1. Spirit Fanfics >
  2. If >
  3. Arrive

História If - Arrive


Escrita por: Kunicorn77

Notas do Autor


Cá está o 13° CAPÍTULO!!!!
Acho que fiz um bom trabalho neste, pelo menos ficou enorme acho kkkkk
ESPERO que gostem🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄

Capítulo 13 - Arrive


 

2 de Dezembro, 13h45

POV Violet

-Violet, despacha-te!

-Posso comer por favor? Calma! Ainda falta 1 hora. - disse enquanto colocava uma garfada de salada na boca.

- O Jack mandou-me mensagem a dizer que eles já chegaram a Los Angeles! Estavam à espera das malas e iam diretos para a escola.

-Mas porque é que eles vão para a escola?

-Visto que eles ganharam, vão trazer o troféu para pôr na prateleira principal e a maior parte dos alunos quer receber os campeões não achas? - disse repreendendo-me por não achar aquilo a coisa mais óbvia de sempre.

-Continua a não fazer sentido na minha cabeça, quando a equipa de debates ganhou não se fez esse escândalo todo. - disse encolhendo os ombros.

- Estás a comparar debates com futebol?

-Sim estou, todas as equipas da escola merecem respeito, é por isso que eles continuam a achar que podem fazer o que querem e há diferenças na escola.

-Diferenças?

-Claro que sim, diferenças porque supostamente são os mais "populares" da escola, acham-se mais importantes que os outros. - disse indignada.

- As raparigas que estão na claque é que de gostam de marcar a diferença, os rapazes não, e são eles que têm o mérito todo.

-Mas elas foram com eles, logo também fazem parte da equipa. - concluí ainda chateada.

-Ai como queiras, mesmo assim eles não gozam com ninguém, as putas é que gostam de achar que são boas.

-Megan, concordo contigo, mas não lhes chames putas num conjunto, só te queres referir à Lila que é a pior delas todas. - disse enquanto me ria e continuei a comer.

-Não sabes a satisfação que me dá imaginá-la a lavar as toalhas. -  ela riu-se maleficamente. Ri-me da cara dela, Megan encontrava-se de pé enquanto esperava que eu acabasse de comer, íamos voltar para a escola daqui a bocado, eu não queria ir, mas ela não queria ir sozinha, então pronto.

- Não sei porque é que não queres ir, não tens saudades do Ross? - encolhi os ombros em sinal de indiferença.

- O que é que achas que vai acontecer? Diz-me, honestamente.

-Como assim? Quando eles chegarem? -ela perguntou confusa.

-Sim. -ela ficou calada- Tu sabes tão bem quanto eu que eles vão estar rodeados de pessoas, eu nem sequer falo com o Ross na escola, não achas que seria um pouco estranho se de repente eu o fosse abraçar a dizer que tinha saudades dele? Acredito que tu vás fazer isso quando vires o Jack, afinal vocês são namorados, mas Megan acorda para a realidade. Não estamos num filme estúpido de adolescentes onde tudo é perfeito.

-Ok tens razão... desculpa, mas então fazemos assim, vamos e esperamos até que estejam sozinhos, pode ser?

-Boa sorte com isso....

-Anda lá despacha-te! E se eu fosse a ti ia lavar os dentes primeiro, tens alface aí. - ela disse enquanto apontava para a minha boca.

-Ok já vou, calma.

15h05

A escola estava a abarrotar, os professores tinham dispensado os alunos das aulas para poderem ir cumprimentar a equipa e dar os parabéns pelo prémio. Eu e Megan estávamos mais afastadas, mas ainda conseguíamos ver, eu estava sentada na relva e ela estava encostada a uma árvore a olhar para o relógio impaciente.

- Eles já cá deviam estar! - ela reclamava pela quinta vez e naquele momento eu já pedia a todos os deuses que eles chegassem rápido porque já não podia ouvir Megan falar outra vez. - Olha! -ela disse e apontou para o autocarro que tinha acabado de estacionar do lado de fora do portão, viu-se uma multidão de pessoas a correr para a entrada e eu levantei-me para ver melhor.

