1. Spirit Fanfics >
  2. If I Could Fly >
  3. Início

História If I Could Fly - Início


Escrita por: Julia_Yoongi93

Notas do Autor


Bom, essa é minha primeira fanfic então não ligue pelos erros, eu não sou profissional.
Espero que goste, Boa leitura 💜

Capítulo 1 - Início


Fanfic / Fanfiction If I Could Fly - Início


Tenho 16 anos,estou no o 3º ano do ensino médio, na verdade ainda não comecei a cursar o 3º ano, estou nas férias de verão.
Fui adotada por Rose aos 5 anos, não tenho pai, mas não sinto falta de um, afinal porque eu sentiria falta de uma coisa que não tive?
Cursei o 1º e o 2º ano em Londres. Desde que acabei o ensino fundamental faço intercâmbio, mas nas férias resolvi voltar para o Brasil.

-Melanie, desça para comer! - Mamãe me chamava gritando alto 

À propósito, me chamo Melanie.
 

-Já vou mãe. - Respondo-a gritando do meu quarto.

Desde que cheguei aqui no Brasil estava desarrumando as malas,  hoje finalmente consegui acabar, após isso, desci para comer, quanto tempo que eu não comia a comida da mãe, era uma delícia, ela sabia exatamente o que eu gostava e o que eu não gostava, ela é minha mãe afinal,não estou surpresa.
Sentadas só nós duas na mesa, estava muito silencioso, ficamos quase a refeição toda quietas, apenas comendo olhando para o prato sem nem falar um "como vai" mas Rose quebra esse silêncio.

-Filha, seus avós estão vindo nos ver. - Fala com um sorriso grandioso no rosto.

- A vó Amelia e o vô Charlie? - Pergunto de boca cheia.

-Sim. Afinal filha, esse ano vai fazer intercâmbio para cursar o 3º ano?

-Não sei mamãe, depois decido.

-Tudo bem, mas a louça é sua hoje. - Fala recolhendo os pratos e levando até a pia.

-O QUE?? POR QUE? - Levanto da cadeira quase derrubando-a

-Por que eu simplesmente lavei por 2 anos.- fala de costas para mim indo em direção a pia

-É Justo - Olho de lado para Rose.

Ótimo, ficarei responsável pela louça, pode ser tosco mas faz tempo que eu não lavo louça, enquanto estava viajando, minha colega de quarto sempre lavava, ela era maníaca por limpeza, mas até que ela era legal, eu nem sabia mais o que era um bombril esfregando uma panela.

-Como lava isso mesmo? - pego um prato virando-o de lado e olhando atentamente - Eca! Quanta comida agarrada e molhada - Faço minha pior cara de nojo.

Fiquei horas ali, cheia de sabão nas roupas e toda molhada, ainda sem sucesso.

- MÃEEE ESSAS COISAS AGARRADAS NÃO SAEM - Digo esperneando com os olhos fechados e cara de "eu desisto"

- Se você esfregar mais forte talvez né Melanie. - Pega o prato da minha mão e mostra como faz.

Depois de seguir as dicas da Dona Rose e horas ali, seco minhas mãos que estavam geladas, e os dedos enrugados, me jogo no sofá. Mas na mesma hora, ouço a campainha tocar 

-AAAAAAH - enfio minha cara na almofada - Não pode nem mais descansar

A campainha toca várias vezes seguidas, e infelizmente, tenho que atender.

- JÁ VAAAAAAAI, CALMA PRA QUE TUDO ISSO? - Digo quase explodindo ali. 

-SURPRESAAAAAAA - Diz vovó se jogando pra cima de mim forçando um abraço, bem apertado na verdade.

-Amelia para com isso, vai assustar Melanie - Diz Vovô Charlie 

-Ai! Vó tá me machucando - Me retiro do abraço, e vou cumprimentar o vô - Vocês estão bem? Entrem. 

-Cadê sua mãe Nega? -  Diz Charlie colocando as malas na sala

Isso mesmo, eu tinha uma apelido entre meus parentes, nega, eu não era morena, pelo contrário, eu era bem branquinha, meus colegas Londrinos me chamavam de "Milk" (Leite).

-Ela saiu, foi comprar algumas coisas para casa.

-Já decidiu pra onde ir esse ano? - Diz vó Amelia colocando as mãos  nos meus ombros.

-Vou pensar, não sei se vou fazer intercâmbio esse ano. - falo de cabeça baixa - mas quando eu decidir eu aviso, não se preocupe.

Papo vai, papo vem, finalmente minha mãe chega, eu não consigo ficar conversando com meus avós por muito tempo, eles falam coisa sem sentido no meio da conversa e mudam de assunto do nada, mas eu até que gosto disso, me faz rir.

Após nos reunirmos para jantar, fui para meu quarto, tomei um banho coloquei meu pijama, escovei os dentes, fiz um coque bagunçado no cabelo, peguei meu celular e me joguei na cama.
UAU! já era de se esperar, tinha várias mensagens dos meus amigos Londrinos, principalmente Katie e Jack, meus melhores amigos, a gente não se separava nunca, era um dos grupinhos da sala, mas eu era amiga de todos, ou quase todos.

Eles estavam realmente preocupados comigo, perguntavam se eu tinha chegado em segurança toda hora, eu gosto disso, são como uma segunda família. Conversamos bastante, já era tarde da noite, dei um  "Good Night, Bye.", e fui tentar dormir.
Só que como dito, eu fui tentar, só não consegui, tudo culpa da vó e da mãe, fiquei me perguntado se eu iria fazer intercâmbio esse ano, e para onde iria.

-Ah, o único jeito é pesquisar - Pego meu notebook e começo a pesquisar

Após pesquisar vários e vários lugares, tudo isso foi uma perca de tempo, o resultado disso foi inútil, não achei nenhum lugar que me interesse, pesquisei blogs, vídeos, notícias, tudo, mas ainda assim, nada que eu realmente queira.

-Ah... - Suspiro fechando os olhos e jogando minha cabeça para trás - eu não sei que lugar escolher,nem sei mesmo se eu vou pra algum lugar, amanhã decido. - fecho o notebook e me deito na cama.

8:30 eu já estou de pé, eu não sei qual meu problema mas eu acordo cedo toda as férias, menos em dia de aula.

-Bom dia Melanie - Digo para mim mesma, esticando meus braços para cima.

Ao encostar a ponta dos dedos dos meus pés no chão a procura do chinelo, sinto o chão extremamente gelado, sinto um leve choque subindo pelo meu corpo.

Abro a janela e vejo como esta a manhã, sem sol, nuvens e um pouco frio, um tempo maravilhoso.

Vou direto ao banheiro, escovo o dente, prendo meus cabelos lisos e escuros em um rabo de cavalo e lavo o rosto.

Coloco minha calça de moletom cinza, meu tênis e coloco uma blusa de moletom azul bem clarinho.

Tomo meu café da manhã, Café com adoçante e Torradas.

Quando termino minha refeição, pego meu fone, coloco em meus ouvidos e deixo minhas músicas tocando,pego minha bicicleta e vou fazer meus exercícios matinais.
 


Notas Finais


Fui aprovada? Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...