1. Spirit Fanfics >
  2. If Happy Ever After Did Exist >
  3. Se Perder Para Se Encontrar

História If Happy Ever After Did Exist - Se Perder Para Se Encontrar


Escrita por: Lola_caroll

Notas do Autor


Oláá!!
Olha aí quem está de volta com capítulo novo.
Atendendo à pedidos da ~Lia_Salvatore, um capítulo totalmente Alex e Logan.
Tá curto, eu sei, mas tá muito fofinho. Pra dar uma acalmada nos últimos acontecimentos com o nosso outro casal.
Sem mais enrolação, queria que deixassem pronta a música "Cold Water - Major Lazer ft. Justin Bieber".
Vou indicar o momento de dar play e o link está nas notas finais.
Aproveitem, posso não ser tão boazinha por muito tempo..opps..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Capítulo 36 - Se Perder Para Se Encontrar


Fanfic / Fanfiction If Happy Ever After Did Exist - Se Perder Para Se Encontrar

Alex P.O.V

 

- Alex, por favor! Já estamos super atrasados. Só falta a gente.

- Eu estou terminando Logan. Só um minuto. - Grito do banheiro

- Já fazem 60 minutos que você me pede um minuto.

- Eu avisei que uma hora não seria suficiente para me arrumar. Pedi pra avisar que nos atrasaríamos amor!

- Só se apresse sim? - Fala Logan – O bom das festas daqui é pegá-las logo no início.

- Já vou. Já vou. Agora estou realmente terminando. - Falo terminando de dar os últimos toques em minha maquiagem e me olhando satisfeita com o resultado. - PRONTINHO!! - Falo saindo do banheiro

- Você está... - Fala Logan se levantando e com um brilho nos olhos – absolutamente linda amor!

- Você também! - Falo lhe dando um selinho – Vamos?

- Vamos! - Fala e me puxa para sairmos.

 

O local da festa estava lindo. Era no jardim do hotel mas tinha uma trilha preparada para quem quisesse seguir para a praia também. E estava lotada. Fiquei bem impressionada de tanta gente se hospedar nessa época do ano. Não era época de férias ainda, mas o hotel estava bem cheio.

Logo encontramos a família do Logan. Ainda bem que eles são pessoas mais reservadas e não fizeram nenhum comentário sobre o nosso atraso, coisa que já não posso dizer da Amanda, que assim que nos viu não perdeu a chance de vir falar comigo.

- Eu achei que vocês tinham decidido que a viagem iria ser no quarto mesmo. - Fala rindo maliciosa

- Amanda!! - Falo envergonhada e olhando se ninguém teria nos ouvido – Eu realmente estava me arrumando.

- Aham..claro..eu mandei mensagem para o Logan bem mais cedo e ele nem me respondeu.

- Aaah...acho que estávamos ocupados mesmo..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk – Falo corando

- OKKKK...por essa eu não esperava! - Fala Amanda tomando um gole da sua bebida

- Você que perguntou. Agora me diz, onde tem bebida? - Falo e começamos a rir

 

A festa estava maravilhosa. Muita bebida, comida boa, e a música estava perfeita. Logan e eu estávamos mais próximos do que nunca. Sempre tivemos uma sintonia incrível, nunca cansei de dizer isso. Desde o primeiro beijo, o primeiro olhar, o primeiro sorriso, eu soube que nossa sintonia era única. E hoje, depois da noite que tivemos, era como se mais do que nossos corpos, mas nossas almas estivesse conectadas. Ouvi-lo dizer que me amava, e finalmente poder dizer que sentia mesmo foi como me libertar. Sim, libertar.

O amor liberta, tenham certeza disso. Paixões são maravilhosas. Nos levam para um patamar de sentimentos doces, intensos, enlouquecedores. Mas você já amou alguém? Amar de uma maneira que, não importa as diferenças que vocês tenham, vocês se completam perfeitamente? Acredito que esta é uma das formas mais intensas de amor. É um sentimento mais, como posso explicar? Na verdade não posso explicar. Não por não saber o que sinto, mas porque é algo que nunca senti na minha vida toda. Eu estou descobrindo tudo isso. A cada gesto, cada palavra, cada toque. Tudo, absolutamente tudo lhe transmite um sentimento fervoroso.

É isso que o Logan vem despertando em mim a cada dia que se passa. Alguns podem dizer que ainda é cedo para que eu esteja sentindo tudo isso. Quanta bobagem. Não acredito que nos precipitamos para amar. Ao contrário, acredito que sempre demoramos demais. Sempre colocamos empecilhos para dar nome ao que sentimos. Sempre temos medo de tudo e todos. Para quê? Para atrasar a certeza daquilo que sentimos?

“Mas o amor pode te fazer sofrer”, muitos dirão. Tudo na vida pode te fazer sofrer. Tudo. A grande diferença entre essas tantas outras coisas e o amor é que este também vai te trazer a melhor sensação de todas. É o afago depois das lágrimas. É o abraço depois de um dia exaustivo. É o olhar que enche seu coração de calma mesmo você estando furioso. Definitivamente, é a melhor sensação do mundo.