As pessoas começaram a abrir espaço para eles passarem e Jack dirigia-se ao diretor com o troféu na mão para lho entregar, visto que era o capitão. Conseguia ver a cabeça loira de Ross a passar atrás dele e de seguida o resto da equipa, mas só quando as pessoas se afastaram para eles tirarem uma fotografia é que reparei, Ross estava de muletas.

De repente uma parte de mim quis ir a correr ter com ele, saber o que tinha acontecido, porque é que ele tinha o pé esquerdo ligado e se era grave, mas mantive-me quieta e fitei-o com os olhos.

-O que achas que se passou com o Ross? - Megan perguntou enquanto nos aproximávamos.

-Também gostava de saber…

[…]

Passado 20 minutos o espaço começou a esvaziar outra vez, os professores mandaram os alunos para as aulas e alguns membros da equipa já tinham ido para casa visto que no dia seguinte era sexta e as aulas iriam decorrer normalmente para todos. Megan viu ao longe Ross e Jack saírem pela porta do escritório do diretor, era uma espécie de pequeno departamento separado do edifício principal onde também se encontrava a sala dos professores. Como Jack era o capitão e Ross o sub-capitão foram tratar de "formalidades", ela puxou-me pela mão e começou a correr.

-Jack! - o moreno virou-se e viu-nos então parou, à espera que chegássemos, Megan largou a minha mão e abraçou o rapaz enquanto eu pus as mãos nos joelhos cansada.

-Nas aulas de educação física não corres assim! - reclamei enquanto tentava recuperar o fôlego.

-Estás bem Clearwater? -Ross falou para mim enquanto se ria da minha situação.

-Posso perguntar-te o mesmo Lynch, que te aconteceu? - perguntei apontando para o seu pé tentando disfarçar a preocupação.

-O que se passou é que ele é estúpido, é o que é! No início do jogo da final ele magoou-se e em vez de ficar no banco esforçou o pé o jogo todo, depois claro, fodeu-se e teve que ir de maca para os balneários porque não conseguia andar. - Jack falava irritado enquanto repreendia o amigo.

-Ganhámos não foi? De nada! -Ross reclamou de volta.

-Mesmo assim, a época ainda não acabou, os próximos jogos são importantes e porque foste irresponsável não vais jogar! - eles continuavam a discutir enquanto Jack estava abraçado a Megan e Ross revirou os olhos.

- Não vamos ter jogos até ao início do segundo trimestre, ainda tenho as férias de Natal para recuperar.

-Continuas a ser estúpido. - Jack disse enquanto se ria e Ross sorriu de volta. - Agora se não se importam gostava de passar algum tempo com a minha namorada, Ross acho que ficas bem entregue. -Jack apontou para mim e ele e Megan afastaram-se.

-Como é que vais para casa? -perguntei apontando para o seu pé.

-O meu irmão contratou um motorista para me levar e ir buscar aonde eu quiser até poder conduzir outra vez. E por falar nisso é melhor ir indo para o portão ele já deve lá estar.

-Sim, de certeza que a viagem foi cansativa por isso é melhor ires descansar.

-Vais para casa?

-Bem sim, é suposto ir onde? -disse enquanto me ria.

-Queres vir para minha casa? Sempre me fazias companhia e passava algum tempo contigo.

-A Rose pode fazer-te companhia. - disse enquanto sorria.

-Sabes pensei que depois de duas semanas sem me veres ias querer matar saudades.

-Não se pode matar algo que não existe, tecnicamente é impossível sabes? -disse para me meter com ele e vi que se riu.

- Ok como queiras, visto que não tiveste saudades minhas acho que vou para casa, sozinho, abandonado, contar as novidades à parede e conversar com a televisão. - ele disse enquanto nos dirigíamos ao portão.

-Ok eu vou contigo, feliz?

-Bastante. - dito isto o motorista saiu do carro e ajudou-o a entrar, sentei-me à beira dele no banco de trás. O carro começou a andar e mandei mensagem à minha mãe para a avisar que iria a casa de Ross. Bloqueei a tela e olhei para ele que estava também, a mexer no telemóvel.

-O teu irmão não te pôde vir buscar?

