1. Spirit Fanfics >
  2. Ieroween, a brincadeira >
  3. Como passar o tempo com o tal garoto desconhecido

História Ieroween, a brincadeira - Como passar o tempo com o tal garoto desconhecido


Escrita por: MidMoony

Notas do Autor


Heeey pessoinhas, cá está o penúltimo capítulo da fic.

Espero que gostem e boa leitura.

Capítulo 3 - Como passar o tempo com o tal garoto desconhecido


“Eu realmente não acredito que fui capaz de fazer isso.” – Iero, Frank – a consciência - sobre suas safadezas na biblioteca da escola.

 

Os garotos estavam sentados no chão, encostados numa prateleira.

- Tenho uma ótima ideia para passarmos esse tempo. – Gerard sorriu malicioso e segurou na mão de Frank. O pequeno pensou em resistir, mas não sabia se era uma ideia boa contrariar o cara misterioso.

- G-g, onde estamos indo?

Pararam atrás da última estante da biblioteca, onde havia uma pequena mesa e uma poltrona, porém os rapazes sentaram-se no chão.

- Aqui ninguém vai nos atrapalhar. – Gerard sorriu.

O mais velho passou as mãos pelo rosto do menor o acariciando lentamente. Frank tinha o olhar desconfiado, porém cedeu ao carinho. Afinal ele não podia negar que esse cara era bonito. Antes que pudesse continuar pensando aleatoriedades, sentiu algo úmido encostar em seus lábios, e por instinto abriu a boca, sentindo a língua de Gerard invadi-lo delicadamente.

O beijo foi tão bom que Frank desistiu de pensar no certo errado, no medo, no garoto desconhecido, e só resolveu aproveitar as sensações.

Quando percebeu já estava sentado no colo de Gerard, bagunçando os cabelos compridos e devorando seu pescoço com vontade.

- Opa, opa, vamos com calma, Frankie! – Gerard disse risonho ao sentir o volume do menor. – Amy pode chegar a qualquer momento. – alertou.

Frank abaixou a cabeça envergonhado, sentindo suas bochechas corarem. Gerard achou isso fofo, mas preferiu não comentar.

- Hey... – chamou Frank, erguendo seu rosto delicado com a mão. – Quer saber, acho que temos tempo ainda.

- N-não... quer dizer, eu nem te conheço e nós estamos na biblioteca, e...

- Quer algo mais excitante que isso? – Frank o olhou com dúvidas. – Vamos lá, Frankie. – incentivou puxando o garoto novamente para o seu colo e o beijando com vontade.

Gerard colocou Frank sentado na poltrona e começou a descer sua calça. Frank queria protestar, parar aquilo, mas estava excitado demais pra negar isso. Sentiu quando Gerard tirou seu membro e o massageou, acariciando cada parte e fazendo um tipo de reconhecimento por tato.

O maior colocou o pênis de Frank em sua boca e começou a suga-lo lentamente. Frank trincou o maxilar e apertou fortemente a poltrona. Gerard intensificava os movimentos, apertava as coxas de Frank e sentia o menor puxar seu cabelo.

- G... – o menor gemia baixinho, tentando se conter. 

Gerard era rápido e habilidoso, seus movimentos eram precisos e logo Frank se desmanchou em sua boca. O mais velho sugou engoliu tudinho, dando uma última lambida na extensão de Frank e um beijinho na cabecinha, antes de se levantar e depositar um selinho nos lábios de Frank, que estava jogado na poltrona, ofegante.

Gerard sentou-se novamente no chão, e encarava a cena a sua frente. Um Frank suado, descabelado, com o uniforme todo bagunçado e ofegante. Extremante sexy, e ao mesmo tempo tão adorável. Sempre concordou com o irmão quando ele dizia que Frank não sabia da beleza que tinha. Mas agora, ali, Frank tinha se superado nesse quesito. Como não se excitar com essa imagem?

Gerard abriu o zíper de sua calça e fez menção de se tocar, porém Frank o parou.

- E-eu... eu quero retribuir. – disse com as bochechas coradas. Gerard sorriu com isso.

O mais velho sentou na poltrona e observou Frank se ajoelhar na sua frente. Ele parecia nervoso, então o mais velho tratou de acalmá-lo.

- Não tenha medo Frank. Vá com calma e sem pressa.

Iero já tinha feito isso algumas vezes, com um ex namoradinho. Mas isso não significa que ele realmente soubesse o que fazer e tipo, G foi tão bom que ele queria retribuir no mesmo patamar, e todas essas responsabilidades o estavam deixando nervoso. Muito nervoso.

- Você não precisa realmente fazer isso. – Gerard disse calmo e sua voz passou uma certa tranquilidade ao pequeno.

- Mas que quero. – Frank respondeu decidido.

Com delicadeza pegou o membro já ereto de G e colocou delicadamente em sua boca. Sentiu um pouco de dificuldade no começo, pois faz tempo que não fazia isso, mas logo se acostumou. Chupou com delicadeza, usando uma das mãos para auxiliá-lo e a outra percorria o corpo de Gee. Ele ousou colocar a mão por debaixo da blusa de Gerard, sentindo a maciez de sua pele em seus dedos.

“Queria tanto te ver por completo.” – pensou Frank enquanto aumentava a velocidade de seus movimentos.

Diferente dele, Gerard segurou seus cabelos, mas não puxou e tão menos tentou conduzir os movimentos. Apenas deixou Frank livre, o garoto embora inexperiente, estava fazendo um bom trabalho.

Gerard tentava manter seus gemidos baixos, mas era quase impossível. Precisou morder o nódulo de seus dedos ao gozar, até porque suspeitava que Amy já houvesse voltado. Frank engoliu tudo, embora não aparentasse estar muito feliz com isso, o que fez Gerard rir um pouquinho.

- Oras, nem é tão ruim assim, vai! – disse rindo e Frank sentiu as bochechas corarem. O maior se levantou e arrumou a roupa.

- Acho que Amy já deve ter voltado. – riu ao notar o olhar surpreso do menor. – Não se preocupe, ela nunca vem até aqui. – Frank apenas assentiu, sem questionar o porquê disso.

Após alguns minutos, já recuperado, Frank voltou para a frente da biblioteca e de fato lá estava Amy.

- Frank, querido? Pensei que já estivesse ido embora! – ela disse de forma agradável.

- N-não, Amy. Eu só estava arrumando os livros lá do fundo. E-eu confundi as prateleiras e precisei arrumar tudo de novo. – ele podia sentir as bochechas coradas, não era muito de mentir, mas esperava sinceramente que a mulher acreditasse nele.

- Tudo bem querido, isso acontece. Mas já deu seu horário, você pode ir já. – o garoto se despediu da mulher e saiu da biblioteca sem nem se importar em se despedir de G.


Notas Finais


E sintam-se a vontade pra me contarem o que acharam, haha :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...