História If I - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Seventeen
Personagens Boo Seungkwan, Hansol "Vernon" Chwe
Tags Boonon, Verkwan
Visualizações 16
Palavras 256
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia), Shonen-Ai, Yaoi

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Capítulo único - if i could.



Talvez seja um pouco tarde demais ­— e sendo literal, o relógio marca 2h47 da manhã — e tua cabeça já nem viaje mais até os anos em que eu insisto em manter-me preso. É, eu ainda penso naqueles tempos de felicidade e alegria e em toda aquela história de sentimentos se tornando memórias. 
Mas o que eu quero dizer agora é que minha lista de capacidades nunca foi das maiores e todas as qualidades que foste capaz de ver em mim agora só me soam como uma facada no peito, um grito de guerra que ecoa em todos os cantos do cômodo e me lembram de todas aquelas coisas que eu poderia, mas nunca fiz. Talvez a única lista que me seja útil é essa em que os arrependimentos crescem e nada a caneta risca. 


Eu gostaria de dizer que os livros estão corretos e no momento certo a ferida se cura, mas em toda minha fraqueza, o que teria mudado se eu tivesse sido capaz de ver tuas cicatrizes? Porque eu continuo me questionando que talvez os pontos nas minhas agora fossem menores. 


Os significados perderam o sentido e eu nunca me esqueci daquela nossa promessa, então eu deveria ter as minhas mãos nas suas e só então ter esse caminho mais estreito, porém menos assustador. 
Todos esses erros que eu não fui capaz de perceber — quando ainda não eram erros — separaram as estradas e os destinos. 


Ah, Seungkwan... Se eu... Se eu pudesse... Seungkwan, se eu pudesse, eu jamais teria dado passos tão largos. 
 


Notas Finais


eu dou risada com o wonwoo rebolando em if i...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...