História If Happy Is Her...


Escrita por: +


Sinopse:
"E agora eu estou aqui, bêbado e sozinho nessa varanda de mármore, observando a união de vocês de longe enquanto dançam com os outros padrinhos, no entanto tendo a certeza no meu coração de que se a sua felicidade é ela, eu estou feliz por você. Mesmo que eu não entenda, mesmo que ainda doa e mesmo que meu interior esteja morto. Eu estou feliz em te ver feliz porque assim é o amor."


[DaeJae || Angst || One-Shot]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 68
Favoritos 27
Comentários 2
Listas de Leitura 3
Palavras 2.505
Terminada Sim
Categorias B.A.P
Personagens Daehyun, Personagens Originais, Youngjae
Tags Bap, Daejae, One-shot, Stone Cold

Fanfic / Fanfiction If Happy Is Her...
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Musical (Songfic), Slash
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
I'm Happy For You!
2
68
2.505

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Dasominie
Capítulo 1 - I'm Happy For You!
Usuário: ~Dasominie
Usuário
Nossa que triste ;-;
Consigo imaginar nitidamente Youngjae na varanda sentado no chão com uma garrafa do lado , uma taça na mão . a gravata apenas jogada sobre o pescoço , a barra da camisa pra fora da calça, alguns botões já abertos , as mangas arregaçadas . Seu olhar de tristeza , mas um sorriso de deboche de sua situação lastimável . Seu coração despedaçado pelo amor romântico , mas que continua batendo por seu amor gênuino.
Postado por ~Daegresco
Capítulo 1 - I'm Happy For You!
Usuário: ~Daegresco
Usuário
A GENTE TÁ LÁ DE BOAS NA LAGOA, DENTRO DO CARRO, PRESTANDO ATENÇÃO NA ESTRADA QUANDO DE REPENTE O CELULAR APITA E QUANDO VC VE... TEM FIC NOVA DA BIA. JSNDISBDJSBSHSBSJSBSJSBAUHDIAXJSBSIANAJA AI COMO EU SURTEI QUANDO VI QUE VC POSTOU MDS. JANDISBSISBSUABJSBSUSNAIBSUBSKSNAIDBSIA

AI, VEJO ALI EM CIMA E VC JÁ ME DÁ TIROS DIZENDO QUE VAI TER MAIS DAEJAE. AJDNSIHDUAHDISZ MDS MDS MDS MDS MDS AKNSIDBSUXABHXBSISBAJSA I'M DEAD LARGADA NA BR.

BIA DO CÉU. O QUE FALAR DESSA ONESHOT? TÁ QUE NEM O MV DO B.A.P... ONESHOT NO CORAÇÃO. PERFEITO DEMAIS MDS. AIDNSIBDUSSBUAFIADIANAFIAN VC NÃO TEM NOÇÃO DO QUANTO EU AMEI ESSA HISTÓRIA. ELA TÁ LINDA, TA PERFEITA, TÁ DESTRUIDORA. A FORMA COMO VC ESCREVE E DESCREVE, AS COISAS COMO ACONTECEM. MDS IANDISBDUABDIANAUDBA POR MAIS QUE O FINAL NÃO TENHA SIDO DAEJAE JUNTOS... EU SURTEI DEMAIS. O AMOR DO JAE MDS MAKXJAIDBDSIDBIAJJA SOOOOCOOOOORROOOOOOO.

BIA DO CÉU. OBRIGADA POR ME PERMITIR LER MAIS E MAIS FICS SUAS. É TÃO BOM. TÃO PERFEITO. TÃO MARAVILHOSO JSFISDUABDIANDIAUSBIDNSIDSJSJASOXA
NUNCA PARE COM ISSO, PELO AMOR DE GOD!

💜💜💜💜💜💜💜💜💜