História Idols da BigHit - interativa - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Originais
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan, Bighit, Bts, Hoseok, Imagine, Interativa, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, K-idol, Musica, Namjoon, Rap Monster, Romance, Suga, Taehyung, Yoongi
Exibições 43
Palavras 781
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Festa, Hentai, Musical (Songfic), Orange, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 9 - Entrevista 6



Sala de Espera da BigHit, primeira etapa.- Coréia do Sul - 30/08/2013

Sojung: Oii.

Honey: Oi.

Sojung: Se passar o que pretende ser na banda? 

Honey: Dançarina.

Sojung: Eu também, participei desde os 5 anos de uma escola de dança BT, a melhor do país... os professores falavam que eu era uma das melhores alunas... - disse tentando reprimir a garota ao seu lado- e você? Onde fez aula?

Honey: Não fiz...não tinha dinheiro - disse a garota confiante, não tinha vergonha, pelo contrário, se orgulhava do seu passado.

Sojung: Deve ter sido bem pobre não é - disse rindo da menina que apenas pensava no que dançaria no dia.

Honey: O problema não era esse.

Sojung: Então qual era? - disse confusa.

A menina pela primeira vez no dia olhou para Sojung que a encarava esperando alguma resposta, mas ao mesmo tempo que não queria se passar de coitada, não queria mentir. 

Honey: Não é importante - Falou se levantando, já que seu nome havia sido chamado. Mas aquele passado começou a matutar sua mente.

[...]

Entrevistadora: Olá, bem vamos fazer um exame de sangue em você, para ver se você se alimenta bem ou consume alguma droga. - quando ela disse aquilo, a menina arregalou os olhos e tudo tinha voltado a sua mente. Absolutamente tudo. 

Flashback on

Mãe: AAAA! 

Honey: OMMA! o que foi? - saiu correndo do seus quarto e foi recebida com um tapa no rosto.

Mãe: Sua inútil! Tem uma barata na cozinha porque você não limpou direito. - disse a mulher gordinha e baixinha que se encontrada muito alterada. - Se seu pai tivesse chagado e visto o que ele ia pensar. hein? 

Honey: Ele não é meu pai. - ela retrucou imediatamente já com os olhos marejados e levou novamente um tapa, porém no outro lado do rosto.

Mãe: Cala a boca! Agirá arruma isso direito. - a menina não respondeu pois sabia que a mãe fazia aquilo por causa do padrasto, mas não conteve o choro. 

[...]

Quando o tal homem chegou, se trancou no quarto, não gostava de ficar perto dele, por que o mesmo a olhava com outros olhos que eram carregados de Luxúria e ódio. E isso todos os dias...

1 ano depois

Mãe: Vou no mercado e volto logo, quando chegar quero ver a cozinha limpa Okay?  - a menina assentiu - te amo minha filha. - a mãe deu um beijo na testa da menina e foi embora e infelizmente pela última vez.

[...]

A menina chorava, berrava,  chegou a pensar em suicídio, mas sabia que se fizesse isso não seria possível revê-la.

A mãe havia morrido pela tarde, graças a um homem que dirigia bêbado pela estrada. 

Quem lhe informou foram os vizinhos que por estarem preocupados com a pobre órfã ligaram para o padrasto que já sabia do ocorrido.

[...]

Ele chegou na casa, abraçou a menina e cuidou dela, a mesma não recuou, e devido a situação que estava não notou a segundas intenções do velho. Que se aproveitou da mesma em segredo e logo fugiu a deixando sozinha naquele mundo, completamente sem dinheiro e agora impura.

[...] 1 ano depois 

Honey: Sunbae, o que está vendo? - a garota disse se inclinado no balcão da lanchonete que trabalhava a quase um ano.

Sunbae: Sabe a empresa que acabou de lançar os Bangtan Boys, então está formando agora uma banda feminina - o senhor, dono da lanchonete e amigo da falecida mãe de Honey disse, sabendo que ser ídol sempre foi o sonho da menina.

Hyo Haru era o nome dele, conheceu a mãe da menina assim que deixou o Japão em busca de condições melhores de vida, abriu uma lanchonete que gerou grande repercussão e deixou o homem em uma situação financeira favorável. 

Ele sabia sobre o padrasto de Honey e depois do ocorrido foi o único que acolheu a menina, alimentando seus sonhos, ser ídol como o principal.

Honey: Não sei... eu não acho que consiga passar. - ela disse desanimada.

Sunbae: Você vai amanhã - ela ia dizer algo mas ele a interrompeu - sem mas mocinha, amanhã você vai estar pronto. - voltou para dentro da cozinha deixando a garota sorridente atendendo as mesas. Ele havia se tornado sua família.

Flashback off

Entrevistadora: Senhorita... está tudo bem? Você tem medo de agulhas ou sangue? - a mulher disse preocupada, visto que a garota tinha começado a suar mesmo estando no inverno.

Honey: Um pouco - disse receosa- mas isso não é um problema- lembrou de seu Sunbae que desde sempre a incentivou a seguir isso. A garota meio que pensava nisso como uma dívida que tinha que cumprir.

Entrevistadora: Certo, venha aqui por favor. - a menina a seguiu e agora mais confiante do que nunca,  tendo certeza de que iria alcançar seu sonho revivido.

Dançarina de apoio: Moon Sunnie, codinome Honey.




Notas Finais


Só pra lembrar a história não é minha, apenas adaptei.

Espero que tenham gostado 😙💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...