1. Spirit Fanfics >
  2. Ídolo >
  3. Um dia foda na final da Winter Cup

História Ídolo - Um dia foda na final da Winter Cup


Escrita por: MarckAmino

Notas do Autor


Konbanwa minna-san lol
Olha eu aqui com minha primeira one-shot lol
Uma história com o enredo de Kuroko no Basuke estava nos meus planos a bastante tempo e hoje estou bastante feliz por isso resolvi postar e.e
Bom, esse casal é um dos meus preferidos, shippo bastante e resolvi escrever sobre eles : #Aokaga <3

Bom, sem mais delongas, sejam bem-vindos e boa leitura :)

Capítulo 1 - Um dia foda na final da Winter Cup


Fanfic / Fanfiction Ídolo - Um dia foda na final da Winter Cup

Kagami On :

Lembro como se fosse ontem da forma como odiava intensamente o às da academia Touou, Aomine Daiki. Para mim não passava de um garoto metido, arrogante e boçal, não o engolia de forma alguma porém admirava secretamente seu talento para com o basquete, não era pra menos que era o às do seu time, ele realmente jogava divinamente, o cara tinha estilo, tenho que confessar, mas nada que me impedisse de odiá-lo.
Mas com o chegar da Winter Cup e após de surpreendentemente ter o vencido, as coisas começaram a mudar, quando ele salvou minha pele ao me emprestar seu precioso Air Jordan, posso dizer que daí criamos um pequeno laço de amizade, bem pequeno.
E foi justamente no dia em que vencemos o temível dono dos pares de olhos heterocromáticos, Akashi Seijuro e seu time, a invencível Hakuzan que tudo começou.


 Flashback On :


- Kagami-kun ... - Me virei assim que ouvi Kuroko me chamar.

- Oe - Perguntei com um sorriso bobo no rosto, não estava conseguindo conter minha euforia ao ganhar a final da Winter Cup, na verdade não queria, era a melhor sensação do mundo.

- Eu só queria te dizer ... Obrigado, obrigado Kagami-kun, por fazer parte desse momento e nos garantir a vitória sobre a Hakuzan e ... Eu estou feliz por ter conhecido você, obrigado por me deixar ser sua sombra - Os olhos de Kuroko brilhavam, sua inexpressividade não conseguia esconder isso.

- As vezes você fala coisas tão gays, mas ... Eu também quero te agradecer, se você não estivesse do meu lado esse tempo todo sei que não iria conseguir nada disso. - Disse depositando minha mão direita sobre sua cabeça e o puxando para um abraço, foda-se se alguém nos visse, estava feliz demais para me preocupar com isso e Kuroko exalava seu cheiro de baunilha, o que era agradável.

- Bom, agora vamos indo, o pessoal está nos esperando para comemorar nossa vitória - Kuroko disse pegando sua jaqueta do time.

- Oe Kuroko, pode ir na frente, eu já vou logo atrás, preciso ficar um pouco sozinho sabe, ter certeza de que isso está realmente acontecendo e que não é um sonho - Pedi coçando a nuca.

- Claro, eu aviso os outros que você já vem - Kuroko ergueu os punhos fechados e logo encostei os meus com um pouco de força exagerada, o que fez ecoar um estalo no vestiário nos fazendo rir - Até depois Kagami-kun - Kuroko fechou a porta.

- Ai meu santo defensor dos hambúrgueres, ainda não acredito que vencemos - Realmente a ficha ainda não havia caído, me auto belisquei umas cinco vezes para ter certeza de não estar dormindo ... Precisava tomar um ar antes de me juntar aos demais, então andei até o terraço da arena, fiquei sentindo o vento gélido bater de frente com meu rosto e não pude evitar de sorrir.

- Pare de sorrir assim, seu sorriso assusta - E foi ai que percebi que não estava sozinho ali ao ouvir aquela voz arrastada.

- Oe - Me virei dando de cara com Aomine Daiki.

- Parece que conseguiu o que queria não?! - Disse com um meio sorriso no rosto parando na minha frente.

- Hm, parece que sim - Respondi coçando a nuca.

- Devo confessar uma coisa, você joga bem, está no seu sangue, não é a toa que é capaz de entrar na zona. - Aomine disse juntando as sombrancelhas - Parabéns, Ka-ga-mi - Disse pausadamente.

- O-obrigado, não esperava ser parabenizado por você - Respondi juntando as sobrancelhas - E ... Porque gritou feito um louco para me incentivar durante a partida? - Realmente achei aquilo estranho.

- Ora, você não podia perder, não enquanto estivesse usando meu par de Air Jordan, eles não mereciam isso, fiz isso por eles e nada mais. - Fechou os olhos para enfatizar a ironia.

- Bem, que seja ... Obrigado por aquilo. - Me permiti rir de canto.

- Hmpf, não precisa se rebaixar tanto assim - Aomine não pôde deixar de rir.

- Acho melhor irmos logo - Disse ao sentir respingos de chuva em meu rosto.

