1. Spirit Fanfics >
  2. If Happy Ever After Did Exist >
  3. Definitivamente Você Não Me Conhece

História If Happy Ever After Did Exist - Definitivamente Você Não Me Conhece


Escrita por: Lola_caroll

Notas do Autor


Eu acho que deveria me esconder pela demora de atualizar aqui.

MIIIIILLL PERDÕES!!!!

Só quero pedir isso. Me desculpem por não estar atualizando como antes.

Mas quero que saibam que está tudo bem. Estou vivendo um momento muito bom em minha vida, e é justamente esse motivo que me faz não estar muito por aqui. Mas nunca estive tão bem e feliz.

Só peço à vocês um pouquinho de paciência comigo. Logo logo vou trazer um capítulo novo para vocês.

Esse capítulo é muito importante. Vai mostrar um pouco das características dos nossos personagens. Fiquem atentos.

No mais...APROVEITEEEEMMM

Capítulo 37 - Definitivamente Você Não Me Conhece


Alex P.O.V

 

Estupidez. Esse é o nome do fator que divide a paz da guerra. É sério. Olhe bem fundo aos grandes eventos da história da humanidade e verá que todas as guerras foram deflagradas após um ato de estupidez de alguém. Uma ordem mal escutada e por consequência, mal executada. Uma palavra levada como ofensa. Intolerância. Entre tantos outros.

Venha mais para perto. Algo mais fácil de se ver. Veja um momento de paz e tranquilidade entre amigos se transformar em um caos. Motivos? Vários. Casais que começam a brigar na frente de todos. Alguém que faz um comentário inconveniente. Alguém que passou da conta na bebida. São tantas coisas. Grandes ou pequenas. Ditas ou feitas no momento errado, para a pessoa errada, vão desencadear uma guerra.

Não me lembro bem como tudo começou. Já estava um pouco alta por conta da bebida. Estávamos Amanda, Camila, Hailey e eu dançando na pista que foi montada no gramado. A iluminação era feita por algumas luzes postas ao redor da área, mas nada excessivamente iluminado, criando um ambiente quase à meia luz. Lembro de braços circulando a minha cintura e uma boca em minha nuca. Depois disso só lembro de alguém falar algo e Logan vindo com tudo em minha direção. Nesse momento fiquei extremamente confusa. Se ele estava vindo para onde eu estava, então quem estava me abraçando?

Me virei no mesmo instante em que Logan empurrou alguém para fora da pista de dança caindo os dois na grama. As pessoas gritaram e se afastaram. Logan estava por cima de um cara que tentava reagir, mas devia estar muito bêbado pois só conseguia se debater. Logan deu um murro no nariz do rapaz e aposto que quebrou. Nesse momento, os tios do Logan o puxaram para longe da pessoa que estava caída e só então foi possível ver quem era. E claro, só podia ser uma pessoa: Nick!

Ele estava com um olho começando a ficar roxo, Logan deve ter acertado um soco ali. Mas definitivamente a pior parte era o nariz. Sangrava muito, muito mesmo. A camisa do nick estava completamente suja de sangue e ele permanecia jogado no chão. Amanda e as irmãs foram para perto do nick para ajudá-lo a se levantar. Me afastei dali e fui atrás do Logan. O encontrei sentado em uma cadeira com a cabeça apoiada na mesa em sua frente com seus pais e os tios ao redor gritando com ele.

Me aproximei e o abracei pelos ombros e, para minha surpresa, ele se afastou. Como assim? O que estava acontecendo aqui? Ele sequer me olhou. Continuou com o rosto entre as mãos. Eu não estava entendendo nada. Os pais dele estava ao redor de braços cruzados, irritados e olhando hora para o filho, ora para o local onde Nick estava. Eu apenas queria entender o motivo do logan ter se afastado ao meu toque. O que ele estava pensando?

 Alguns minutos depois, o pai do Nick vem enfurecido para perto de onde estávamos.

- Seu moleque idiota. O que você estava pensando? - fala o pai do Nick, Adrian

- Adrian – alerta o pai do logan – por favor, mantenha o controle

- Controle? Controle Edward? Seu filho se descontrolou primeiro. Por culpa dessa loucura dele o Nicholas vai ter que ir ao hospital. O nariz está quebrado.

