1. Spirit Fanfics >
  2. If I >
  3. Capítulo único - if i could.

História If I - Capítulo único - if i could.


Escrita por: equurs

Capítulo 1 - Capítulo único - if i could.



Talvez seja um pouco tarde demais ­— e sendo literal, o relógio marca 2h47 da manhã — e tua cabeça já nem viaje mais até os anos em que eu insisto em manter-me preso. É, eu ainda penso naqueles tempos de felicidade e alegria e em toda aquela história de sentimentos se tornando memórias. 
Mas o que eu quero dizer é que minha lista de capacidades nunca foi das maiores e todas as qualidades que foste capaz de ver em mim agora só me soam como uma facada no peito, um grito de guerra que ecoa em todos os cantos do cômodo e me lembram de todas aquelas coisas que eu poderia, mas nunca fiz. Talvez a única lista que me seja útil é essa em que os arrependimentos crescem e nada a caneta risca. 


Eu gostaria de dizer que os livros estão corretos e no momento certo a ferida se cura, mas em toda minha fraqueza, o que teria mudado se eu tivesse sido capaz de ver tuas cicatrizes? Porque eu continuo me questionando que talvez os pontos nas minhas agora fossem menores. 


Os significados perderam o sentido e eu nunca me esqueci daquela nossa promessa, então eu deveria ter as minhas mãos nas suas e só então ter esse caminho mais estreito, porém menos assustador. 
Todos esses erros que eu não fui capaz de perceber — quando ainda não eram erros — separaram as estradas e os destinos. 


Ah, Seungkwan... Se eu... Se eu pudesse... Seungkwan, se eu pudesse, eu jamais teria dado passos tão largos. 
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...