1. Spirit Fanfics >
  2. Idiot Neighbor - Imagine Jun (Seventeen) >
  3. "Ela vai sair comigo!"

História Idiot Neighbor - Imagine Jun (Seventeen) - "Ela vai sair comigo!"


Escrita por: kellylu

Notas do Autor


OIIIIIIIIIIIIIIII
Advinha quem postou tarde de novo? EUUUU
Desculpa galero
Eu tento postar mais cedo, mas as ideias só brotam depois das 22:00
Boa leitura <3

Capítulo 12 - "Ela vai sair comigo!"


Fanfic / Fanfiction Idiot Neighbor - Imagine Jun (Seventeen) - "Ela vai sair comigo!"

Enquanto andamos, mais estudantes iguais a gente aparecem.

-Aquele é o Jun? – ouvi uma menina que andava atrás da gente.

-Sim! Quando ele veio pra nossa escola? – ouvi a outra falar.

-Não vejo a hora de conversar com ele. 

 

Olhei para o rosto do Jun, as meninas estavam conversando alto, então ele deve estar ouvindo. Mesmo estando ouvindo, eu acho, ele não tem reação nenhuma, até parece que ele está acostumado.

- Você por acaso é um cantor famoso que eu não conheço? – perguntei.

-Não, digamos que eu...era um pouquinho popular na outra escola, e as meninas ficavam tirando fotos minhas e colocando em sites, foi ai que eu fiquei popular em quase todas as escolas. Foi por isso que eu mudei de escola, estavam me perseguindo demais.

-E você fala que era um “pouquinho” popular. – ri soprado.

-Pelo menos não vou ficar sozinho agora, tenho 2 amigos que estudam nessa escola, na outra que estudava eu não conhecia ninguém.

-Você tem sorte, não vai ficar sozinho. Já eu....espero que eu encontre uma amiga rápido.

-Chegamos.

Olhei para o grande prédio a nossa frente.

Vi que todas as meninas sorriam e jogavam o cabelo, tentando chamar a atenção de Jun. Algumas cochichavam alguma coisa nos ouvidos das outras. Isso já estava me irritando, não por causa de ciúmes, mas, como essas meninas são troxas! Ele nem ta olhando pra elas, mas mesmo assim ficam sofrendo por ele.

Ouvimos o sinal, todos foram correndo para as salas.

-Oque a gente faz? – perguntei olhando pra ele.

-Vamos até a secretaria.

 

Depois de uns 3 minutos, finalmente achamos a secretaria.

-Vocês chegaram! – ouvimos uma voz feminina atrás da gente.

Viramos, era uma senhora de mais ou menos 40 anos, tinha o cabelo preso em um coque e ela usava óculos.

-Mei e Yan falaram tanto de vocês! Não via a hora de conhece-los. Bem, eu sou a Sra.Yang, a diretora da escola.– sorriu.

-Prazer em conhece-la. – sorri – minha tia também falou de você.

-Sério? Haha, eu estou com muita saudades da Mei. Agora, - ela foi até uma mesa e pegou dois papeis. – Aqui estão as salas de vocês. – nos entregou – Se tiverem algum problema, me avisem, principalmente você (s/n).

-Tudo bem – Falou Jun, ela nos acompanhou até a porta.

-Voltem mais tarde, adoraria conversar com vocês!

 

Saímos.

 

-“Principalmente você (s/n)”, por que você? Eu que sou o mais famoso aqui, tinha que ser “Principalmente você Jun”, e não “(s/n)”!

-Para de reclamar, ela falou isso por que eu sou de outro país.– revirei os olhos.

-Eu também sou! – cruzou os braços.

-Mas você é asiático, eu não.

-Aff.

-Que sala você caiu? – ele me entregou o papel e eu olhei – estamos em salas diferentes.

-Oh, que pena! – falou irônico.

-Minha sala é aqui! – olhei para porta.