- Eu vou ter uma conversa séria com o meu filho. E já adianto, Logan, que nada, nada justifica a violência. Não me importa os supostos motivos. Você não poderia ter agredido seu primo.

- Vai conversar Edward? - Fala Adrian revoltado – Ah faça-me o favor. Nós dois vamos ter uma conversa depois seu pirralho mimado. Sou seu tio e você vai me ouvir. - Fala puxando Logan pelo ombro e fazendo com ele olhasse em seus olhos.

- Por favor Adrian. - Fala a mãe do Logan interferindo – Não é o momento e nem lugar para isso. Acompanhe o Nick ao hospital. Conversamos depois.

 

O pai do Nick se retira e ficamos apenas eu, Logan e os pais dele. Audrey ainda se aproxima de Logan e toca em seus cabelos. Pede por fim que eu o leve para o quarto. Estava claro que ele não teria mais condições de ficar na festa. Ele se levanta e eu o sigo sem pegar em sua mão, ou braço. Estou um pouco assustada com sua reação ao meu toque, então prefiro não fazer nada.

Chegamos ao quarto e ele se dirige em silêncio para o banheiro. Me sento na varanda e olho em meu celular se Summer está online. Não estava. Bloqueio o celular e respiro fundo. Não fazia ideia do que estava acontecendo com o Logan e estava preocupada. Depois de um tempo ele sai do banheiro já de banho tomado e, para minha surpresa, a cara super fechada ao olhar para mim.

Lanço um olhar questionador para ele que apenas passa por mim e se deita na cama fechando seus olhos. Fico olhando incrédula para ele mas decido que é melhor eu também tomar um banho e esfriar a cabeça. Coloco meu pijama e volto para o quarto. Encontro Logan mexendo em seu celular. Decido que aquilo tem que ter uma explicação e ele vai me dar.

- Logan. - Falo

- Hun?

- Hun, Logan? Hun? O que deu na sua cabeça? Por que está me tratando assim?

- Nada Alex. Absolutamente nada.

- Então você só pode estar louco em estar me tratando assim.

- Se é o que você acha... - Fala e volta a fechar os olhos

Nesse momento pego uma almofada que tem próximo à cama e arremesso bem na cara dele. É...deve ter doído um pouco pela força que joguei e pelo grito dele.

- VOCÊ ESTÁ LOUCA ALEX??

- LOUCO DEVE ESTAR VOCÊ LOGAN. O QUE DEU EM VOCÊ? Até entendi você partir para cima do Nick, embora ache que violência não adianta. Mas e eu? O que eu fiz para merecer você me tratando assim?

- Não podia ter afastado ele logo não é? Deixou que ele ficasse bem próximo de você. Tão próximo que conseguiu beijar seu pescoço.

- Logan, eu estava de costas e já um pouco alta. Como eu podia ver quem estava vindo para perto de mim? E outra, não durou nem um minuto. Você já caiu em cima dele. Por sorte não me acertou também.

- Gostaria que tivesse durado mais? Se eu soubesse, teria deixado então.

- VOCÊ É BURRO MESMO OU SÓ NÃO ESCUTA A BESTEIRA QUE SAI DA SUA BOCA?

- Fale baixo que não estou...

- EU FALO COMO EU QUISER. SE VOCÊ PENSA QUE VAI ME FALAR O QUE QUISER E EU VOU AGUENTAR CALADA, ENTÃO DEFINITIVAMENTE VOCÊ NÃO ME CONHECE.

- Alex, a droga do seu ex namorado te abraçou e te beijou no meio da festa. Festa essa que toda a minha família está presente e...

- E que ninguém, além das meninas tinha visto. Se você tivesse apenas empurrado ele, até reclamado, sei lá Logan. Não me importo mesmo com o que você teria feito com o Nicholas. Mas daí você dizer que eu deixei que ele me beijasse? Que eu estava gostando?

- EU NÃO FALEI ISSO! - Fala Logan se exaltando

- MAS INSINUOU SEU IDIOTA.

- Não fale assim comigo Alex. Não foi isso que eu quis dizer.

- Foi exatamente o que você quis dizer Logan. Por mim, essa viagem já acabava agora. Você conseguiu em poucas horas estragar tudo que tinha feito. PARABÉNS!! - Falo batendo palmas.

- Você é muito irritante quando quer ser irônica sabia?

