1. Spirit Fanfics >
  2. If It Were True? >
  3. One

História If It Were True? - One


Escrita por: MissParkJimin

Notas do Autor


Hi Minnies! Pois é eu sei que nao deveria está postando fics novas ao invés de att as outras mais foi meio que impossível porque essa estória não saia da minha cabeça e eu já estava ficando louca por nao conseguir escrever as outras só pensando nessa, então eu pensei "porque não né?" E agora cá estou eu postando uma ShortFic pra vocês <3

Muitos me perguntaram porque e posto mais fics Jikook do que outros shipps: o fato é que Jikook é o meu otp e toda vez que eu penso em uma estória eu só consigo imaginar o Jimin e o Juncu <3 mais eu até me esforço para escrever outro shipps por que não tenho apenas leitores Jikook's. Mais enfim vou parar de tagarelar (não sei o que me deu pra falar/digitar tanto assim afinal eu nao sou boa com as notas sejem elas do autor ou as finais)



Boa leitura Minnies!

Capítulo 1 - One


Fanfic / Fanfiction If It Were True? - One

 

 

 

– Minnie eu já estou indo pra casa. – falei pela décima vez ao telefone, o fato é que meu marido é muito ansioso não fazia nem dois dias que eu estava na casa da minha omma e ele já implorava para que eu voltasse para casa e eu como sempre estou fazendo o gosto dele, não que eu não estivesse com saudades dele por eu estou morrendo de saudades. Nesse exato momento eu estou dirigindo para casa com um Park Jimin dizendo que está sentindo minha falta a cada dois segundos.

amor você está perto de casa? – pergunta do outro lado da linha.

– Minnie eu já disse que estou chegando – falei sorrindo com a pressa dele.

Kookie o Minnie está com saudades – falou manhoso, o que me fez sorrir mais ainda.

– ah é? Pois o Minnie deveria se acalmar porque o Kookie está na esquina da casa deles. – falei já avistando a nossa casa.

eu vou sair pra te ver espera um pouco. – falou afoito.

– eu vou te esperar aqui do lado de fora, tenho uma coisa pra te falar e... ahhh – um carro em alta velocidade chocou-se com o meu e tudo pareceu passar em câmera lenta, vi o vidro do carro se despedaçando e ele lentamente capotando. É verdade sobre o que falam de sua vida passar como um filme por seus olhos quando vai morrer. Ver os rostos dos meus pais, dos meus amigos, do meu Minnie isso foi o que mais me desesperou, saber que sentiriam a minha falta e que sofreriam por minha ausência. Aquilo não podia está acontecendo!

Jungkook? Kook? – ouvir o seu desespero pelo telefone me deixou mais aflito e o medo já tomava conta de mim.

Algo descia pelo meu rosto e caia no teto do carro fazendo aquele típico som de água pingando, algo quente, meu sangue. Ouvi gritos, mais meus olhos insistiam em querer fechar, me sentia muito cansado e parecia que os meus ossos haviam se partido. Olhei para o lado e o vi, ele é tão lindo que me pergunto todos os dias o porquê de ele ainda continuar comigo, seu rosto banhado em lagrimas e seus lábios trêmulos fizeram meu coração doer.

– amor? Ei fica comigo. Não ouse fechar os olhos Jungkook! – ele dizia enquanto segurava a minha mão, eu ainda estava preso pelo cinto de segurança que ele soltou logo me puxando para os seus braços. – ei você disse que iríamos jantar hoje lembra? – assenti – então não ouse fechar os olhos tá me ouvindo? – assenti dando um leve sorriso para ele.

– e- eu te a- amo... – minha vista ficou turva, meus estavam mais pesados me obrigando a querer fechá-los. – n- não se esqueça d- disso. – falei sem forças.

– eu também te amo meu amor – falou chorando, senti suas grossas lágrimas pingarem em meu rosto, ouvi sirenes e respirei uma última vez antes de deixar o cansaço me dominar. – Kookie? Amor? Por favor, por favor, não faz isso comigo... – foi a ultima coisa que ouvi antes de tudo escurecer.

“Desculpe-me Minnie, acho que não vamos jantar hoje.”

“Eu te amo!”

 

 

 

“nós te amamos!”

 

 

 


Notas Finais


Então né....
Eu chorei escrevendo esse prologue e devo dizer que virei motivo de piada aqui na minha casa, NA MINHA PRÓPRIA CASA! Tudo bem se eu estivesse na casa da omma mais não eu estava na minha casa, dai meu irmão vem e fica sorrido por eu está chorando da estória que eu mesma estou escrevendo...


ME DESCULPE SE EU TENHO SENTIMENTOS E ELE NÃO... ESSE SEM CORAÇÃO, DESTRUIDOR DE VIDAS...

É só eu ou vocês tambem estão chorando por que não tem money pra ir ao show do BTS?

Serião tô chatiada por isso :'( queria ir.... mais nem tudo que queremos podemos ter né verdade? Eu queria ir mais dessa vez não foi quem sabe na próxima...

Então era isso amores beijinhos pra todos vocês e #peideisai

Xoxo for you! *^_^*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...