1. Spirit Fanfics >
  2. Idiot Neighbor - Imagine Jun (Seventeen) >
  3. Jian

História Idiot Neighbor - Imagine Jun (Seventeen) - Jian


Escrita por: kellylu

Notas do Autor


OOOOOOIIII
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
GENTE
MAIS DE 200 FAVORITOS
OMG
ATÉ PARECE QUE FOI ONTEM QUE TINHA BATIDO 100
MUITOOO OBRIGADA <3 <3 <3 <3
E eu ainda não fiz o imagine que eu prometi ;-; mas não se preocupem, eu vou fazer ^^
Agora eu não sei se foi o Kihyun ou o JinJin que ganhou...tenho que ver isso.
mas voltando
Desculpa pela demora gente ;-;
Só quero falar que na minha opinião, essa cap ficou muito bom
Agora não sei se vocês vão gostar...
Boa leitura <3

Capítulo 20 - Jian


Fanfic / Fanfiction Idiot Neighbor - Imagine Jun (Seventeen) - Jian

 

JUN ON

 

Sinto muito (S/n), mas não vou poder te esperar.

-Sohyun!! – gritei no meio do corredor, fazendo ela parar e se virar.

-Ah, oi Jun! – sorriu – (S/n) não vai com você?

-Não, não vou poder ir com ela. Tenho que fazer umas coisas. Pode falar isso pra (S/n)?

-Posso...

-Obrigada, tchau Sohyun. – sai.

 

Comecei a andar pelas ruas de Seul, aqui é bem diferente do que eu lembrava da China. Quando eu tinha 10 anos, meu pai recebeu uma proposta de emprego muito boa, então nos mudamos pra cá (meus pais, Jian, eu e minha vó). Lembro que na minha infância eu não tinha amigos, enquanto os outros brincavam e comiam terra eu preferia ficar lendo livros infantis. Sim, eu fui uma criança muito avançada, aos 5 anos já sabia a tabuada de cor. Ninguém gostava de mim, eu era aquela típica criança que ficava sozinha na “hora do lanchinho”, mas quer saber? Eu nunca liguei pra isso. Foi um pouco depois que nos mudamos pra Seul que eu fui ficar popular. No começo eu não entendi. “Oque esses caras querem comigo?” “Por que essas meninas estão me olhando?” “Falaram comigo?” “Eles querem as respostas da prova?”. Dai eu fui entender, só falavam comigo porque eu era bonito, ou porque queriam minha fama. Então comecei a ser meio arrogante com todo mundo, mas eu ainda era gentil, só fui ser mau educado e grosso depois que...não vou pensar nisso agora. Quando eu tinha 13 anos eu conheci Hyeon e Minhyuk, os novatos da escola. E claro, quando eles chegaram as meninas enlouqueceram, não ligavam mais pra mim, só falavam deles, dei graças a Deus por isso, já estava pulando de alegria, eu não ia ser mais o popular da escola, finalmente eu ia ter paz!!! Mas os babacas vieram falar comigo, e então meus planos de ser livre foi pro ralo. A escola toda pensou que a gente tinha virado amigo, ai já viu né. Minha popularidade aumentou. Até hoje eu não sei o motivo de Hyeon e Minhyuk vierem falar comigo, só sei que eu me acostumei com a presença deles, então fiquei amigo deles de verdade. Mas logo depois eles mudaram de escola novamente. Ah, eu esqueci de dizer, Minhyuk e Hyeon são primos.

Cheguei onde queria chegar, a casa da minha avó. Já estava morrendo de saudade de Jian. Quando eu tinha 14 anos, descobri que minha mãe estava grávida. Não fiquei com ciúme ou nada do tipo, mas fiquei preocupado com uma coisa: “E se eu derrubar?” “Vou ter que cuidar dele?” “Oque eu faço se ele chorar?” “Eu não sei trocar fralda!” “Será que eu vou ser um bom irmão?”. Mas acabou que eu aprendi a cuidar do Jian. Claro que as vezes eu fiquei com vontade de jogar ele da janela quando ela começava a chorar de madrugada, mas isso é normal, eu acho. Mas, eu amo muito meu irmãozinho. E é isso que importa.

-VÓVÓ!!!!! – gritei – O DE CASA!! TEM AGUÉM AI?!! ALOOOOO

Quando a mamãe voltar, eu vou obrigar ela a colocar uma campainha nessa casa, ninguém merece.