-Não, ele passa o dia todo no trabalho, sai de manhã cedo e só volta à hora de jantar.

-E como te dás com ele?

-Hmm não muito bem, quer dizer falamos, mas não somos propriamente chegados. Mas porque é que perguntas?

-Ah é só que não falas muito dele...

-Não tenho grande coisa que falar, mas e como estão o teu pai e o teu irmão? -disse mudando de assunto.

-Muito bem na verdade, têm-se um ao outro e aliás para a semana chegam para passar o Natal e o Ano Novo.

-E para os teus anos, fazes anos na terça, não é?

-Tu…-fui interrompida.

-Achas mesmo que me ia esquecer do teu aniversário?

-Não sei...- ele agarrou-me na mão e apertou-a com força.

-Eu conheço-te bem, estivemos afastados durante 5 anos, mas eu conheço-te. Sei que fazes anos a 7 de Dezembro, sei que gostas de desenhos animados, sei que nunca gostaste de usar maquilhagem, sei que a tua cor preferida é lilás, que gostas mais de hambúrgueres do que pizza, e que por falar em pizza gostas de ananás na pizza.- ele riu-se, lembrando-se da noite em minha casa - Sei que és completamente viciada em Harry Potter, que detestas chuva porque ficas com o cabelo frisado ,que usas as tuas converse brancas independentemente do tempo que esteja lá fora, que detestas frio porque ficas sempre com o nariz vermelho e não gostas de casacos grandes, assim como sei que o teu maior sonho é viajar pelo mundo todo e ser independente. Ah e quase me esquecia, gostas de ser diferente, ser igual ás outras pessoas é sem dúvida o que mais te irrita. - riu-se orgulhoso por se lembrar de tudo aquilo. Já eu, não sabia que dizer, não sabia que ele sabia aquilo tudo, que se lembrasse. -Não me esqueço das coisas importantes, por mais insignificantes que pareçam. - ele disse e senti o carro parar, tínhamos chegado.

Ajudei-o a entrar, mas não estava ninguém em casa, Rose devia estar nas compras.

-Tens fome? -perguntei quando se sentou no sofá.

-Não, nós almoçamos no aeroporto enquanto esperávamos pelo autocarro.

-Ah ok. Ouve se quiseres podes ir descansar eu não me importo a sério, eu apanho o autocarro para casa e podemos...- fui interrompida pelos seus lábios que se juntaram aos meus.

Aproximei-me dele e iniciamos um beijo calmo, não me tinha apercebido o quanto tinha saudades dele até aquele momento. Sentia saudades dos seus beijos, da forma como me olhava e sentia falta de falar com ele, e embora não quisesse admitir quando me ligou e quando mandava mensagens a perguntar como estava, o meu dia tornava-se imediatamente melhor. Puxou-me para o seu colo e as minhas mãos subiram para o seu pescoço, enquanto punha uma perna de cada lado do seu corpo. Tirou o casaco grande da equipa que usava, e eu fiz o mesmo atirando o meu casaco de cabedal preto para o chão, puxei-o mais para mim e passados alguns segundos separamo-nos por falta de ar. Encostei a minha testa à dele, e pude sentir a sua respiração ofegante contra a minha.

-Também tive saudades tuas Lynch- disse perto dos seus lábios enquanto ainda tínhamos os olhos fechados.

-Eu sei Clearwater. - desci do seu colo e sentei-me perto dele, o loiro pôs um braço à minha volta e encostei a cabeça no seu peito.

Ficamos em silêncio, mas não um silêncio estranho e constrangedor, simplesmente preferimos não dizer nada e aproveitar a companhia um do outro.

Sentimos a porta a abrir e víramo-nos para ver que Rose tinha entrado carregada de sacos, levantei-me rapidamente, apanhei os nossos casacos pousando-os no sofá e fui ter com Rose para ajudá-la.

-Muito obrigada menina Violet, mas não precisava de se incomodar.

-Não é incômodo nenhum, não se preocupe. - ajudei-a a pousar os sacos na banca da cozinha e vi que Rose se dirigiu para a sala para cumprimentar Ross.

