1. Spirit Fanfics >
  2. If i believe in love >
  3. Yes! I love you ❤

História If i believe in love - Yes! I love you ❤


Escrita por: Bieberzaum94

Notas do Autor


Me desculpem pela demora, e curtam o capítulo, devo dizer que falta pouco para acabar e estou triste 😞 mas vamos aproveitar enquanto ainda estamos aqui.

Capítulo 52 - Yes! I love you ❤


Fanfic / Fanfiction If i believe in love - Yes! I love you ❤

-Pattie,  eu não conheço ninguém, não vejo necessidade de fazer um chá de bebê. - digo pela quinta vez naquele dia, estávamos na sala vendo tv,  minha querida sogra e seus pais tinham voltado do Havai á dois dias, e ela insistia para que fizéssemos um chá de bebê. Justin dava risada e permanecia neutro.

  Olho a mulher morena a minha frente e a vejo revirar os olhos.

  -Você conheceu pessoas aqui e já é o suficiente para uma pequena reunião, não quero te privar de nada. Vai ser legal, você já esta de sete meses querida, ainda nem começamos a arrumar o quarto do bebê.

  E ao me lembrar disso vejo o quão rápido o tempo tem passado, e que logo meu bebê estaria em meus braços. Justin se levanta e senta do meu lado colocando a mão em minha barriga, sorrio para ele.

  -Amor, acho que minha mãe esta certa, mas se não estiver se sentindo confortável com a situação podemos não fazer nada.

  Penso um pouco na ideia, eu faria um no Brasil se estivesse la, e esse era o primeiro neto de Pattie, minha mãe ficaria chateada se eu não o fizesse.

-Tudo bem, vamos fazer isso. Mas você vai ter que cuidar da lista já que eu não conheço ninguém.

Digo olhando para Pattie que sorri e se levanta pegando um caderno e caneta na gaveta da grande estante.

  -Vamos chamar só os mais próximos, e não vamos judiar de você, só esteja com a barriga a mostra. Vou organizar tudo, o que você acha de marcarmos para o mês que vem?

  Penso com calma, hoje era começo de setembro,  especificamente dia 3, então se marcármos para o meio do mês que vem vamos ter tempo de planejar tudo.

  -Por mim tudo bem, enquanto isso eu vou começar a decorar o quarto já que agora já sabemos o sexo, acho que vou procurar uma decoradora, só pra não termos que montar moveis e coisa do tipo, minha barriga já esta bem pesada, não vou dar conta de fazer muito esforço.

- E nem deve amor, agora você tem que se cuidar muito mais. Sabe que essa fase é crucial.

  Justin diz de um jeito preocupado que me faz achar fofo. Sorrio para ele e aperto sua mão.

-Eu sei, estou me cuidando.

  Passamos mais um tempo falando sobre cores de decoração e as comidas que podemos servir. Por fim Pattie se levanta e vai procurar buffets.  Justin me puxa pra encostar em seu peito e beija o topo da minha cabeça.

-Vamos presicar comprar  umas roupas pra você, notei que esta incomodada com isso, mas é muito orgulhosa para usar meu dinheiro. E temos duas festas para ir então de todo jeito você vai para o shopping.

  -Vamos a que festa? - fico animada com a ideia, eu amo estar grávida mas não aguento mais ficar presa em casa, sério.

 -Tem a festa de divulgação da nova loja da Kilye e uma do Dj Khaled, como somos próximos eles nos convidaram e não podemos deixar de ir, são pessoas que eu gosto. E você vai gostar deles também. Você aproveita e já compra algumas coisas na loja da Kilye.

 Assinto e Natan começa a chutar, ultimamente ele tem me feito sofrer, empurra minhas costelas com os pezinhos e isso me da falta de ar, além de incomodar. Justin vê que estou incomodada e se senta direito fazendo carinho em minhas costas enquanto respiro fundo.

  -Amo senti-lo, mas ele acaba comigo quando faz isso.

Respiro lentamente enquanto ele acaricia minhas costas, sua mão vai para minha barriga enquanto ele faz carinho ali.

  -Natan, você tem que cuidar da mamãe garotão, assim ela fica dodói.

  Sorrio ao ouvi-lo conversar com nosso filho, mesmo ele não entendendo e não podendo responder, Natan chuta minha barriga e podemos ver seus dois pezinhos próximos ao meu umbigo, começamos a rir, e o pequeno se mexe mais.

 -Isso mesmo garotão, nada de machucar a mamãe.

  -Vocês são tão lindos juntos que eu tive que filmar isso.

  Pattie diz e eu a encaro no corredor encostada no batente da porta. Justin da risada. E eu sorrio para ela.

