História If I Ever Fall in Love - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Pentatonix, Red Velvet
Personagens Irene, Seulgi, Wendy
Tags Carta, Irene, Pentatonix, Red Velvet, Sad, Seulgi, Wendy
Exibições 38
Palavras 516
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Lírica, Yuri
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oiee gente! Bom, essa é a minha terceira One-Shot aqui do Spirit e acho que eu vou ficar só nas Ones por um tempinho, eu planejo fazer Long Fics (inclusive eu tive uma ideia muitoo boa pra long fic!) mas eu demoro pra fazer long fics pq eu sou horrível em desenvolver histórias :( mas prometo que em um futuro próximo eu faço uma Long Fic!
---
Bom, a One de hoje é inspirada numa música do Pentatonix de mesmo nome da fic (If I Ever Fall in Love) que é boa demais! Recomendo a vocês ouvirem a música enquanto leem a fic e também recomendo que vejam mais do trabalho do Pentatonix, eles fazem covers INCRIVEIS! (Eles fizeram um cover em japonês!) e tem músicas originais que são mto hinos! Enfim, vou parar por aqui pq eu já escrevi demais nas notas :)

~~Boa Leitura :D

Capítulo 1 - Capítulo Único - If I Ever Fall in Love


Fanfic / Fanfiction If I Ever Fall in Love - Capítulo 1 - Capítulo Único - If I Ever Fall in Love

Olá Seulgi, você deve estar se perguntando o porque de eu estar lhe mandando esta carta, e não, não é um carta para tentar te reconquistar. Depois do que eu fiz, nem as musicas mais bonitas ou as palavras mais bem escritas juntas em um poema não fariam você voltar para mim, mas acredite, foi o melhor para você.

Lembro até hoje da primeira vez que nós conversamos, nós eramos novas na escola, você era de Ansan e eu de Daegu, duas garotas perdidas na escola de artes de Seoul. Lembro de você vir até mim, seus olhos castanhos me encantaram de primeira, o universo que se esconde dentro deles me hipnotizou, mas meu jeito frio escondeu esse sentimento que até hoje cresce em mim.  Seus lábios levemente rosados esboçaram um lindo sorriso, fazendo seus olhinhos fecharem sem querer quando você disse um "Olá" radiante, eu soube naquele momento que você era a pessoa certa

Após conversas jogadas fora e risadas espontâneas, seus lábios se calaram junto aos meus no mesmo dia em que nosso amor foi selado por um namoro. Podia passar o dia todo ouvindo sua risada, vendo suas mãos mexerem enquanto você fala sobre música, podia sentir seu perfume doce enquanto estávamos deitadas de conchinha no frio, mas Seulgi, eu estava apaixonada por sua beleza exterior.

Posso dizer hoje que para minha satisfação, Seulgi, você é mais que um rostinho bonito, você tem uma personalidade incrível, mas eu não conseguia vê-la, me desculpe.

As vezes eu só queria ser aquela pessoa que você precisa, que te serve e que nunca lhe deixaria sozinha mas sinceramente eu sentia que eu não te merecia. Acredite Seulgi, terminar foi melhor para você. 

Sei que te deixei sofrendo, sei que você me amava e ainda me ama, mas por favor, aproveite sua vida, você vai ser muito mais feliz sem mim.

Eu apreciei cada momento que passamos juntas, cada abraço e beijo, cada cafuné e cada palavra de carinho. mas Seulgi, você é boa demais para uma garota fútil como eu, que só consegue ver o exterior, que não consegue apreciar a real beleza da pessoa, que se localiza no coração, no seu coração...Seulgi. 

Agora, você está namorando Wendy, uma garota realmente boa, que merece seu carinho. Não deixe de aproveitar seu namoro por minha causa, pois eu sei que você ainda pensa em mim. 

Eu sei que tivemos tempos bons, que realmente fomos um casal bonito, mas Seulgi, eu não te mereço.

Seulgi, minha doce Seulgi, não sofra por mim, nem pensar! Sorria, pois seu sorriso é lindo e não merece ser desfeito por alguém que não conseguiu te amar de verdade, esse alguém sou eu. Me desculpe se lhe fiz sofrer, foi pro seu bem.

Decidi terminar está carta dizendo que se algum dia eu me apaixonar de novo, vou garantir que essa garota seja uma amiga sua, ou que a garota seja radiante e linda, tanto por dentro quanto por fora, igual a você, Seulbear.

 

Sorte para você e Wendy, eu realmente torço por vocês. 

With all the love that you deserve, Irene.

Xoxo.


Notas Finais


Pra quem não entendeu: Irene e Seulgi estavam namorando, mas Irene não conseguia realmente gostar de Seulgi, tipo, era como se Irene só se importasse com a beleza de Seulgi, então ela decidiu terminar com a Seulgi pq ela não queria que ela sofresse por Irene, mas Seulgi acabou sofrendo mais ainda pelo termino, ai Irene escreveu essa carta.
------
Bom, oque acharam? Espero que tenham gostado, em breve...Novas Fics!!

With all the love that you deserve, Alice.

Xoxo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...