- É mesmo? Então não me estimule a agir assim com você. - Falo e me viro em direção à porta

- Onde você vai? - Fala Logan se levantando da cama

- Vou respirar Logan. Por favor, não me siga.

- Alex, ainda estamos conversando.

´- Não. Não estamos conversando. Você está me insultando e eu me defendendo. Isso definitivamente não é conversar. - Falo e saio do quarto batendo a porta

 

Não esperava que o Logan viesse atrás de mim. Ele é orgulhoso demais para fazer isso. Ainda escuto o barulho da festa, então decido passar longe de lá. Me sentei na areia da praia. Não acredito que ele me falou tudo aquilo. Não acredito que insinuou que eu estava deixando que o Nick se aproximasse de mim. O que me magoava era que, depois da noite que tivemos, ele tenha pensado uma coisa dessas de mim. Não sei quanto tempo fiquei sentada ali apenas ouvindo o barulho das ondas e sentindo o vento em meu corpo. Decido voltar para o quarto e encontro Logan dormindo. Me deito ao seu lado e não vejo quando o sono me domina.

Acordo e olho ao meu redor. Logan já levantou e está tomando banho. Fico deitada na cama olhando algo em meu celular. Queria falar com a Summer, mas ela não deve estar acordada ainda. Passados alguns minutos Logan sai do banheiro. Pego minhas roupas sem nem olhar para ele e entro no banheiro. Quando termino meu banho vejo que o quarto está vazio, ou seja, Logan desceu sem mim para tomar café,

Termino de me arrumar e desço para o restaurante. Me sento ao lado de Amanda, que está a uma distância considerável do Logan. O clima não é dos melhores na nossa mesa. Tanto entre eu e Logan, e seus primos, que não estão na mesma animação do dia anterior.

- É impressão minha ou vocês não estão bem? - Amanda pergunta baixinho

- Foi muito difícil concluir isso? - Falo passando manteiga em um torrada

- O que houve?

- Resumindo? Ele acha que eu gostei de o Nicholas ter me agarrado ontem.

- O quê? Ele enlouqueceu?

- Foi o que eu perguntei e ele não soube me responder.

- Ai Alex, eu não acredito. O Logan é um idiota mesmo viu.

- Idiota ou não, eu não quero conversa com ele até voltarmos para Nova York.

- Ainda temos um tempo aqui. Você vai conseguir ficar sem falar com ele?

- Aaahh, você não me conhece mesmo. - Falo, e nesse instante meu olhar cruza com o do Logan.

 

O restante dos dias foram assim. Eu e Logan nos falávamos apenas quando necessário. Se a família dele notou, não comentou nada. Nick mal apareceu para as refeições da família, e quando apareceu deu para ver seu olho roxo e o nariz com curativo. Definitivamente foi um soco muito bem dado.

Desembarcamos em Nova York e o tempo estava fechado. Os pais do Logan seguiram em um táxi para casa, e eu e Logan em outro para meu apartamento. Ele insistiu que fosse assim, mas se ele está achando que vou conversar com ele hoje, está muito enganado. E bom, como eu já previa, ele fez menção de subir para podermos conversar. Mas eu pedi que não, que ele deixasse ao menos eu chegar em casa e respirar um pouco. Ele apenas deu as costas e saiu com raiva.

Balanço a cabeça e entro no elevador. Quando chego no meu andar, entro em casa e deixo as malas na sala mesmo. Escuto um barulho de panelas na cozinha e suponho que seja a Summer. Minhas suposições se mostram corretas ao encontrar a loira de costas mexendo em algo no fogão. O barulho da colher dançando pelo brigadeiro só é interrompido por um suspiro e o som de alguém que está chorando.

- Sum? - Chamo me aproximando

- Alex? - Fala ela se virando surpresa e passando a mão em seus olhos. - Você está aí há muito tempo?

- Sum, o que houve? Por que esses olhos vermelhos? - Falo passando a mão em seu rosto e enxugando algumas lágrimas

- Nada. Não é nada! Ai meu brigadeiro. - Fala se virando e apagando o fogo

- Summer, seus olhos estão vermelhos, você está chorando e fez brigadeiro. O que aconteceu?

- Alex... - Ela fala e se joga em cima de mim voltando a chorar. Eu a abraço firme lhe passando força.

- Fala Sum. O que houve? - Falo afagando seus cabelos

- Eu... - Soluça – Eu terminei com o Adam, Alex!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...