História Idiota, mas eu amo - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Turma da Mônica Jovem
Personagens Carmem, Cascão, Cascuda, Cebola, Denise, Do Contra, Eduardo "Dudu", Franjinha (Franja), Irene, Magali, Maria Cebolinha, Marina, Mônica, Xaveco
Tags Cebola, Escolar, Monica, Romance
Visualizações 45
Palavras 654
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi povo, essa é a minha primeira fic que eu desejo ir até o fim custe o que custar, por que eu decidi isso?, não sei, mas enfim chega de lero lero e vamos ao primeiro cap.
BOA LEITURA 😊❤❤❤

Capítulo 1 - Casa nova


Fanfic / Fanfiction Idiota, mas eu amo - Capítulo 1 - Casa nova

Pov. Autora 

Mônica Sousa é uma garota de 17 anos, mora com seu pai e sua mãe e estão se mudando para São Paulo. Mônica tem olhos castanhos escuros quase pretos, cabelos de mesma cor um pouco abaixo dos ombros e lábios bem rosados, é meiga sincera e até nervosa não aceita desaforos de ninguém. 

Pov. Mônica

Estou no meu quarto vazio dando uma última olhada em tudo e pensando em como vai ser minha nova vida nesse lugar, deixar tudo pra trás, meus amigos, minha casa onde passei minha vida toda certamente não estava em meus planos, percebo uma lágrima molhar minha bochecha e logo a limpo, sei que não vai ser tão ruim assim. Sou tirada de meus pensamentos quando ousso minha mãe me chamar. 

-MÔNICA DESÇA O CARRO JÁ CHEGOU_fala ela 

-JÁ ESTOU INDO_digo saindo do meu quarto e descendo as escadas logo encontrando meu pai e minha mãe me esperando na porta de casa. 

-e então vamos?!_diz meu pai 

-Vamos_fala eu e minha mãe em coro 

Saímos de casa e logo entrando no carro rumo ao aeroporto, não falei nada durante o trajeto escutando músicas. Chegamos ao aeroporto e depois de passar por aquele processo todo de revistar e blablabà, fomos para os nossos lugares e depois de alguns minutos a aeromoça dar o recado de que vamos decolar em dois minutos, bom só lembro disso depois de dormir. 

_______,,,,,.,,,,,_______

Depois que saímos do avião já tinha um carro nos esperando, entramos e o carro seguiu até a minha nova casa,chegamos depois de mais ou menos 01:30 em um bairro muito bonito e tranquilo tinha várias casas bonitas, depois de mais uns dois minutos o carro para em frente a uma casa linda de dois andares. Saímos e pegamos nossas malas, meu pai paga o cara do carro e ele vai embora. 

-querido essa casa e linda_fala minha mãe boquiaberta 

-também acheih_digo com a mesma reação de minha mãe 

-sabia que ele iam gostar!,então vamos entrar

-vamos_falamos eu e minha mãe em coro 

Fomos andando por uma pequena estradinha de blocos de pedras até chegarmos a porta, meu pai abre e chegamos em uma grande sala, com uma escada que suponho que dava ao andar de cima, uma sala de jantar, a cozinha e um banheiro,  era enorme. 

-amei querido_diz minha mãe 

-que bom querida, e você Mônica gostou?_pergunta meu pai

-Gostei sim papai_falo com um sorriso sem os dentes 

-Mônica pode subir para o seu quarto e acabar de arrumar suas coisas, amanhã você já começa a estudar na escola do bairro. 

-já mim matricularam?_pergunto 

-sim,quando vim comprar a casa seus novos materiais está encima de sua cama, seu quarto é ao corredor a direita_fala meu pai 

-tá bem então_falo sem nem muito animo e subo as escadas. 

Chego ao meu quarto e estava do jeito que eu queria, as paredes eram brancas e lilás, tinha minha cama box de casal, minha escrivaninha com o meu notbook, meu grande guarda roupa branco, minha penteadeira com minhas maquiagens e perfumes, meus pufs brancos e lilás, um criado mudo com um abajur e um despertador, duas pequenas prateleiras embutidas nas paredes com alguns ursinhos de pelúcia, alguns quadros meus na paredes e pôsteres de minhas bandas favoritas enfim Tava do jeito que eu gosto, havia um banheiro, e uma pontinha que dava para uma varandinha com um pequeno sofazinho essa varandinha dava para ver uma varandinha de um dos quartos vizinhos mas não liguei muito, passei o resto do dia arrumando o resto das minhas coisas depois que terminei  subi para meu quarto e peguei um livro para ler e fui para a varandinha do meu quarto enquanto Tava lendo vi um menino passar no quarto da casa vizinha não o vi direito mas parecia ter a minha idade, bom não liguei entrei para o meu quarto e fechei as cortinas para ir dormir pois amanhã seria meu primeiro dia de aula  Deitei e dormir. 


Notas Finais


Bom aí estar o cap espero que gostem, eu sei eu sei tá meio furreca mas é do cap em diante que vai começar a esquentar. Então até o próximo cap tchau.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...