História If - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 4
Palavras 403
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Fluffy, Harem, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Orange, Poesias, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Self Inserction, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Oiii mais uma fanfic que eu provavelmente não vou terminar ou que vai ter um final meio bosta mas tamo aí pra isso. Acho que vocês vão gostar e qualquer sugestão deixem ai nos coments, que vou ler quando der. ( estudar em escola Federal com horário integral é foda então devo postar uma vez por semana com uns capítulos grandes se pa, podem me chama d tia Marih e vamo logo pra essa porra ).

Capítulo 1 - Primeiro dia


Fanfic / Fanfiction If - Capítulo 1 - Primeiro dia

 MARY POV'S ON Okie meu nome é Mary, tenho 14 anos, acho que não tem muito o que dizer sobre mim,  um pouco alta, cabelos e olhos  castanhos com  vermelho nas pontas. Uma garota normal, goleira no futsal, bem geek, bi, lerda e quase sempre  safada. Bem hoje é o meu primeiro dia numa escola integral, o que é legal porque não vou ter que ver o meu pai e o povo la parece bem viado( to amando isso) . Bem como eu ainda não tenho o uniforme vou ter q ir com minhas roupinha de gótica sapatao assim mesmo, isso quer dizer? All star preto,  calça preta rasgada, blusa cinza e uma xadreza vermelha  por cima. Acho que não comentei mas a minha escola é em outra cidade, isso é fodaaaa porque só vejo meus pais bem a noite e da pra enrolar eles, como demora um pouco pra chegar la vou contar como eu vim parar aqui. Então eu sou uma das melhores alunas da minha antiga escola, mas faltava muito as aulas e com isso to aqui em um IF. (Okie como sempre to atrasada) Chego na porta da minha sala e dou de cara com dois meninos, um deles era o jj ( ou como ele gostava de falar jeijei ), e o Denis que é um menino alto com os olhos castanhos um pouco puxados. A gente conversou muito até a aula começar, ele é legal e tinha uma banda, nem preciso dizer que eu morro por guitarristas. Com um tempo de conversa acabou que a aula já ia começar e tínhamos que entrar na sala, lá conheci muitas pessoas fodas como a Kel, Anna e o Beta ( apelido ). Depois de algumas horas conheci mais pessoas como o Dora, Maria , Bella , Querida e Jesus. Que foram muito receptivos, mas no final alguns me chamaram mais atenção como Denis e Bella. Quando a aula acabou fui pra casa e descansei, tomei um bom banho e como era de se esperar ja tinha grupo no wpp da sala e o que eu já esperava que acontecesse, aquele famoso " eae bora fechar ?" Vindo do Denis , acho que já comentei, mas se não é sempre bom lembrar que sou meio piranha e bem, tive que responder com um simples " ue porque não? " e assim comecou todo o desenrolo da minha vida no if.  


Notas Finais


Foi isso espero postar capitulos maiores e que vocês gostem, qualquer dúvida e sugestão deixem ai em baixo e é isso ai vlw.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...