  -Eu vou querer esse vídeo depois mãe.

Ela assente sorrindo.

- Vamos jantar? Você precisa comer na hora e certo, fiquei sabendo que comeu mc donald's quando eu estava fora.

Ela faz cara de brava e Justin gargalha.

  -Você é fofoqueiro, e Pattie é tudo culpa do seu neto, eu chegava a salivar com o gosto do maldito hambúrguer.

   Eles caiem na risada enquanto vamos para a sala de estar. No jantar a mesa estava farta como sempre, comemos e seguimos conversando, eu e Justin viajaríamos com alguns amigos dele para um trabalho no começo da semana seguinte, ele sairia comigo no dia seguinte para comprarmos roupas para mim, já que a festa da Kylie e do Dj Khaled são na mesma semana.

  Estou eu deitada linda e bela na grande cama do nosso quarto, conversando com minha mãe pelo facetime e escolhendo alguns moveis para o quarto de Nathan,  mamãe me ajudava em escolher alguns modelos, depois eu e Justin daríamos o veredito, após fechar a revista on line e salvar meus moveis preferidos em minha conta, continuo falando com minha mãe por mais alguns minutos, Justin sai do banho nu, TOTALMENTE NU, com todo aquele tamanho e todo aquele corpo. Nem ouço o que mamãe diz, só vejo quando ele me olha e ri, pisco ao ouvir mamãe me gritar e encaro o computador no meu colo.

  -Oi mãe, desculpa Justin estava me mostrando algo.

  Falo passando a mão no cabelo e engolindo em seco enquanto vejo ele sentar na poltrona ainda nu, e com os cabelos molhados.

   -Ata, então filha, vou ir jantar, seu pai cozinhou hoje e você sabe que ele fica bravo quando não comemos a comida dele. - ela fala sorrindo e eu a acompanho. Saudades do meu pai carequinha e da minha mãe louca de cabelos pretos e longos, das duas pestinha das minhas irmãs também.

  -Tudo bem mãe vai la, tenho certeza que vai estar muito bom, como sempre. Mande um beijo pra eles ai, e diga ao papai pra não demorar a me responder no whats, ele vive me ignorando.

  Rimos e ela concorda.

  -Beijo filha, fica com Deus, amo você!

-Beijo mãe, amém você também. Te amo muito mais.

   Ela desliga a chamada me mandando um beijo, coloco o celular no criado ao meu lado, evitando olhar para o deus grego na poltrona a minha frente, guardo o notebook em cima da mesa e enfim olho parada a seu lado. Ele me encara da cabeça aos pés, eu usava um shorts de malha e uma regata solta, que tinha um decote um pouco grande. Justin sorri sacana e lambe os lábios. Curvo a sobrancelhas aproveitando de seu jogo.

 -Amor porque não vai tomar um banho? Vou te esperar aqui. Não demore.

Raciocíno suas palavras e assinto engolindo em seco, ele passa a mão em minha coxa esquerda desnuda.  Me livro dele e corro para o banho, não demoro mais que quinze minutos, e então estou no closet,  desesperada ao ver que os meus sutiãs bonitos não me servem e as calcinhas agora parecem bem pequenas na minha bunda.

  Uma camisola preta com vermelha me chama atenção, me lembro de ter comprado antes de vir pra cá, vejo que com ela uma calcinha de renda preta ainda estão com etiqueta, coloco as peças e me olho no espelho, eu sei que parece bobeira mas eu queria que ele me olhasse como no começo, que sentisse atração por mim. A camisola era bem curta e mostrava minha bunda, os seios tinham sustento por arames e estavam expostos no grande decote, gosto do que vejo e solto o cabelo que cai em ondas. Abro a porta e ando até ele, seu olhar me queima, e eu já sinto meu corpo se arrepiar ao imaginar tudo que poderia acontecer.

   Paro em sua frente e ele se levanta beijando meu pescoço, abraço seu ombro e o puxo mais para mim.

  -Sente na cama vou passar creme em você e te massagear. - noto a conotaçao sexual em sua fala e faço o que ele diz, me sento na beirada da cama de costas viradas para ele, abraço um dos travesseiros para ter apoio e sinto ele beijar minha costas. Sinto o creme ser espalhado nas minhas costas e relaxo sentindo tesão e conforto, os dois ao mesmo tempo. As mãos de Justin passam pela minha barriga e sobem ate meus seios.

   -Sabe amor, seus peitos estão cada vez maiores, tem dias que tudo em que consigo pensar é em cair de boca neles, pena que estejam tão sensíveis.- ele aperta de leve os bicos rijos de meus seios e eu gemo enquanto sinto minha calcinha ficar ainda mais molhada.

