História Idols da BigHit - interativa - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Originais
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan, Bighit, Bts, Hoseok, Imagine, Interativa, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, K-idol, Musica, Namjoon, Rap Monster, Romance, Suga, Taehyung, Yoongi
Exibições 21
Palavras 568
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Festa, Hentai, Musical (Songfic), Orange, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 14 - Encarando o passado


Fanfic / Fanfiction Idols da BigHit - interativa - Capítulo 14 - Encarando o passado

Rap Dama 

Toda a produção decidiu fazer uma apresentação da Sunshine antes do ano novo que seria amanhã, então teríamos que estar muito bem arrumasse as 7:00 da manhã. Seria o dia mais importante para nós integrantes.

Levantamos muito felizes,inclusive Baby que tinha dificuldade para isso. Colocamos roupas combinando, porque de acordo com a nossa estilista daria um ar mais fofo ao grupo.

Eu usava um vestido preto solto, com mangas compridas e um salto 7, meus cabelos curtos estavam pouco cacheados. Aimèe uma blusa branca meio folgada e um short preto, além de tênis, seu cabelo estava solto. Honey um vestido mais colado no corpo,ele era preto e de gola alta, cobria a metade das suas coxas, ela usava um salto igual ao meu e de mesma tonalidade, preto, seu cabelo estava preso com uma trança. Eunha estava com um short branco, um moletom preto e uma bota de salto com cano curto preta, seu cabelo estava em um rabo. Andy usava um vestido branco rendado que valorizava a cor do seus cabelos, estava de sapatilha da mesma cor. Gaby usava uma calça preta e uma blusa que mostrava sua barriga de cor branca, seus cabelos estavam soltos e ela usava um tênis. Baby usava uma saia branca, moletom curto com estampa de gato,um tênis de salto branco, seus fios castanhos estavam soltos e seu óculos tinha a armação preta. Seria um dia muito especial.

[...]

Nós posicionamos em frente ao espelho da sala de ensaio da BigHit.

Todas: Olá, sou Sunshine.

Aimèe: Somos o novo grupo da BigHit e gostaríamos de nós apresentar. Começando por mim - riu baixo - Sou Aimèe, líder do grupo.

Andy: Olá, sou Visual do grupo, me chamo Andy- disse sem timidez e sorrindo

Rap Dama: Sou Rap Dama, e obviamente, Rapper do grupo - elas riram baixo com a minha brincadeira.

Eunha: Sou Eunha, dançarina principal -disse fazendo um aegyo muito bonitinho. 

Honey: Sou Honey e também faço parte da dance line. - fez reverência.

Baby: Olá, sou vocalista principal do grupo, Baby . - fez um aceno com as duas mãos e sorrindo.

Gaby: Sou Gaby e faço parte da Rapper line. - fez reverência e deu um enorme sorriso.

Rap Dama: É um prazer conhecê-los, seremos um grupo que tem em vista principalmente as danças e o vocal. - falei sorrindo.

Baby: Temos o estilo Bubblegum e debutaremos no início do ano que vem...bem... esperamos que sim. - demos um risinho com o comentário. 

Honey: Então daremos uma amostra cantando a música Butterfly do BTS.

Nos posicionamos, eu cantei a parte do Rap Monster, Baby de Jungkook, Aimèe de Jin, Honey de Jimin, Gaby de Taehyung, Andy de J-hope e Eunha de Suga. 

Quando Aimèe finalizou nós mesmas batemos palmas e sorrimos.

Eunha: Esperamos que tenha sido de agrado. - Falou animada.

Andy: Então, obrigada por ter nos assistido. Faremos outras aparições enquanto o debut não chega. - disse sua fala ensaiada durante o dia todo.

Aimèe: Então, até lá. 

Todas: Baybay. - acenamos.

PD-Nim: E... corta. Vocês foram ótimas meninas, sorrimos. Postarei daqui a uma hora e avisarei vocês. - estávamos muito contentes, seria nossa primeira vez juntas, como um grupo.

[...]

Já havia passado mais ou menos 3 horas desde o lançamento do vídeo, que teve muito mais visualizações, comentários e compartilhamentos que esperávamos, era incrível. 

PD-Nim: Rap Dama? Estão te chamando do lançamos o de fora. Parece importante. - estávamos reunidas e achamos estranho, mas fui até o encontro da pessoa.

[...]

XX: Quanto tempo... minha filha. 



Notas Finais


Espero que tenham gostado 😄

Beijos de luz 😙 💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...