História If I don't have you, no one will have - Capítulo 7


Escrita por: ~ e ~Sweet_Alien

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Drama, Estrupo, Festa, Palavrões, Terror, Tortura
Visualizações 20
Palavras 1.593
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Fluffy, Hentai, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Quando você menos esperar
eu estarei lá

Hola Hola pessoinhas.
Turu bom com vocês
espero que sim ?
Comigo está péssimo <33

Ignorem isso, e vão para o capítulo :3

Capítulo 7 - " Nós reencontramos novamente, Alasca."


Povs Alasca

Espanha, 16:30 da tarde.

 

Estava deitada na minha cama, enquanto escutava uma melodia suave e lia um ótima livro. As crianças estavam no soninho da tarde e Namjoon havia ido trabalhar. Neste horário, acabo ficando sozinha, e a casa fica um silêncio. Geralmente, Soomin sempre está acordada a essa hora, mas Jay não. Acabei deixando o bebê dormindo aqui do meu lado, caso aconteça algo, o mesmo já estaria do meu lado. Soomin gosta de dormir em seu quarto, na qual não sai de lá por conta dos brinquedos.

 

Jay estava dormindo tão calmamente, o que me fez soltar alguns sorrisos abobados. O garotinho puxou bastante o pai, mas teve alguns traços meus. Soomin já puxou mais a mim, mas também possui alguns traços de Namjoon.

 

Me levanto silenciosamente para que não acordasse o bebê. Coloquei meus dois travesseiros ao lado, para que ele não caísse enquanto pego um copo d’água e dou uma olhada em Soomin. Sai do quarto, e deixei a porta aberta, logo indo até a porta do quarto da minha pequena. Abro a porta devagar, e vejo Soomin se debatendo na cama e repetindo diversos “Não”.

 

- Soomin ? - Digo suavemente e acariciando os cabelos da garota que ainda continuava se debatendo - Soomin ! - Falei um pouco mais alto fazendo a garotinha se assustar e acordar.

 

- Mamãe ! - Ditou Soomin me dando um abraço forte e deixando algumas lágrimas caírem - Que bom que está aqui !

 

- Aconteceu algo, meu amor ? - Digo preocupada e enxugando às lágrimas da mesma.

 

- T-Tive um pesadelo - Disse a mesma se deitando em minhas pernas e olhando suas mãozinhas - Estávamos em um parque, era lindo o lugar, com lindas flores e vários brinquedos para brincarmos. Suas amigas também estavam lá, juntando com os filhos delas. - Disse a mesma fechando os olhinhos - M-Mas logo após, meu pai e os amigos deles foram comprar sorvete, e chamou todas as crianças para irem juntas, e todas foram, menos eu. Você estava com suas amigas, você estava feliz, mas logo começaram a aparecer um monte de sombras e do nada, vocês desaparecem. - Falou chorando novamente.

 

- C-Calma meu anjo, foi apenas um pesadelo - Digo sorrindo e dando um beijo em sua testa - Isso não irá acontecer, tudo bem ?

 

- Irei acreditar em você, mamãe - Disse Soomin sorrindo logo levantando para dar-me um beijo na bochecha. - Fora isso, estou com fome ! - Falou jogando o cobertor para o lado e se levantando.  

 

- Lave seu rosto, irei preparar algo para você comer - Ditei sorrindo fazendo a mesma correr para o banheiro.

 

Saio do quarto da mesma, e logo entro no meu. Vou até minha cama e o bebê já havia acordado, apenas estava com os olhos aberto. - Oi meu amor - Digo logo o pegando e descendo as escadas.

 

Entro na cozinha e deixo o bebê no chiqueirinho que ali continha e logo pego os ingredientes para o sanduíche que eu faria para Soomin. Faço os sanduíches calmamente, e às vezes dava algumas risadas conforme Jay dava algumas risadas e ficava dando pulinhos no chiqueirinho. Logo termino de fazer e faço um suco natural.

 

- Prontinho mamãe - Ditou Soomin dando uma rodada para mostrar que estava com seu vestido favorito.

 

- Está linda meu amor - Digo sorrindo, logo após dou um sorriso vendo que Namjoon havia chegado. O mesmo coloca o dedo anelar na boca pedindo silêncio, pois o mesmo iria “assustar” a menor. Logo o mesmo levanta a mesma fazendo Soomin dar um gritinho.

 

- Que susto papai ! - Ditou Soomin dando risada e dando um soquinho no braço do pai. O mesmo da um sorriso e da um beijo na bochecha da pequena logo deixando a pequena no chão e vindo até mim e selando nosso lábios.

 

- Você está bem ? - Ditou o mesmo me dando um abraço

 

- Estou bem sim - Digo sorrindo - Você chegou na hora certa, acabei de fazer um lanchinho.

 

- Nem vai dar para eu comer, meu amor. - Disse Namjoon segurando minha mão - Terei que ver outra obra criada.

 

- Tudo bem meu amor - Digo sorrindo fraco - Vai lá tomar um banho.