-AAAAALOOOOOOOOOO

-JUNHUI QUANTO TEMPO, COMO VOCÊ CRESCEU!!!!! – ela abriu a porta e me abraçou.

-Vó, não faz nem uma semana da ultima vez que nos vimos.

-Ah, sério? – assenti – tanto faz, veio ver seu irmão?

-Sim

-Vem, ele ta brincando na sala. Olha, eu vou encontrar minhas amigas, elas falaram que encontraram uma balada nova! E disseram que tem um monte de gatinhos nela... – sorriu – vou me arrumar na casa da minha amiga, cuide de Jian.

Como podem ver, minha avó é uma avó muito normal.

Pra uma idosa de 60 anos, ela ta muito ativa. Até sai mais que eu.

Acho que ela não quer aceitar que ta ficando velha.

-JuJu!! – Jian apareceu correndo na sala usando só uma fralda e uma camiseta por cima.

Nessa idade eu já usava o peniquinho.

-Jian!! Que saudade maninho! – peguei ele no colo.

Me abraçou.

-A vovó cuidou bem de você? – fez não como a cabeça.

Como eu esperava. Lembro que quando eu ficava com a minha vó, era um inferno. Ela esquecia de me dar comida, então eu que tinha que me virar. Claro que Jian não cozinha, ele não consegue ficar nem de pé direito. Quem cozinha e limpa a casa aqui é a NaNa (apelidinho meio idiota, eu sei), amiga da minha avó, e empregada também.

As vezes me pergunto como é que meu pai sobreviveu nas mãos dessa mulher.

-Está com fome? – assentiu – vou cozinhar pra você – sorriu

Fiz uma sopa que minha mãe tinha me ensinado.

-Jian, diga “A” – coloquei a pequena colher na frente da boca dele, mas ele não reagiu – Jian, por favor...

Abriu a boca.

-Bom garoto!

 

Depois dele se alimentar, coloquei uma roupa mais quente nele, já que tinha esfriado um pouco.

Deixei um bilhete na geladeira falando que iria levar Jian comigo, meus pais iam voltar logo então...

Peguei a malinha dele e sai da casa.

(S/n) deve estar preocupada.

 

Abri a porta com a chave que ficava embaixo de um vaso.

Ué, ela não chegou ainda?

Okay, agora quem ta preocupado sou eu.

Jian tinha dormido em meus braços, sorri com aquilo.

Coloquei ele na cama que eu estava dormindo, só espero que ele não role pra algum lado.

Me sentei, mas logo meus olhos começaram a fechar lentamente.

“JUNHUI ABRE ESSE PORTA PELO O AMOR DE DEUS, EU VOU MORRER”

Aish...

 

 

 

Depois de um tempo....

 

Dei um banho em Jian antes de ir deitar.

Deitei em minha cama no lado de Jian e fechei os olhos.

Finalmente paz...

Escuto um barulho lá embaixo, parecia passos.

De novo não!

Estão assaltando a casa?

Peguei Jian com cuidado e corri pro quarto de (S/n).

Não é que eu estou com medo claro, eu tenho que protege-la, não é mesmo?

-Você também ouviu? – encontro ela sentada na cama.

-Ahan – dei Jian pra ela e voltei pro meu quarto.

Peguei a frigideira que eu usei ontem, por algum motivo ela continuava no meu quarto.

-Oque Jian faz aqui? – o jeito que ela segurava o bebê era estranho, mas meio fofo ao mesmo tempo.

-Fiquei com saudade. – respondi

-Ta né...

Me sentei ao lado dela na cama e peguei Jian.

Entreguei a frigideira pra ela.

-Seguinte, você bate, e eu corro com o bebê.

-Não devia ser ao contrário?

-Não, é meu irmão e a casa é sua, se alguma coisa for roubada, é problema seu, não meu.

-Sempre tão corajoso...

Ouvimos os passos ficando mais perto, estava chegando perto do quarto.

Engoli seco, e (S/n) não piscava.

E Jian continuava dormindo, esse menino não acorda nem com os berros da minha mãe.

-VOLTAMOS!!!!!  - dois seres irreconhecíveis aparecerão na porta.

-Mãe?

-Tia?

-Vocês pintaram o cabelo??!

Sim pessoal, as madames estavam com a cor do cabelo diferente. Minha mãe estava RUIVA, e a tia estava LOIRA.

Mereço...


Notas Finais


Eai? Gostaram?
Espero que sim ^^
Obrigada pelos favoritos de novo <3
Até o próximo cap :)


Beijos com Yoongi <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...