1. Spirit Fanfics >
  2. If I Could Fly >
  3. Escolha

História If I Could Fly - Escolha


Escrita por: Julia_Yoongi93

Notas do Autor


Hello :3 não demorou muito viu?
Mas não garanto que o outro seja rápido assim
A escola ta me deixando sem tempo pra escrever
Mt dever e trabalho
BOA LEITURA ❤︎❤︎❤︎

Capítulo 2 - Escolha


Fanfic / Fanfiction If I Could Fly - Escolha

 

Depois de dar voltas e voltas nas ruas, chego em casa em torno de 9:20, toda suada e fedendo, para minha surpresa não tem ninguém acordado ainda.

Aproveitando a paz dessa casa, fui tomar um banho bem tranquilo, cantando, claro.
Kill 'em with kindness, Kill 'em with kindness. Go ahead, go ahead, go ahead now - Canto bem baixinho para ninguém acordar.

Saio do banho, e seco meus cabelos e visto a roupa mais confortável do meu armário.
Vou ver se passa alguma coisa interessante na TV.

-Bom Dia Filha, já acordada? Tomou seu café? - Diz minha mãe descendo as escadas toda descabelada com seu pijama, esfregando os olhos.

Afirmo com a cabeça que sim e volto minha atenção para a televisão.

-Mãe, pra onde eu deveria ir dessa vez? - Digo apoiando minha cabeça nas minhas mãos.

-Não faço a mínima ideia, mas pode ficar aqui se quiser não é obrigada a ir a lugar algum. - Ela me abraça e da um beijo em meu rosto.

-Tudo bem. - Dou um sorrisinho.

Nada que preste na televisão, fiquei horas ali, sentada olhando para o mesmo lugar, perca de tempo.
 

-MEEELANIE! - A mãe gritava meu nome 

-FAAALA 

-Vai comprar umas coisinhas pra mim fazer o almoço. - Ela me entrega uma lista com várias coisas escritas.

-Uhuum...- Fico lendo tudo o que estava escrito - Ta, me da dinheiro.

-Toma. - Entrega R$ 100,00 na minha mão

-Vai dar tudo isso? E porque você não vai? - Pergunto encarando-a com uma cara confusa

-Não sei por isso estou te dando, e porque você já esta arrumada VAI LOGO ANDA ANDA! - Me empurra até a porta.

Aish, sinceramente, eu não queria fazer nada não mas mãe é mãe. Pego um boné, coloco na cabeça e vou andando.
 

-Quebra de Tempo-

Levei uns 10 minutos para chegar no supermercado, comprei tudo que a mãe havia listado naquele papel.
Na volta passo por uma ponte, cheia de pessoas aquele lugar era extremamente lindo, verde, árvores, o ar puro que sentia ao respirar
Maravilhoso.

No caminho, havia uma loja com televisões ligadas na vitrine, estavam passando um tipo de música, estranha, eu não entendia nada, não era em inglês, parecia...Árabe? O Clipe é tão estranho, mas...legal ao mesmo tempo. O que é isso? 

A música até que era legal, no canto da tela aparece o nome dela.

-Go...Got7 Just Right - Tento Ler para mim mesma - Acho que é Got Seven é deve ser isso.
 

-Quebra de Tempo-

Larguei as "compras" no balcão da cozinha.

-MÃE, TA TUDO AÍ, O TROCO TAMBÉM! - Grito Subindo as escadas até meu quarto.

-TUDO BEM - Rose Grita de volta, só que mais alto para mim escutar.

Mal Havia chegado, fui direto para meu notebook pesquisar aquela música. Digitava no computador bem devagar, reconheci de primeira qual era o vídeo certo, era realmente muito bom.
Resolvi pesquisar mais sobre eles

-NÃO PODE SER - Digo arregalando os olhos afastando meu rosto do notebook 

-MELANIE? TUDO BEM AÍ EM CIMA?

-TUDO BEM, NÃO PRECISA SE PREOCUPAR - Não tiro os olhos do computador.

Eles não são Árabes, são Coreanos, até que são bonitos...bem bonitos. Penso.

