1. Spirit Fanfics >
  2. If I Were A Boy >
  3. Se eu fosse um garoto, eu poderia amar você?

História If I Were A Boy - Se eu fosse um garoto, eu poderia amar você?


Escrita por: keaikihyun

Notas do Autor


hope u enjoy ♡

Capítulo 1 - Se eu fosse um garoto, eu poderia amar você?


Hyunjin, depois desse tempo todo em que vivi, desse tempo em que aprendi e desaprendi, tive lições para me tornar um ser humano, eu entendi tudo. Depois de namorar por você por tanto tempo e de repente você ser proibida de me encontrar, eu entendi tudo. 

Eu entendi como o mundo funciona, agora tudo faz sentido, como não percebi? É tudo tão óbvio.

Garotas ficam com garotos. Garotos ficam com garotas. Simples.

Não existe outra coisa, é isso e ponto. Uma garota não pode ficar com outra, sendo assim, eu não posso ficar com você.

 

Uma garota tem que ficar com um garoto para reproduzirem, para enfim, terem mais uma garota para ficar com um garoto, é um ciclo sem fim. Muitas vezes, por desnecessidade e não vontade.

Mesmo que sejam palavras que rimam, são completamente opostas. Vontade é querer, por exemplo, minha maior vontade de amar você. Desnecessidade é não precisar, por exemplo, a desnecessidade de me separar de você porque, assim como eu, você precisa de um garoto.

Muitas vezes, a vontade representa amor e a desnecessidade um nada. A desnecessidade de me separar de você para ficar com um garoto, não significa nada para mim. Mas a vontade de te ter ao meu lado, representa o meu amor por você.

E depois de tanto tempo, eu entendi o mundo. Esse é o mundo, Hyunjin. O mundo onde a desnecessidade importa mais que amor, onde eu não posso amar você como quero, porque isso é errado, isso é pecado.

Sabe Hyunjin, às vezes eu penso. Se eu fosse um garoto, eu poderia amar você? Digo, amar você de verdade, sem ter um motivo fútil pra nos separar. Na verdade, será que se eu fosse um garoto, iria ter a vontade de ficar com você, ou seria apenas a desnecessidade de gerar um filho?

Dúvidas e mais dúvidas, que podem agora ser esclarecidas, já que agora por você, Hyunjin, eu sou um garoto.


Notas Finais


[dokyeom's voice] yeah it's over


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...