Começou a ser aconchegante ,digamos assim, eu nunca tinha ficado tão feliz por morar ali. 

 Por dias eu me sentia como um ninguém, e apenas vivia para sustentar minha casa e ter uma rotina de classe média. Apenas isso.

 Foram em poucos dias, Jeon tinha chegado e se mudado para o apartamento 402, ao lado do meu.

 Em rápidas e curtas conversas nós nos aproximamos. Era apenas uma amizade. 

 Tão idiota por pensar isso.

 Se eu não tivesse saído aquela noite. Não tivesse bebido demais. Ou apenas não tivesse encontrado ele. Nada seria assim.

 Foi apenas uma relação. Uma. Apenas. 

 Talvez ele tenha esquecido essa manhã. Eu devo esquecer com o tempo. Eu vou. 

 Tire ele de sua cabeça! Isso só piorara as coisas para você! 

 Park Jimin você é tão idiota por se apaixonar.  


Notas Finais


Hey~
Na lista "Coisas para se fazer antes de morrer"
Escrever uma fanfic Jikook, esta nela. Grifado de marcador verde.
Espero que tenham gostado sz
E muito obrigado pelos pedidos para continuar Bae. Eu juro que estou pensando nisso.
Seus comentários motivam muito <3
Obrigada novanente e Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...