História If - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias R5
Personagens Personagens Originais
Tags Ross Lynch
Visualizações 57
Palavras 1.028
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá, ando com esta história a algum tempo na cabeça e queria passa la para o "papel" por assim dizer, por favor agradeço todas as opiniões e espero que gostem🦄🦄🦄

Capítulo 1 - Dream


Estava perdida no meio da floresta, era uma escuridão imensa, ia ficar ali de certeza.
Como fui ali parar? Será que estava sozinha? Eram tantas as perguntas na minha cabeça, não me sentia segura, o frio passava por entre a minha pele e e ressecava-me os lábios, a roupa que trazia no corpo estava ensopada e o medo apoderava se de mim.
Pensava que tudo estava perdido, até que vi uma luz ao fundo, uns olhos castanhos-esverdeados miravam me como quem estivesse a oferecer ajuda. Caminhei em frente, em direção ao calor e a pessoa virou se fazendo esvoaçar a longa cabeleira loira.
Corri,tentei apanhá-la mas ela fugia e afastava-se cada vez mais, e com ela o calor e toda a segurança que senti quando encarei aqueles olhos escaparam-se-me por entre os dedos.
Acordei de repente, o suor escorria-me pelo rosto e o ar pesava,a única luz que entrava no quarto vinha de lá de fora e passava por entre as brechas dos cortinados que estavam corridos. 
Com as mãos procurei o telefone por entre os cobertores, onde o deixei na noite anterior, e acendi a tela, a luz era demasiado brilhante e demorei alguns segundos para me habituar a ela, eram 6h35 da manhã , o despertador ia tocar não tardava por isso o melhor que tinha a fazer era levantar-me da cama.
Dirigi-me a casa de banho que tinha no quarto, despi a roupa que estava colada ao corpo e coloquei me dentro do chuveiro, senti a água gelada percorrer o meu corpo sendo que esta não demorou a aquecer oferecendo-me uma sensação relaxante.
O que se estava a passar ?Era a terceira noite consecutiva em que aqueles olhos me atormentavam o sono, porquê agora? Após tanto tempo desde o que se passou?
Estes pensamentos abandonaram a minha mente quando ouvi o telefone tocar, uma mensagem.
Sai do banho e enrolei me na toalha, pentei os cabelos molhados e dirigi me para o quarto. Sentei me na cama onde peguei no telefone para ver quem fora a alma que me mandara mensagem tão cedo de manhã.

Megan:Preciso que venhas mais cedo, depois explico!!

Respondi com um ok e vesti-me rapidamente, a Megan nunca chegava mais cedo á escola por isso devia ser algo importante. Tinha vestido uma t-shirt preta onde se lia a palavra "be" em letras brancas, umas calças de ganga e as minhas converse brancas. Desci as escadas em direção á cozinha onde tomei o pequenos almoço e depois de escovar os dentes fui para a escola.

Passado algum tempo deparei me com o portão preto e cinzento da escola e dirigi-me aos cacifos onde acreditava que Megan estaria. Ao longe conseguia avistar a sua mochila azul e os cabelos presos num rabo de cavalo perfeitamente desarranjado.
-Então, o que há de tão importante que te fez vir para a escola mais cedo?
-Isto!-disse ela apontando para um cartaz que se encontrava exposto no grande vidro em frente- vai haver um concurso de fotografia na escola e eu quero escolher os melhores sítios para tirar as fotos antes que alguém tenha as mesmas ideias.
-Ok, mas o que é que eu tenho haver com isso?
-Preciso de companhia senão isto vai ser grande seca.

Rimo-nos as duas, a Megan sempre fora uma pessoa dotada para as artes, era algo que eu sempre apreciei muito nela. Ela é a minha melhor amiga faz algum tempo, uma das únicas pessoas em quem eu confio realmente, e é bom ter alguém em quem confiar.

Rondamos a escola por algum tempo até que tocasse para dentro. Fora uma manhã calma , uma quarta-feira como todas as outras, só tinha mais uma aula e depois iria para casa, tinha a tarde livre. Entrei na sala e fui procurando com os olhos o meu lugar, sentei-me na segunda carteira da fila encostada á porta de saída, honestamente o melhor lugar da sala, estava suficientemente á frente para prestar atenção mas afastada o suficiente da secretária do professor para que este não notasse muito a minha presença. A sala foi enchendo á medida que o tempo passava e o barulho aumentava. Nas mesas detrás onde se concentrava o barulho viam-se dois rapazes sentados nas mesas e um grupo de raparigas em volta deles todos conversando e rindo provavelmente sobre o último jogo de futebol em que a equipa da nossa escola ganhou por uma grande vantagem.

O professor chegou e o silêncio foi-se acumulando aos poucos. A aula foi decorrendo como o normal, tão normal como pode ser uma aula de Inglês até que o professor pigarreou de forma a capturar a atenção dos seus alunos.

-Atenção, agora que faltam cerca de 20 minutos para a aula terminar tenho um trabalho de grupo que vou distribuir. Como devem ter reparado nos cartazes espalhados pela escola, está neste momento a decorrer um concurso de fotografia e inspirei me nele para este trabalho. Quero que ,em pares, tirem uma fotografia ou escolham uma de outro artista e façam uma apresentação oral sobre ela, quero que exprimam a vossa opinião sincera e sejam críticos.

-O professor sabe que nao somos fotógrafos profissionais não sabe?- uma das raparigas que estava sentada no grupo tinha chamado a atenção de todos.

-Sim Ms.Stammer eu sei, mas duvido que isso seja um problema para a menina visto que ainda á pouco a vi mostrar ás suas amigas o smartphone de ultima geração que recebeu e como a câmara ia ser ótima para as suas fotos do Instagram. 

A turma desmanchou se em risos enquanto Lila Stammer se encolhia na cadeira.

-Achei por bem ser eu a fazer os pares visto que poderia haver confusões.

Ouviram se murmurios de pessoas a queixarem se da decisão do professor, eu própria tinha medo de ficar com alguém que não gostasse mas a decisão estava feita e não havia nada a fazer. O professor começou então a dizer os pares e ouviam se alguns  yes's por entre algumas queixas. 

-Violet e Ross...- Parei de ouvir imediatamente, eu Violet Clearwater ia ter que ficar com ele? Olhei de relance para trás e vi o loiro desviar o olhar para um dos seus amigos. 

 

 

 


Notas Finais


E foi isto, não sei se está bom mas espero que gostem!!!
Queria apenas deixar umas pequenas informações
A história passa se na Califórnia, e o futebol a que eu me referi trata se portanto de futebol americano
Deixem abaixo nos comentários o que acharam e obg até a próxima!!!!!🦄🦄🦄🦄🦄


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...