1. Spirit Fanfics >
  2. Idols House (Reality Show) >
  3. Prova eliminatória

História Idols House (Reality Show) - Prova eliminatória


Escrita por: JeanDae

Notas do Autor


Olá voltei 0/ Como eu disse, quando demoro postar é por causa da internet. Eu ia postar ontem mas eu tive o dia corrido. Espero que se divirtam com o capítulo <3 Se perceberem algum erro aí me falem.

TENHA UM BOM PROGRAMA RS

Capítulo 41 - Prova eliminatória


Fanfic / Fanfiction Idols House (Reality Show) - Prova eliminatória

 

No capítulo anterior, Heechul, Soo e Baek se juntaram e pegaram Yoongi para fazer brincadeiras com ele como desafios de enfrentar o medo no meio do mato.

...

Suga olhou para trás esperando os meninos, mas de repente... A iluminação do acampamento, se apagou, escurecendo o local em que os meninos estão.

–– Ahhh –– grita Baek e Heechul de susto. Soo apenas se assusta calado, olhando a escuridão em sua volta.

Suga fica bastante preocupado, embora não demonstre.

–– E agora? –– pergunta Baek –– Como voltaremos, não podemos ver nada.

–– Aish, deixei meu celular na barraca –– disse Chula.

–– Eu também –– admitem Soo e Baek.

–– Que idiotas! –– diz uma voz feminina ao lado deles, fazendo os espantarem. Não se lembraram de levar uma garota com eles.

Ela liga a lanterna do seu celular e ilumina seu rosto, revelando ser o “suga”

–– Ei, o que há com a voz do Suga? –– perguntou Soo.

–– YA! –– bradou ela –– Sou a Chaerin seus malucos. Qual é o problema de vocês em me confundir com o Suga? ÃNH?!

Na medida em que ela brada com eles, eles se assustam mais.

–– Que isso Chae –– resmunga Chula, assustado com nervosismo alheio.

–– Chaerin nunna –– chama Baek –– É realmente você, ou é Suga imitando a sua voz?

–– Vocês enlouqueceram. Quem imitaria a minha voz? Qual era o plano de vocês em sequestrar o meu dongsaeng?

Todos acharam que eram Suga, mas na verdade, é Chaerin sem maquiagem.

–– Queríamos brincar –– revela Chula.

–– Agora eu quem vou brincar aqui! Sou a única com lanterna.

Ela começa a caminhar. Os meninos, incrédulo com o acontecimento e azar pela falta de iluminação e celular, caminham atrás dela.

–– Por que vocês queriam brincar com Suga? –– pergunta Chae.

–– Po-porque... –– começa Baek –– Heechul hyong, diz você.

–– Porque...

–– De quem foi a ideia? –– pergunta ela

Soo e Bae, respondem juntos:

–– Heechul!

Chae ilumina Chula e puxa orelhas dele.

–– Você vai aprender a nunca mais mexer com meu bebezinho.

–– Ahhhh Ahh Chae, isso doi, que isso, ahhh, solte, por favor.

Pra quem não conhecia esse lado negro da CL... Aí está.

Baek abre a boca, preocupado com o perigo que seu hyong, enfrentara. Chae solta orelhas do mais velho.

Com a determinação dela, os meninos e ela, chegam ao carro da produção, encontrando lá atrás a casa pequena.

–– Ok –– disse ela –– Amanhã darei um jeito em vocês! Vamos dormir!

 

KBS, Idols House +15

On Air

[~le musica Jay park – Metronome]

BOA NOOOOITE TELESPECTADORES! Estão com saudades do tio Shin? Aproveitaram a semana? Vamos ver como estão nossos bias ou utimates da casa?

Todos estão na mesa maior daquela casa pequena, tomando café da manhã.  

[~le câmera focando no rosto preocupado do Baek e Heechul]

O que está acontecendo com eles?

–– Baekhyun –– chama CL –– me passa o café –– estende sua xícara para o rapaz do Exo, lhe servir um café. 

Chae, está séria; está maquiada e com roupas normais como short, meia calça preto, coturno e blusa solta cumprida.

Baek faz o que a mais velha pede.

–– Kyungsoo –– chama ela –– me passa os biscoitos –– pega um pequeno prato e estende, para que o rapaz coloque biscoitos no prato dela.