  -Amor, acho que estou desesperada demais pra aguentar seu jogo de sedução, já estou tão molhada.-ele cheira meu pescoço e lambe o espaço ali, eu não contenho os gemidos. - Por favor amor.

  Chego a implorar enquanto ele ainda brinca com meus seios, me viro de frente para ele, por um momento sentindo vergonha do corpo que já não se parecia nada com o antigo, me levanto e empurro Justin na cama, ele cai sentado e me olha com tanto desejo que me sinto a mulher mais bonita do mundo.

  -Eu vou cuidar de você um pouco amor.

Me ajoelho em sua frente e encaro seu rosto, ele soa e parece ansioso, pego seu pau em minha mão e o massageio, vez ou outra beijando as bolas e a cabecinha, ele segura meu rosto depois de gemer.

  -Chupa logo esse cacete Barbara.

  Sorrio inocente e o enfio na boca, vario os movimentos entre rápidos e fortes para lentos e fracos, ele apertava meu cabelo e gemia fraco o que me deixava louca, seu pau engrossa mas não quero ele gozando assim, quero ele dentro de mim.

  Me levanto e ele sabe o que quero. 

-Sobe na poltrona, fica de joelhos e empina a bunda. Não faça muito barulho amor.- faço o que ele diz e o sinto se encaixar atrás de mim, ele me penetra e gememos juntos.

-Vou te foder devagar, não quero gozar rápido amor. Essa sua buceta é como mel.

  Jogo a cabeça para trás a encostando em seu ombro, enquanto sinto ele me enfocar devagar, e forte, céus muito forte. Ele beija minha mandíbula e chupa meu pescoço. Não mantenho silêncio em nenhum minuto sequer e isso só piora quando ele aumenta a velocidade, queria poder cavalgar sobre ele mas a barriga grande me atrapalhava e pesava muito.

  Ele muda a posição de minha perna direita fazendo com seu membro vá mais fundo a cada estocada, ele geme e beija meu ombro. Eu estava quase la, já podia ver as estrelas, e depois de mais cinco entocadas eu as sinto, a nada melhor que gozar, amoleço o corpo e Justin parece satisfeito.

-Vai amor goza na minha bunda, quero que você goze gostoso pra mim.- Justin aperta minha bunda com força e vai mais rápido, ele tira seu membro de mim de forma rápida e olho pra trás me sentindo satisfeita ao ver seu gozo se espalhando em minha bunda.

  Ele se apoia em mim enquanto descansa e beija minhas costas, se levanta e me puxa, me da a toalha que ele usara para se secar, limpa minha bunda e então se senta me puxando para ele, fico entre suas pernas e ele beija minha barriga. Nathan devia estar dormindo já que estava quieto a todo momento, ou ele sabia o que estávamos fazendo, mas minha mente de mãe me faz optar pela primeira opção.

  -Amor vou tomar outro banho rápido.

  Digo e vejo ele se levantar também.

-Eu vou com você, prometo que é só banho mesmo. - acrescenta ao ver meu rosto de duvida, rimos e entramos no banho.

Minha cabeça em seu peito e suas mãos em minha cintura, era meu melhor lugar.

  -Eu espero que possamos viver todos os dias assim, eu amo você, tenho planejado isso mas nunca sei como fazer, então acho que esse momento combina mais com nos dois, não tenho um anel -ele diz pegando em minha mão e a beijando, meu coração cada vez mais acelerado -Mas amor, você é tudo que eu preciso para viver, e tudo que eu quero para o resto da minha vida, e o meu maior sonho é que você se sinta assim também, então, casa comigo?

  Libero as lágrimas de meus olhos e abro e fecho a boca várias vezes, aquele momento era com certeza o melhor depois de ter descoberto sobre meu filho, eu os amava tanto que não podia descrever, sem conseguir responder, o abraço e beijo seus lábios, me aperto mais contra ele, e ele beija minha testa.

  -Isso foi um sim?

Ele pergunta duvidoso, encaro o par de olhos preferido de toda minha vida, sorrio e faço carinho em seu rosto.

-A meu amor, é claro que é um sim, um incrível sim. Amo você, amo demais você.

As lágrimas continuam descendo e eu só me sinto ainda mais feliz ao ouvir o que ele diz.

  -Eu amo você muito mais.


Notas Finais


Amo vocês desculpem o sumisso, não vou ficar mais pq já vou dormir, agora acordo as 4 da manhã ahsjshs to rindo mas por dentro to chorando. Beijo, amo vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...