Olho para o Logan e ele está junto com os dois primos, Michael e Joey, olhando alguma coisa que eles fizeram e riam muito. Não impeço um sorriso de tomar conta do meu rosto. As vezes me pergunto se é verdade que estamos juntos. Logan é um garoto incrível. Todos gostam dele e ele gosta de todo mundo. Me pergunto onde estaria hoje se não tivesse ido falar com ele naquela festa. O que estaria fazendo se ele não tivesse ido por algumas vezes na boate me ver enquanto trabalhava lá. Me pergunto que rumo as coisas teriam tomado se ele tivesse desistido de mim quando descobriu que eu estava voltando para Atlanta e não o avisei. E se ele não tivesse ido lá me procurar?

Afasto estes pensamentos na mesma velocidade em que eles vieram. São muitos “SE” que não tem mais o menor sentido trazer à minha cabeça. Saio dos meus pensamentos despertada por um beijo em meu rosto e um braço em minha cintura me puxando para mais perto.

- Te dou outro dia no SPA se me disser seus pensamentos! - Fala Logan

- Huuumm...sério?

- Vai me contar?

- Sim! Estava pensando em como tenho sorte de ter você comigo. Quando posso ir para o SPA?

- Esse não era o seu pensamento..HAHAHAHAHAHA – Fala Logan rindo

- Era sim. Você me deve mais um dia no SPA!

- Não sei não. Não estou muito convencido dessa sua explicação.

- Engraçadinho. Eu vou cobrar. - Falo e lhe dou um beijo

- EEEII CASAAAL!! - Grita Hailey – Parem um pouco com tanto amor e venham dançar.

- Minhas primas sempre chegam nas melhores horas.

- Deixe de reclamar. Vamos dançar. Faz tanto tempo que não fazemos isso. - Falo puxando Logan para o local onde o DJ estava

 

(Play na música)

 

Se perder para se encontrar. Sim, definitivamente é isso que fazemos quando nos permitimos amar alguém. Você se perde dentro de você mesmo para poder se encontrar junto com a outra pessoa. Logan me entregou a corda que eu devia segurar para que eu pudesse me encontrar nele. Mas calma, não quero dizer que temos que jogar toda a responabilidade das respostas para o outro. O que acontece é que permitimos que outra pessoa nos mostre opções, possibilidades, possíveis respostas. Logan me trouxe tudo isso, e não desistiu, mesmo eu relutando tanto em deixar que ele se aproximasse.

Nos mexíamos conforme a música. Nossos corpos tão próximos que pareciam se fundir em um só. E não era isso que nos tornamos quando estamos amando alguém? Duas almas em um só corpo. Dois corações batendo em um só ritmo. Eu sorria para ele e ele para mim. Não havia espaço para outro sentimento naquele ambiente que não fosse a felicidade.

A música falava tudo que eu sentia naquele momento. Não importaria o tempo, o lugar que estivéssemos, eu esperaria pelo Logan. E eu sabia, não sei como mas sabia, que ele faria o mesmo por mim.

- Você é a menina mais linda dessa festa toda! - Fala Logan tocando meu rosto

- Huumm...só dessa festa?

- Não. De Miami toda.

- Seus limites geográficos estão limitados ou o que? - Falo rindo

- Ok ok...sua convencida..do mundo toodo!! Está bom assim?

- Aaah, melhorou bastante!!

- Meu Deus...que mulher mais convencida!

- Nada disso. Apenas estou expandindo seus horizontes.

- Hahahahahaha....entendi!

- Claro que entendeu. Mas você não fica atrás. Sem dúvidas é o menino mais lindo de todos.

- Woow...de todos, já assim de cara?

- Hunrum...eu não tenho a menor dúvida disso.


“And if you feel you're sinking, I will jump right over

Into cold, cold water for you

And although time may take us into different places

I will still be patient with you

And I hope you know

I won't let go (I won't let go, no no, no more)”

 

Logan fala isso em meu ouvido e eu o beijo. Um beijo com muita paixão. Muito desejo. Queria que ele entendesse que eu faria o mesmo por ele. Ou, olhando bem, eu já havia feito isso. Eu já havia me jogado naquele turbilhão de sentimentos. E estávamos juntos e amarrados pela mesma corda. Não nos soltaríamos.

Ah a vida! Ela pode ser cruel as vezes, mas quando decide ser maravilhosa, é extremamente generosa. Basta apenas, que nos deixemos enxergar o que ela está mostrando.

- Te amo Alex!

- Te amo muito Logan! - Falo isso e nos entregamos a mais um beijo.

 

 

 


Notas Finais


E então?? O que acharam desse momento dos dois?
Espero ter agradado.
Beeijos e até a próxima

Link da música: https://www.youtube.com/watch?v=a59gmGkq_pw


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...