1. Spirit Fanfics >
  2. If I forget you >
  3. Prólogo

História If I forget you - Prólogo


Escrita por: Ceciic

Notas do Autor


Oiii! To prometendo iniciar essa fanfic faz um tempo então tá aqui.
Sei que esse capítulo está curto mas talvez eu o complemente daqui mais um tempo.
É isso meus bbs <3 <3 <3

Capítulo 1 - Prólogo


E se eu esquecesse o que você me fez? O quanto me despedaçou por dentro. Pra depois me ignorar, ignorar tudo o que aconteceu e então derrepente voltar me dando esperança que você fosse me reconstruir por dentro. Por que não simplesmente me deixar em pedaços como eu estava? Você me fez aprender da maneira mais difícil que não se ama por dois.

Quem sabe a saudade não escorra com as lágrimas e evapore de mim!? Talvez a nossa batalha já tenha começado perdida e eu tenha caído mesmo tentando me levantar. Não vou dizer que tentei te ligar, me falta coragem para atirar no escuro e ser pega de raspão, não iria admitir que você ainda mora em mim, não iria ser sua bonequinha de pano. Sou uma dessas cegas pelo amor, sendo esmagada contra uma parede invisível. Uma sacanagem do destino, uma ironia pros romances e pros românticos. E o orgulho? Mesmo te protegendo é autodestrutivo, te corrói e não há quem te proteja.

O sentimento de indiferença afasta mais que a própria distância e se isso te machuca porque continua a consumi-lo? Você deixa a mágoa entrar porque ela já é de casa, mas fique sabendo que ela é alheia aos corações apaixonados, e o orgulho, sabotador.

Sempre gostei de teorias, mas não dessa, não da que não me deixa saber se você está apenas brincando comigo. Não aguento mais palavras vazias. é por isso que eu cansei. Mas não se preocupe meu bem, eu vou continuar te amando, infelizmente, mesmo eu não querendo, mesmo eu tentando te esquecer com todas as minhas forças e que tentar esquecer seja o jeito mais injusto de lembrar..... Eu vou continuar te amando.


Notas Finais


Se tiverem gostado e quiserem que eu comece a história me falem, é mt importante pra mim. :3 <3
Como eu disse nas primeiras notas talvez eu aumente o capítulo daqui mais algum tempo o que vai obrigar vocês a lerem o capítulo de novo mas não se preocupem que eu aviso tudo no segundo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...