História If I Stay - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber, Lily Collins
Personagens Justin Bieber, Lily Collins
Tags Drama, Romance, Sexo
Exibições 15
Palavras 430
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


"Adorava as estrelas, adorava o facto de existirem desde o início dos tempos. Podia olhar para cima e encontrar o pontinho de luz brilhante onde nasci, onde o meu futuro estava a ser escrito."

Capítulo 1 - Camryn


Fanfic / Fanfiction If I Stay - Capítulo 1 - Camryn

Era hoje.

Ligando o automóvel, conduzo em direcção ao hospital onde trabalho e apesar do transito não demoro para estacionar num lugar vago para médicos. Logo, estou com a minha bata branca na mão saindo do carro e ligando o alarme.

Rapidamente atravesso a porta de entrada e aproximo-me do meu consultório, onde visto a bata e ligo o ecrã do computador ao mesmo tempo que me sento na cadeira de couro preta e começo a analisar as fichas os pacientes.

Nome: Camryn Thomas

Processo: Analisar exames. 

Tempo total de espera: Meia hora.

Soltando um suspiro, levanto-me da cadeira com a ficha da minha noiva nas mãos e caminho até à porta, até à sala de espera observando todas as cadeiras daquela sala ocupadas por pessoas de todas as idades. o meu coração aperta-se quando a vejo.

-Camryn Thomas.

A minha futura mulher de cabelos castanhos pelos ombros levanta o olhar na minha direcção. à medida que se aproximava, era visível nos seus olhos castanhos as noites mal dormidas.

Camryn veio na minha direcção e eu tentei sorri-lhe, tentei não demonstrar o quão nervoso com o resultado do exame eu estava. Assim que entramos na minha sala, pedi-lhe que fechasse a porta e se sentasse.

-Tens aí o resultado dos exames? - Ela assente entregando-me um enorme envelope branco. - Desde que fizeste estes exames sentiste mais alguma coisa?

-Não. eu só sinto as fortes dores de cabeça do costume, mas quando eu bebo coca-cola ou como chocolate a dor aumenta. quando pratico exercício físico fico muito cansada, tenho que me deitar diariamente mas isso tu já sabes. A dor às vezes é quase insuportável Garrett, eu já chorei de dor, eu nunca senti isto na minha vida.

Engoli em seco e retirei os exames de dentro do envelope analisando cada um deles.

-Justin? O que é que eu tenho?

Eu estava habituado a isto, a dizer para 70% dos meus pacientes que passavam por aqui que a sua vida estava por um linha, mas com ela? Camryn era a mulher da minha vida e agora eu vou perde-la? Olho vezes e vezes sem conta para os papéis na minha mão tentando encontrar algo que me diga que isto não está a acontecer.

-Justin?

-Eu... - Levanto o meu olhar para o seu e agarro na sua mão em cima da mesa. - Nós vamos superar isto Cam!

-Estás a assustar-me. - Sussurra com os olhos marejados iguais aos meus. - Justin...

-Eu amo-te, nós vamos conseguir superar isto.

-Por favor, diz de uma vez.

-Querida, tu tens cancro cerebral.


Notas Finais


Se você ficar o que acontece?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...