História I.E.A.S.D. The Magic School: Dragon Lord


Escrita por: ~


Sinopse:

Antes dos humanos se reenstabelecerem na terra e criar um mundo feito de ódio e ganância, cinco raças além da nossa compreensão habitavam esse mundo a milhares de anos atrás.
Elfos, Dragões, Deuses, Demônios e Orcs viviam e harmonia até o fatídico começo da Guerra dos ikimono. Eles entravam nas casas, estupravam mulheres na frente de seus maridos,queimavamm sua cidade e matavam seus amigos, tudo isso pela glória de um só homem: Hadou.
A guerra rondou todos os reinos até que finalmente chegou ao reino dracônico ,o vermelho e quente reino aonde os dragões viviam.
Quarente mil demônios caminhavam em uma só marcha para os portões da cidade, contra apenas cinco mil dragões que se prontificavam a defender o que amavam,suas fortes asas matavam cinquenta,suas poderosas rajadas de fogo destruiam até as defesas mais espessas do comandante Hadou,até que os Dark elfs começaram atacar.
Sua magia negra anulava a magia vermelha dracônica e os enfraquecia até a morte, depois de horas de uma batalha sem fim e sem descanso os dragões ja não tinham como defender suas cidades,as flechas negras assobiavam o ar e perfuravam suas grossas peles os ferindo e envenenando até a morte, até que a esperança surgiu em um raio de luz e chamas.
Dracarys, Também conhecido como "A Presa do abismo", o dragão mais forte que ja existiu em Dragons Keap foi banido por suas atrocidades e controle da magia negra, suas chamas azuladas queimaram toda a infantaria dos Dark Elfs, seu corpo rigido e sua pele negra não era perfurada pelas flechas, seus olhos vermelhos não se intimidavam com o poderoso comandante a sua frente.
Sua batalha durou dias, o local em volta ficou completamente destruído até que finalmente Dracarys foi ao chão,sua morte marcou a extinção dos dragões e foi anos antes de Hadou ser selado por sua própria mãe,mas ele é adorado até hoje como o unico ser vivo em anos que deu a Hadou uma derrota completa,sendo assim antes de morrer suas ultimas palavras inspiram profecias até os dias de hoje: "Se o ódio não pode ser derrotado com força, então que minha força atravesse gerações até que minha alma descanse em um bom coração",Dracarys,também conhecido como Dragon Lord.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Japonesa, Mitologia Nórdica, Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Dragonlord, Hadou, Ieasd, Magia
Exibições 6
Comentários 0
Palavras 2.724
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction I.E.A.S.D. The Magic School: Dragon Lord
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Luta, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capitulo 1:Nova Geração
0
6
2.724

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.