1. Spirit Fanfics >
  2. Idiot Neighbor - Imagine Jun (Seventeen) >
  3. Escola...

História Idiot Neighbor - Imagine Jun (Seventeen) - Escola...


Escrita por: kellylu

Notas do Autor


oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Gente eu fiz um imagine com o Jaehyun do Nct, vou deixar o link nas notas finais.
Boa leitura <3
(eu sempre posto tarde né, desculpa ai)

Capítulo 11 - Escola...


Fanfic / Fanfiction Idiot Neighbor - Imagine Jun (Seventeen) - Escola...

Descemos as escadas e fomos para a cozinha.

-Oque você fez?

-Espaguete – falou colocando o espaguete em dois pratos. – Você...está melhor mesmo? – perguntou sem olhar na minha cara.

-Sim...só estou meio tonta. – me sentei na mesa e ele deu meu prato.

-Devia ter te levado pro hospital. – se sentou.

-Não é pra tanto, foi só uma batidinha de nada...

-Claro, uma batidinha de nada QUE FEZ VOCÊ DESMAIAR. Devia ter tomado cuidado!

-Eu não sabia que ele ia me empurrar daquele jeito!

-Mesmo assim! Sabe como cretinos desse tipo são, eles não ligam se você vai se machucar ou não!

-Aish... – fiz uma cara brava.

-Apenas...tome cuidado na próxima vez. Talvez eu não esteja lá pra te defender.

-Tudo bem... – suspirei.

-Coma sua comida...não gastei meu tempo pra nada.

Voltei a comer.

Apesar de ser chato, mimado, idiota, ignorante, irritante...Jun é um garoto perfeito. Ele é muito bonito, tenho que admitir isso. As vezes ele é até que legal, e principalmente...ele cozinha muito bem.

 

(...)

Me deitei na cama, agora que eu lembrei...AMANHÃ EU TENHO AULA. Mas pelo menos não vou ficar sozinha, porque eu já conheço o Sr.Chatonildo. Só espero que ele não me largue até eu achar uma amiga, não quero passar o ano inteiro com aquele traste.

O Jun ficou daquele jeito porque brigou com aquele cara, mas pensando bem, foi um pouco por causa de mim, certo?

Suspiro.

Espero que tudo dê certo amanhã...

 

(...) No outro dia...

 

-VAI LOGO (S/N), EU TENHO QUE TOMAR BANHO!!! – Jun batia na porta do banheiro, eu nem posso tomar banho a vontade nessa casa.

-NEM VEM, EU ENTREI PRIMEIRO. SE VOCÊ ARRUMASSE O CHUVEIRO DO MEU QUARTO QUE QUEIMOU, TUDO SERIA MAIS FACIL.

-OLHA COMO FALA COMIGO, VOCÊ É MINHA ESCRAVA LEMBRA? TÁ, DEPOIS EU ARRUMO AQUELA PORCARIA, AGORA VAI LOGO!!! – Desliguei o chuveiro.

Depois de me trocar, sai do banheiro, já com meu uniforme. MEU DEUS ESSA SAIA É MUITO CURTA. (o uniforme é a capa do cap)

Vi que Jun me olhou de cima a baixo, depois engoliu seco.

-Bem...essa saia está um pouco curta, não acha?

-Acho, mas eu vou colocar uma meia-calça por baixo, como você me falou.

-Okay – entrou no banheiro e fechou porta.

 

Subi até meu quarto e me sentei na penteadeira.

Passei minha base, o pó, delineador e um batom vermelho.

Andei até o guarda-roupa e peguei minha meia-calça preta, e a coloquei.

Desci as escadas e me sentei no sofá, esperando Junhui.

Vi que tinha chegado uma mensagem da minha tia.

 

Mensagem on

Tia – Está pronta pra ir pra escola?

Eu – Sim...Está tudo bem ai?

Tia – Tudo ótimo. E ai, está nervosa?

Eu – um pouco, será que eu vou fazer amigos?

Tia – Claro que vai! Você é linda, e maravilhosa. E tem mais, você já tem um amigo, o Jun!

Amigo? Ele? HAHAHHAHAHAAH, tadinha da minha tia, TÃO INOCENTE.

Eu – ele não é meu amigo.

Tia – É sim, até estão morando juntos.

Eu – não estamos morando juntos, nós estamos dividindo a mesma casa.

Tia – Estão morando juntos.

Eu – Mas é só por um tempo!

Tia – você gosta do Jun (s/n)?

Eu – Que? Eu gostar dele? Nunca!

Tia – admite (s/n), não acha ele bonito?

Eu – Acho.

Tia – Então!!

Eu – Tia, achar bonito é uma coisa , gostar é outra.

Agora vou ter que parar de falar, já estou atrasada.

Tia – Tudo bem, me liga mais tarde.

Eu – Okay, tchau, beijos.

Tia – Tchau, se cuida, beijos.

 

Mensagem off

 

Na verdade, nem estou atrasada, só queria que minha tia parasse de falar essas coisas.

Vi Jun descendo as escadas.

-Han...Jun – me olhou

-Que foi?

-Sabe...eu tava pensando. Você ficou assim por minha causa, então...se quiser eu posso usar um pouco de maquiagem em você...

-Não temos a mesma cor de pele...eu acho.

-Não se preocupe, já trabalhei como maquiadora por um tempo. Tenho a sua cor.

-Okay.

O puxei pro meu quarto e ele sentou na cama.

Peguei a base que era da cor da pele dele.

Mordi o lábio, tentando criar coragem para me aproximar.

Fiquei de frente para seu rosto e comecei a passar a base.

Realmente, aquele cara fez um estrago nele. Embaixo de seu olho estava roxo, e o canto da sua boca estava machucado.

-Obrigada e...me desculpe. – falei passando a base.

-Desculpa pelo oque? – ergueu a sobrancelha.

-Se eu não tivesse me metido com aquele cara, se eu tivesse ignorado ele, isso não teria acontecido. Me desculpe. E obrigada por...me salvar, se você não tivesse aparecido, eu nem estaria aqui...eu acho. – Ri soprado – estou me sentindo em um filme.

-De nada – sorriu – obrigada por se preocupar comigo, com certeza os caras da escola iam me zuar por causa disso. Você me salvou.

-Estamos iguais então... – sorri fraco. – terminei.

Peguei a base e guardei.

Jun se olhou no espelho.

-Você fez um ótimo trabalho...nem parece que eu me machuquei. – ficou se olhando no espelho.

-Para de ficar se olhando, estamos atrasados. – Peguei minha mochila.

 

Saímos de casa.

 

 

 

 

                                                                                           Continua... 

 

 

 

                   

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...