1. Spirit Fanfics >
  2. If I- Moonsun >
  3. EXTRA

História If I- Moonsun - EXTRA


Escrita por: leedongmin

Notas do Autor


Já que a maioria dos comentários estava pedindo uma continuação, aqui estou eu:)

Tenham uma boa leitura

Capítulo 2 - EXTRA


-Moonbyul- Yongsun começou a falar assim que ambas se sentaram no sofá. A morena estava inquieta desde que havia lido a carta á cerca de um mês atrás, ela até se afastou um pouco de Moonbyul, para pensar sobre o assunto. E assim que o fez, a chamou até sua casa.

Durante todos os anos em que eram amigas, nunca pensou que Moonbyul gostava de si daquele jeito. Claro que teve alguns casos, em que isso havia passado pela sua cabeça, mas nada que ela levasse adiante no futuro.

O problema é que parando para pensar agora, toda a trajetória de ambas, todos os tempos passado juntas, as conversas jogadas fora, as risadas, os passeios de mãos dadas… Enfim, tudo estava passando por debaixo do nariz de Yongsun, mas ela foi muito tola, ou apenas não queria aceitar que ela também estava sim, gostando de sua melhor amiga.

-É alguma coisa que eu fiz? Você 'ta meio afastada esses dias. Se eu fiz algo de errado me diz que…- A morena interrompeu a Loira, rindo um pouco pela preocupação que a mesma tinha. Se sentia trouxa por não ter descoberto seus sentimentos antes.

-Você não fez nada de errado, Byul- Yongsun suspirou, recuperando a coragem que havia conseguido graças a um copo de Whisky que bebeu antes de Moonbyul chegar -E-eu li a carta que você escreveu pra mim.

Yongsun viu a loira abrir os olhos assustada, pronta para inventar alguma desculpa, mas foi mais rápida e continuou:

-Me desculpe por não ter reparado isso antes, Moonbyul. Eu fiquei tão confusa durante esse mês, que a única alternativa que vi foi me afastar de você. Mas eu não consigo fazer isso. Eu não consigo ficar nem um mísero dia sem receber uma mensagem, ou ligação sua, só pra ver se você está bem- ouve uma leve pausa e um suspiro por parte da morena- Eu estou apaixonada por você, Moonbyul.

Yongsun que encarava o rosto da loira o tempo todo, abaixou a cabeça ao dizer a última frase. Demorou longos segundos para ela enfim tomar coragem de voltar a olhar para loira, mas antes que ela pudesse falar qualquer coisa, sentiu os lábios de Moonbyul colados ao seu.

Seu corpo entrou em choque. Nunca imaginaria que um simples selar de lábios pudesse trazer tais sensações. Foi algo como se a peça que faltava no quebra cabeça de sua vida tivesse sido encontrada.

As duas se separaram com um sorriso no rosto, enquanto se olhavam.

É, talvez agora, o quebra cabeça de ambas havia se completado.


Notas Finais


Agora acabou de vez rara

até outras fic^^

Te amo vocês<33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...