Alguma coisa eles aprontaram para se tornarem alvos dela. Estou adorando

Donghae percebe e pergunta: 

–– Chaerin-ssi... Eles fizeram alguma coisa?

–– Adivinhe –– disse ela.

–– Fingiram que são fantasmas? –– ri.

–– Mais brega que isso –– sorri ela –– É um castigo. Heechul...

Donghae, ri:

–– Sabia que ele (Heechul) estaria no meio disso.

Depois do café da manhã, eles voltam para a prova.

–– Bom dia –– disse Shindong –– Vamos para a segunda e última prova de hoje.

–– Última? –– pergunta Daehyun.

–– Eu digo último dia, não exatamente o último desafio.

–– Ah sim.

–– Próximo desafio de hoje, será passar debaixo desses arames, no barro.

–– Que isso Shindong –– resmunga Bomie –– Esse tipo de desafio é para militares.

–– Estou brincando. Eu vou mostrar pra vocês, está do outro lado.

Todos caminham para o outro lado e encontram cenas de três tabas como ponte bem baixas em cima dos barros.

–– Nossa –– diz Chanyeol.

O que eles viram, foram as tabas, barros, três faixa no chão, uma de cada cor (cor das equipes) e poucos metros depois as três mesinhas com um pote.

A largura da ponte de taba era impossível passar por ela e não cair, mas com cautela é possível passar por ela e concluir o desafio. Mas como Shindong pediu para girarem até 10, será difícil esta etapa do equilíbrio com cabeça tonta.

–– É a prova eliminatório –– conclui Shin.

–– Mas por que temos que sujar de barro se a gente cair? –– pergunta Jessica.

–– Por que faz bem pra sua pele querida –– responde.

Heechul ri e concorda.

–– Ah Sica –– disse Siwon –– Vai ser divertido.

–– Depois de passarem na taba, a primeira fase da eliminatória –– prossegue Shin –– peguem a colher, coloque a bola e cheguem até o final sem derrubar, mas se deixar derrubar serão eliminados da segunda fase.

Shin explicou bem aos artistas como seguira a prova. Pediu para que mulheres fossem as primeiras. Não competiam dentro do tempo, era classificar quem passar por tabas e equilíbrio com a colher na boca. As tabas eram baixas que se alguém caísse no chão cheio de barro, ninguém iriam se machucar.

E começam as provas.

[~le musica 1004 – Bap]

Sica (equipe azul) foi a primeira pela insistência das outras meninas. Competira com Baek (equipe laranja) e Chaerin (equipe red) na primeira parte; giro até 10 segundos. 

Assim que terminaram de contar, eles correram para tabas, enquanto Taeyeon (azul), V (laranja) e Jimin (red) começaram a girar.

–– Vai Jéssica! –– grita Siwon.

Shindong enrola seu papel para fazer de conta que é seu microfone.

Jessica desequilibra da taba e cai no barro:

–– Ahhh, quanto barro! –– resmunga.

Chula, esperando V terminar de girar, ri e responde:

–– Sica, menina, isso é argila tratando a sua pele.

–– E a Sica está fora do joogoo –– narra Shindong na frente da câmera da produção, usando seu papel enrolado.

Baek também na taba vê Sica cair e ri dela, mas também cai.

–– Por acaso preciso disso? Tenho cremes querido. –– diz ela e se levanta. Uma staff se aproxima dela e direciona para a ducha próximo dali. O bom da água da ducha é quentinha.

Shin vê Baek no barro e narra:

–– Baekhyun que foi rir da adversária acabou que a risada foi seu azar e também caaaai pro barro! –– ri, se divertindo com o jogo.

Baek também é abordado por staffs.

Nossa Shin, não precisa de esforço pra narrar como um jogador de futebol. Tinha que ser eu ali narrando.

Chaerin consegue concluir a primeira etapa da taba e comemora.  

Narra Shin: 

–– E a nossa princesa do rap paaaaaassa pela primeira prova.

Depois que os três primeiros, foram, V girou até 10 e correu para taba; Jimin também correu, mas ambos estavam tontos. 

–– Vai Taeyeon! –– grita Siwon e Amber juntos (da equipe azul)

–– Vai Jimin! –– grita Donghae (da equipe red)

–– Vai Alien! –– grita Chula (da equipe laranja)

Taeyeon também correu, mas os três conseguiram de uma vez concluir esta fase. Narra Shin:

–– Eeee os dois do batatan sweet boys e a jujuba da garotas geração; conseguem concluir a primeira parte, que incrível!