- Sim, vamos - Aomine concordou com a voz mais arrastada ainda. Porém ao dar alguns passos escorregou caindo sobre mim e fazendo-me tombar no chão. Aomine me encarou por exatos 10 segundos.

- O-oe, acho que já pode sair de cima de mim - Disse o encarando também.

- Melhor não, está bom assim - Sem nem me dar chance para processar o que acabara de falar encostou seus lábios nos meus. Não tive reação alguma, apenas pude sentir os lábios macios de Aomine pressionar contra os meus, me deixei levar pela sensação e dei passagem, passagem que foi muito bem aproveitada pelo moreno. Não conseguia fazer nada, estava totalmente paralisado e me entregando aos beijos de Aomine que segurava meus braços acima de minha cabeça enquanto explorava minha boca, nunca havia pensando que beijar outro homem era assim tão bom, a sensação era agradável e viciante, sua língua molhada e quente se encaixavam perfeitamente sobre a minha, até que  fomos forçados a desfazer o contato pela falta de ar. Ficamos nos encarando em seguida.

- Isso foi bom - Aomine cortou o silêncio.

- É-é, foi sim - Respondi com um sorriso trêmulo. Pude olhar para o céu nublado que nos cobria e perceber os respingos pairando sobre o rosto de Aomine, isso o deixava um tanto ... Sexy, acho que é essa a palavra. E então percebi que toda aquela rivalidade que sentia pelo às do basquete, talvez fosse simplesmente algo reprimido, tal que ainda não havia percebido até naquele instante.

- A-acho melhor a gente entrar, podemos pegar um resfriado se ficarmos aqui. - Disse olhando para as nuvens carregadas acima de nós.

- Sim, vamos entrar - Aomine se levantou a ergueu a mão me ajudando  a levantar. Assim que entramos fui brutalmente imprensado na parede.

- Você gostou, não gostou?! - Aomine perguntou com um meio sorriso, tinha que admitir, ele se torna um pedaço de mal caminho quando sorri assim.

- Sim, muito pra falar a verdade - Ergui uma de minhas sombrancelhas. Aomine estava bastante convidativo com sua camisa preta, casaco azul escuro e aquele sorriso totalmente insano, como já havia dito, um pedaço de mal caminho.


E então nossos lábios se encontraram novamente, sabíamos que ninguém apareceria e nos atrapalharia.


E foi ai que tudo começou, minha história com o maior idiota do mundo chamado Aomine Daiki, com quem estou casado há cinco anos, e muito bem casado.


Já se passaram dez anos desde o dia da final da Winter Cup, e nesse tempo descobri que podemos sim amar intensamente um rival.


Flashback off.


- Kagami? Kagami? - A voz arrastada de Aomine me trouxe de volta à realidade.

- Oe, foi mal, estava lembrando do dia em que tudo começou e me desliguei totalmente. - Disse em meio a um bocejo.

- Ah, a final da Winter Cup de dez anos atrás ... Esse dia foi foda, foi o dia em que descobri que nossa rivalidade não passava de um simples desejo reprimido. - Aomine disse ao olhar com aquele sorriso insano.

- É ... Foi sim - Respondi sorrindo de volta - Daiki ... - Chamei sua atenção.

- Hm? - Aomine uniu suas sobrancelhas e me encarou novamente.

-  Já estamos juntos à dez anos, e em todo esse tempo eu não me permitia dizer isto a você, na verdade meu orgulho não me permitia, até agora, sei lá ... Não quero mais perder tempo com meu orgulho, vai que assim eu perca a chance de te dizer que ... O que estou tentando dizer é que ... Ah, Você é o meu ídolo, Daiki. - A mudança de expressão de Daiki foi um tanto cômica.

- Ah Taiga, eu pensei que iria morrer e nunca ouviria você confessar algo assjm - Daiki não conseguia conter o sorriso bobo de orelha a orelha, ouvir isso o deixara em um estado de glória.

- Taiga ... Também tenho que confessar algo ... Você é o meu ídolo Taiga, sempre foi. - Ouvir isso de Aomine só me fez ter ainda mais certeza do amor que sente por mim, pois acredito que deve ter sido difícil passar por cima de todo o seu orgulho para confessar tal coisa.

- Eu te amo Daiki.

- Eu te amo Taiga.

- Nossos lábios se encostaram dando início a um beijo calmo e molhado, onde todo o nosso sentimento foi posto enquanto o vento frio da tarde batia contra nossos rostos, assim como no dia da final da Winter Cup, onde tudo começou, onde percebi que Aomine Daiki foi a melhor coisa que me aconteceu.

                       - Fim -


Notas Finais


Bom gente, espero que tenham gostado de ler assim como eu amei escrever lol
(Estou postando pelo celular então qualquer erro ortográfico me avisem) e.e

Aqui vai o link da música que me inspirei para construir essa estória :3
JUNE - Baby It's You
https://youtu.be/Y6vbV8wHxtQ

Bjs do Marck-chin aqui ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...