-Ok, até mais tarde Smurfette. – riu de canto. – Se achar alguém como o cara do mercado, me avise. Ou saia correndo se ele ir falar com você.

-Tudo bem, até Sr.Chatonildo.

Suspirei e olhei para o porta na minha frente.

Bati na porta e a abri. Todos olharam pra mim.

-Aluna nova? – perguntou a professora.

-Sim.

-Se apresente.

-Olá, meu nome é (s/n) e vim do Brasil, prazer em conhece-los. – falei e a professora me mandou sentar na ultima carteira da segunda fileira.

-Tinha que ser brasileira, elas são as melhores! – Gente, não é possível, por que todo mundo cisma com isso? Já to ficando irritada.

Sentei no meu lugar, tentando não ligar para os comentários que eu estava escutando. Comentários como “Uau, ela realmente é linda! Devia ter mais meninas assim aqui” ou “Eu adorei a novata” “Ela é gostosa”, ou os das meninas, “Ela é feia”, “Sou mais bonita que ela”, “Deve ser burra!”.

-Silêncio – falou a professora.

Não vejo a hora de sair daqui!

 

(...)

Intervalo! Abençoado intervalo! Não aguentava mais aqueles moleques olhando pra mim.

Vi que as alunas deram mines gritinhos, olhei para a porta, Jun?

-JUN – Ouvi uma voz masculina.

- Oi – falou nem um pouco animado.

-Não está com saudades? Você passou quase 1 mês no Brasil!

-Finalmente achei vocês! – chegou outro menino – Pensei que já tinham ido.

-Agora que Hyeon chegou podemos ir! – falou o outro menino.

-Não, estou esperando alguém. Oxe, ele disse que só tinha dois amigos, quem ele está esperando então? – (S/N) VAI DEMORAR? NÃO TENHO TODO O TEMPO DO MUNDO NÃO, ANDA LOGO!

Eu?

Andei até eles.

-A menina estrangeira? Vocês se conhecem?

-Sim. (S/n), esse é o Minhyuk (aut: não é o Minhyuk do Btob, Astro, Cnblue, Monsta x ou qualquer Minhyuk famoso que eu tenha esquecido). – Ele apontou para um menino de cabelos castanhos avermelhados , seus lábios são finos e vermelhos, e seus olhos são fofos! – E esse é o Hyeon – apontou para o outro cara, o cabelo dele é preto, ele é o mais alto dos três, e muito bonito, todos eles são.

-Oi – sorri.

-Onde se conheceram? – perguntou Minhyuk

-No avião. – falou Jun.

Eles me encararam.

-Não pode ser... – falou Hyeon rindo.

-Ela é estrangeira... E vocês se conheceram no avião....

-Ela não é a...

-Menina que jogou água nele? Sou eu mesma. – arregalaram os olhos.

-Sério? Você não tinha falado que ela era tão bonita! – Falou Minhyuk.

-Ela é linda! Jun, você devia ter nos apresentado antes! Você tem muita sorte de morar com ela. - Falou Hyeon me olhando - (S/n), você tem namorado? 

-Na-não

-Queria estar no lugar do Jun, não sei do que ele reclama tanto. (S/n), podemos sair um dia. Eu iria adorar te conhecer melhor – Minhyuk se aproximou e colocou sua mão em meu ombro, sorrindo de lado. 

-Ela vai sair comigo! – Falou Hyeon. Ele tirou a mão do Minhyuk do meu ombro, e colocou sua mão em minha costa.  

-Não, ela vai sair comigo! - me puxou para o seu lado.

-Comigo!

-Comigo!

-ELA NÃO VAI SAIR COM NINGUÉM! E NEM PENSEM EM SE APROXIMAR DELA! – Jun puxou minha mão, saindo de lá.

Oque será que aconteceu com ele?

 

                                                                                                                             Continua...


Notas Finais


AAAAAAAAAAAAH
Oque acharam desse cap?
Comentem <3
Obrigada por ler e até o proximo cap :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...