Depois que V, passou da primeira prova, continua tonto e cai no chão gramado, sem parar de ri.

Enquanto esses três passavam pelas tabas, Chaerin, derruba bolinha da colher.

–– E a Chae do sol Yang ou do dragão ricasso, que não sabemos quem ela escolheu, foi eliminada da segunda etapa.

GD ouve e fica olhando de sorrisinho para a câmera.

Aquele sorrisinho com bico de sempre.

–– Sol Yang? –– pergunta Taeyang, desentendido, olhando pro Shin.

V ouvindo a sua torcida assim como os outros, consegue passar pela segunda fase que é andar até o final com a colher na boca, levando bola na colher.

Ele comemora acompanhado de sorriso quadrado.

Começa o narrador Shindong:

–– E o nosso queridinho maknae da casa, nosso alien e filho do Bacon, passou na prova! Palavras do Heechul seu padrinho tem poder!

Jimin também consegue equilibrar a bola e também comemora, mas corre e abraça o V.

–– E ui –– narra Shin –– Os garotinhos da casa e do grupo da batatan doce boy se abraçam com suas comemorações, mas eles sabem que estão nas equipes diferentes. Será que existe amor entre eles? Será que existe o tal Vmin? Hoje na sexta feira... No KBS repórter.

Taeyeon também consegue passar pela segunda prova e comemora.

Narra Shin:

–– E a Taeyeon que foi pega pelo bacon e roubada pelo açúcar pra se tornar jujuba, veeeence a segunda etapa!

–– Meu Deus –– exclama Sica com roupão que a Staff lhe deu –– Shindong quer revelar nossos podres de qualquer jeito.

Sica banhou com a roupa que sujou pra eliminar todo o barro de seu corpo com a água quentinha da ducha, e está usando um roupão para cobrir-se da friagem e acompanhar o jogo.

Não somente Jessica, mas os outros eliminados também.

Jessica minha querida, o meu xará gosta de colocar polêmica em seu programa que na verdade tinha que ser a minha.

Heechul, Donghae, e Siwon começam a girar até 10 segundos. 

–– E comeeeeeça o famoso ‘diva’ do kpop disfarçado de homem competindo com amante do Eunhyuk que compete com o pagador de crente que beija homens do super júnior geral... Menos eu claro!

Chae não consegue segurar risos por esta narração, cai na risada!

Pagador de crente, minha nossa! To rindo e não é pouco!

Assim que eles terminaram de girar, Siwon olha pro Shin e mostra seus punhos fechados e vai para tabas.  

Heechul foi o único dos três SUJU que desequilibrou. Mas ao cair no barro, não conseguiu parar de rir. Aproveitou que ainda estava no barro se levantou e dançou Gee de SNSD.

Narra Shin:

–– Heechul peeeerde o jogo! Mas para continuar com o humor ele dança Gee. Adorei Chula, continua assim.

Siwon e Donghae continuaram com a segunda fase, mas apenas Siwon deixou a bola cair da colher e foi eliminado.

–– E o nosso pastor da casa fooooooooi eliminado. –– olha pra ele –– Está fora do jogo! –– sorri vendo sorriso do Choi que perdeu.

Donghae comemora por ter passado as duas fases.

Solta o som mamacita aí produção.

[~le musica mamacita do super Junior na parte do refrão]

–– E o nosso medroso da casa veeence a segunda fase. Muito bem meu filho. –– olha pro grupo –– Agora é a vez dos trevosos se prepararem pra girar. –– narra shin. 

Ou seja; Gdragon, Suga e Soo.

–– Trevoso? –– pergunta Suga, sorrindo.

Eles começam a girar e Shin continua a narrar:

–– Será que o açúcar da batata, Satanso e o gegê, conseguirão se equilibrar nas tabas? Será que um deles ou todos eles passaram da primeira etapa? Vamos ver daqui dez segundos.

Sica, bufa.

Depois dos 10 segundos, Soo e Suga parecem mais cautelosos, mas apenas GD que não consegue concluir na primeira fase; ele cai no barro e lança a câmera aquele sorriso doce. A queda dele foi bem engraçada, porque quando desequilibrou ficou apenas com um pé na taba e outra no ar, sendo ameaçado de cair no barro se bater um vento ali, mas ele caiu, talvez porque quis; pareceu um bêbado caindo.