-Ai menino que bom que voltou! A casa tem estado tão vazia desde que se foi embora, e não tem noção do susto que me pregou a mim e ao seu irmão quando o treinador nos ligou a dizer que se tinha lesionado! -falou um pouco preocupada.

-Sim imagino que ele esteja realmente muito preocupado comigo, visto que ainda nem se quer me ligou a perguntar se cheguei bem. - Ross disse um pouco indiferente com a situação.

-O menino sabe que o seu irmão trabalha muito...

-Eu sei, mas não se preocupe, ele tem a vida dele e eu tenho a minha. De qualquer maneira, como está Rose?

-Estou ótima! Ainda melhor agora que chegou! Já fui comprar tudo para o jantar, vou fazer o seu prato favorito!

-Queres ficar para jantar Violet? Tenho a certeza que o meu irmão não se importa.

-Eu agradeço, mas não posso, aliás não quero deixar a minha mãe sozinha. - respondi e vi as horas- Desculpa Ross, mas já se começa a fazer tarde e eu tenho que ir, já são 18h00, daqui a bocado vai ficar escuro e eu não gosto muito de andar de autocarro de noite por isso vou indo ok?

-Se quiseres posso pedir ao motorista para te levar. - ele disse e vi-o pegar nas muletas para se levantar.

-Não é preciso, falamos amanhã na escola ok? - peguei no casaco e ia-me embora, mas ele puxou-me para um beijo. Separei-me dele- Eu tenho mesmo que ir, xau. -dei-lhe um beijo na bochecha e dirigi-me à porta.

-Manda mensagem quando chegares a casa ok?

-Eu mando, xau e adeus Rose.

-Adeus querida.

POV Ross

Ouvi a porta bater e de seguida Rose aproximou-se do sofá com um copo de água.

-Aqui tem. - ela disse estendendo-me o copo.

-Obrigado-disse com um sorriso.

-Vai contar ao seu irmão que tem uma namorada?

-A Violet não é minha namorada Rose.

-Mas o menino gosta dela não é verdade?

-Bem sim, mas... é complicado.

-O amor não é complicado as pessoas é que são. -fez uma pausa ante de continuar-Já lhe disse?

-Disse o quê?

- Se já disse à rapariga o que sente.

-Mais ou menos...

-Pois devia. - falou certa do que estava a dizer.

-Acho que não, ela ainda não sabe o que sente por mim e não quero estragar as coisas.

-Ouça o que eu lhe digo, ela gosta de si, mas é demasiado teimosa para admitir o que sente.

-Talvez...

-De qualquer maneira, não estrague a relação que tem com ela porque tem medo de arriscar. Quando o fizer pode ser demasiado tarde e acredite que não vai arranjar outra rapariga como ela.

-Hmm obrigado Rose, pelo conselho.

[…]

Passei o resto da tarde no sofá, o meu irmão chegou e fomos jantar. Falamos um pouco sobre o torneio e depois ele mudou de assunto.

-Ross aviso-te desde já que sábado vai ser o jantar de Natal da empresa e tu vais comigo.

-Tu esperas que eu vá a um jantar da tua empresa contigo e um monte de velhos todos vestidos a rigor com os bolsos a transbordar de dinheiro? -falei com um sorriso cínico.

-Não são só velhos Ross, todos os empregados estão convidados e vão levar a família. - falou indignado.

-Ah ok então para além de ter que aguentar uma noite com eles ainda vou ter que aturar os filhos mimados? Mal posso esperar! - falei sarcasticamente, de forma a provocá-lo. Rose entrou na sala de jantar nesse momento.

-Desculpe intrometer-me, mas eu estava aqui a pensar e a Mrs.Clearwater também vai, ela tem uma filha da sua idade menino. - a empregada disse com um sorriso no rosto e piscou-me o olho.

-Sim é verdade, ela anda na tua escola não é verdade? Como é que ela se chama-Riker disse enquanto pensava - ... Ah sim Violet Clearwater.

Afinal parecia que o jantar iria ser mais interessante do que eu pensava.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!!!!!!
Comentem por favor e favoritem!!!
Ps: De onde são?? Eu vivo em Portugal!🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...