 

Falei e um para a sala com a bandeja nas mãos deixando Namjoon parado na cozinha. Coloco a bandeja na mesinha de centro, logo vendo Soomin se sentar no chão. Sorri e vou novamente para a cozinha preparar um leite para o Jay. Fiz o que havia dito e peguei Jay no colo e fui para sala. Namjoon já havia ido tomar banho e eu me sentei no chão com Soomin e começamos a ver um desenho predileto dela.

 

Namjoon anda muito tempo fora de casa, esse emprego de arquiteto está acabando totalmente com ele, realmente, ele não pára em casa. É um assunto para resolver ali, depois outro ali, ele não descansa, ele está super exausto. Como tranquilamente enquanto ouvia as risadas de Soomin por conta do desenho. Jay ficou no meu colo, e ficava assistindo o desenho junto com Soomin, já que o mesmo já tinha terminado de beber seu leite.

 

- Vou indo - Disse Namjoon me dando um selinho e beijando a testa dos filhos - Pretendo voltar cedo.

 

- Tudo bem, cuidado. - Digo acenando para o mesmo que já estava na porta

 

- Você também. - Disse o mesmo sorrindo e logo saindo de casa.

 

Volto minha atenção minha atenção ao desenho, logo meu celular começa a tocar e o pego e vejo que é uma mensagem de Yang Mi no grupo das garotas.

 

Yang Mi

17:30

Quando a maioria já saber a resposta dos maridões, vocês avisam, ai já marcamos o dia.

 

Megumi

17:31

Kookie gostou da ideia, mas ai vocês marcam os dias.

 

Logo após todas começaram a conversar no grupo, e eu só visualizava. Chaeyeon perguntou sobre eu não estar respondendo, mas do mesmo jeito, neguei em responder. Desliguei meu celular e logo vejo que Jay estava dormindo novamente. Me levanto e logo vejo a pequena me olhar.

 

- Mamãe ! - Ditou Soomin chamando minha atenção - A Agnes está me chamando para brincar. - Ditou a mesma me mostrando seu tablet - Posso ir ?

 

- Pode meu amor, vem, vou ficar lhe olhando. - Digo segurando a mão da pequena e indo até lá fora. A casa da melhor amiga dela era uma quatro casas da nossa, então sempre deixou a mesma ir sozinha, mas fico a observando para que nada aconteça. Olho a mesma correndo e logo abraçando a amiga que estava à sua espera com sua mãe. Aceno para  Ana - mãe de Agnes - e entrei em casa novamente.

 

Decido colocar Jay no berço. Subo as escadas, e quando cheguei no topo, algo me fez cair. Cai de costas para o garotinho em meus braços no seu machucasse. Resmungo um “Ai” por conta das minhas costas e logo me levanto novamente.

 

Com o tombo que eu dei, Jay acabou abrindo os olhos, mas não chorou. Vou até o quarto de Jay e o coloco no berço que ali continha. O mesmo logo deu uma virada e eu o cobri, logo dei alguns tapinhas no bumbum do mesmo, para que ele durma. Logo que o vejo fechar os olhos, parei com os tapinhas, mas logo o mesmo pegou minha mão e a balançando, fazendo com que eu continuasse com os tapinhas. Dei um risada e continuei, logo vendo o bebê dormir de vez.

 

Logo saio do quarto e vou para o meu, logo deitando na cama e pensando na vida, e na viagem que eu e as meninas queremos fazer. Olho no meu celular e o horário marcava 18:20, sorri ao lembrar que neste horário eu e as meninas sempre estávamos juntas na casa de Mi - Cha, era tipo um hobby nosso. Sinto saudades da minha marida e das minhas filhas.

 

Dei um sorriso fraco, mas logo ele se desmancha por eu ouvir algo na cozinha. Por um momento pensei que fosse Soomin chegando, mas ela acabou de sair. Sai de meu quarto e desci as escadas, logo indo para a cozinha. Ligo a luz do cômodo e percebo que não a ninguém, mas alguém derrubou alguns talheres no chão. Bufo e começo a pegar os talheres do chão, me levanto e coloco todos na gaveta, e a fecho.

 

Ve virei para a geladeira e logo ouço algo cair no chão, e quando vejo, era um dos copos prediletos de Namjoon. Me desespero, e começo a pegar o cacos que haviam caído no chão, esse era o copo que os meninos deram no aniversário de Namjoon, e o mesmo sempre deixa guardado no armário, mas de como ele caiu ?

 

Logo que terminei de pegar os cacos, acabo me cortando. O local sangrava pouco, o que me fez abrir a torneira e colocar meu dedo em baixo. Eu dava alguns pulinhos, pois estava queimando o corte. Após o sangramento parar, desliguei a torneira e fiquei observando meu dedo. Joguei meus cabelos para trás com a outra mão, e acabei sendo prensada na geladeira. Não consegui ver o que estava me prensando, apenas tentava me debater. Minhas mãos foram prensadas no alto, e recebi beijos em meu colo, o que me fez ficar agoniada. Logo meu pescoço e segurado e apertado um pouco, e logo ouço um sussurro no meu ouvido.

 

“ Nós reencontramos novamente, Alasca. “

 


Notas Finais


Bem apenas isso !

Gostaram ? Bem, espero que sim <33
Amo vocês
Bye <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...