–– Acho que é o efeito de rachiche –– brinca Shindong –– Vou mandá-lo para terapia em grupo, agora focaremos nos próximos jogadores.

–– Que isso –– ri GD e se levanta.

Siwon o recebe.

–– Pois é cara –– os dois pegam na mão do outro antes de bater –– Não foi dessa vez.

Soo e Suga pegam colheres e se preparam para a prova.

Narra Shin:

–– Será que Soo e Suga passarão da segunda fase?

[~le câmera lenta para o rosto do Soo e Suga com o inicio da musica MAMA do exo]

Como sempre D.O com essa cara de terror...

Eles começam o jogo e seus grupos torcem por eles. 

–– E lá vai o famoso trevoso do Exo competir com o famoso Suga que de doce não tem nada.

Jimin ri.

Suga e Soo conseguem passar pela ultima fase e comemoram. Suga corre e Shin narra essa parte:

–– E Yoongi cooooorre espalhando todo seu brilho e iluminação. Ele está feliz, ele não parece triste, porque está feliz.

–– Deve ser por isso que não teve iluminação da Chaerin quando a energia acabou –– começa Heechul –– Porque era a Chaerin e não o Suga HAHAHAHA.

 O que foi engraçado, é que os dois, Soo e Suga, se abraçaram.

Narra Shin:

–– E os trevosos passam pela segunda etapaaaaa. E os outros sem preparam...

Daehyun (red), Chanyeol (laranja) Park Bom.

–– Mas espera –– narra Shin franzindo seus cenhos por ver Bomie competir –– Ela devia ter competido mais cedo.

–– Ela pediu pra ir depois –– revela Siwon.

Tudo foi o mesmo; Dos três, Daehyun desequilibrou na segunda etapa, de ter deixado a bola cair da colher. Chanyeol perdeu logo na primeira etapa, de ter se desequilibrado na taba e caído no barro. Apenas Bomie ganhou as duas etapas, que esperta!

–– E a Bomie pão de mel veeeeeeeeeence dos três garanhões frouxos! –– narra Shin e ri em seguida.

Amber (azul) JP (red) Taeyang (Orange) se preparam para girar.

Depois disso, eles vão para a taba, mas o JP foi o primeiro a cair no barro. Taeyang e Amber passam na frente.

JP se levanta do jeito sexy, tentando seduzir pessoas dali, e também os telespectadores que estavam acompanhando.

Ele seduz com sua dança e pisca para Chaerin, mas depois começa a dançar animado e escorrega como se pisasse em uma casca de banana.

Chaerin ri maldosa pela queda dele e bate palmas.

Entre Amber e Taeyang, apenas Tommy Boy passou da segunda etapa e comemora:

–– E a nossa querida amberzão vence dos homens frouxos também. Mais gente, essas mulheres estão brutas em.

Minha pão de mel está mais.

E assim ficou os vencedores do jogo do dia:

Equipe vermelha: Jimin, Donghae e Suga.

Equipe laranja: Kyungsoo e Taehyung

Equipe azul: Amber, Taeyeon e Park Bom.

–– É galera –– disse Shin se aproximando deles –– Equipe azul sobrou apenas mulheres –– olha sério para todos –– Merece risadas para os perdedores homens da equipe azul? –– e ri a vontade, maldosamente.

–– Shindong está de bom humor em –– disse Donghae.

–– Amanhã teremos a ultima prova para eliminar, mas não estou a fim de explicar hoje como vai ser. Obrigado por vocês fazerem me divertir hoje e tenham um bom descanso.  

KBS, Idols House +15

Off Air

*Mais tarde*

Chaerin e Jay Park estavam se beijando dentro do banheiro masculino, quando de repente... Ouviram a voz do Taeyang chamando por sua Sky.

–– Sky.  

–– Omo –– disse CL interrompendo o beijo. Ela se assustou e começou a se preocupar –– Taeyang, está me procurando –– a voz do Sun estava se aproximando –– E agora, como sairemos daqui?

CONTINUA...

 


Notas Finais


KKK gostaram? Comentem pleeeease <3 está acabando T^T e preciso saber o que estao achando

Obrigado pela audiencia de hoje e até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...