Depois dessa pesquisa aí, descobri mais bandas, e também um novo país, Coréia do Sul. Claro que eu conhecia, mas eu não imaginava que era tão incrível assim.

Desço as escadas correndo, quase tropeçando.

-Mãe, o almoço vai demorar? - Pergunto me apoiando no corrimão da escada.

-Vai, por que? Está com fome?

-Não, demore o tempo que quiser. - Subo novamente as escadas animada para continuar minha pesquisa.

Continuei pesquisando sobre a Coréia do Sul, e sobre Coreanos também, como eles se comportavam e como eles não se comportavam.
 

-Quebra de Tempo-

Depois de uns 30 minutos ali pesquisando, minha mãe me chama pra almoçar.

-MEL, ALMOÇO TA PRONTO!

-JÁ VOU! - Desligo o computador e desço toda eu eufórica.

-Por que está tão animada assim? - A mãe pergunta fazendo uma cara de confusa.

-Conheci um país novo, que me interessou bastante, Coréia do Sul. - Dou um sorriso quase fechando os olhos e a abraço.

-Ah entendi, então vai viajar pra lá desta vez?

-Olha eu não tinha pensado nisso, boa ideia Dona Rose, mas vou ter que aprender falar coreano. - Digo quase desanimando já.

-Pago umas aulas pra você, não é tão caro assim. - Diz com um sorriso enorme no rosto.

-OBA, OBRIGADA MAMÃE!! - Abraço mais ainda.

-Que gritaria é essa aí? - Diz vó Amelia descendo as escadas junto ao vô Charlie.

Nos Reunimos na mesa para comermos, e fui explicando tudo para meus avós, eles pareceram gostar da idéia.

-Parece ser um lugar legal, mas não é muito longe? Você vai ficar bem? Não vai focar sozinha? - Vovó

Amelia falava aquilo com uma cara de pena, estava preocupada comigo.

-Pode Deixar vó, eu vou sempre ligar, se eu não gostar eu volto. - Digo tentando acalma-lá sorrindo.

Era isso, eu iria para Coréia, então tenho que treinar, a fala, o modo que devo e não devo agir, vou começar.

-Mãe, a senhora me matriculou naquele cursinho de Coreano?

-Sim, as aulas começam depois de amanhã. - Ela me entrega um papel, estava escrito quando as aulas começavam, os dias de prova, tudo o que precisaria saber.

Me Levanto da mesa e subo para meu quarto, direto ao notebook de novo para saber algumas coisas sobre lá.

Realmente, eu nunca estive tão animada assim, e também nunca mexi tanto na internet.

Pesquisei o bastante para ter conhecimento dos Coreanos, e um pouco da cultura também, com isso, desliguei o computador, coloquei um short jeans, uma blusa branca e meu converse vermelho.

Fui dar um passeio, visitar o cursinho onde eu iria aprender Coreano.

Deixei um aviso na geladeira que eu iria sair, já que não encontrei ninguém ali.
Abri a porta, depois tranquei ela e comecei meu passeio.
 

-Quebra De Tempo-

Estava indo em direção ao ponto de ônibus, quando um ser de outro mundo que parecia estar bem apressado e distraído me "atropela"

Era um garoto, estava correndo com uma bolsa para trás,de uma alça, parecia estar indo treinar.

-M-ME DESCULPE!! - Diz recolhendo todo material que havia caído da bolsa - Você está bem? - Ele se levanta e estende sua mão, tentando me ajudar a levantar.

-S-Sim, eu estou bem, obrigada. - Aceito sua mão e levanto.

-E-EU ESTOU COM PRESSA, ME DESCULPE MESMO TENHO QUE IR, ATÉ MAIS. - Ele se levanta e sai andando de costas, me pedindo várias desculpas.

Não havia entendido o que tinha acontecido, então apenas ignorei e subi no ônibus que já tinha chegado.
 


Notas Finais


Gente eu PROMETO escrever um capítulo maior
Desculpa se estiver pequeno ;-; é que eu não me acostumei ainda, mas eu vou fazer maior o 3 prometo
O que vocês acham desse garoto?
QUE O ROMANCE COMECE
Ou não 😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...