1. Spirit Fanfics >
  2. If It Were True? >
  3. Three

História If It Were True? - Three


Escrita por: MissParkJimin

Notas do Autor


Annyeong Minnies!!!

tudo bem com vocês? ^^ eu vou ficar alone aqui em casa nessa semana santa :'( fazer o que né?

mais então eu escrevi esse capitulo hoje então não revisei, queria postar ele logo hehehe mais eu prometo revisar ele e consertar os erros depois okay???? como sempre digo não sou de escrever um textão nas notas do autor ou nas finais então vejo vocês lá em baixo!!!



boa leitura!

Capítulo 3 - Three


Fanfic / Fanfiction If It Were True? - Three

 

 

 

Quatro semanas, esse foi o tempo que ele ficou no hospital, bom ele ainda está mais hoje é o dia em que ele vai receber alta e finalmente poder voltar para casa. nada mudou desde o dia em que ele acordou, suas lembranças não voltaram, mas o doutor Choi assegurou que era questão de tempo.

Ontem passamos o dia todo assistindo filmes e conversando, ele já se sentem mais confortável conversando comigo e já não estranha quando o chamo de amor. confesso que no começo foi estranho ter que tratá-lo formalmente, mas com o tempo nossa relação ficou mais intima. agora estamos conversando sobre várias coisas, ele está tão empolgado por finalmente sair do hospital que acaba me deixando eufórico. o doutor Choi disse que precisava pegar os exames que o Jungkookie havia feito a três dias atrás, antes de vir lhe dar alta.

- ai eu não aguento mais esperar - ele soltou sorrindo - quero ir para casa, quero ver a nossa casa! - ouvi-lo dizer isso me fez sorrir grande, me sentia tão bem quando ele falava assim.

- já já ele vem amor - falei e ele sorriu pra mim, mas seu sorriso se desfez e seus olhos focaram em meu rosto sem realmente me ver. - o que foi? está se sentindo bem? - pergunto preocupado.

- não eu só pensei em algo - ele suspirou e me olhou com as bochechas coradas e com um olhar curioso. - Jiminnie posso te perguntar algo? - falou receoso.

- claro que sim meu amor! pergunte o que quiser. - falei segurando sua mão para lhe passar conforto.

- você lembra do filme que assistimos ontem? - perguntou olhando para nossas mãos juntas.

- qual deles? assistimos muitos filmes ontem. - ele suspirou novamente e me olhou.

- aquele... ham... Queda Livre eu acho... - mordeu os lábios e suas bochechas coraram mais ainda e eu assenti desconfiando do que ele queria saber. o fato é que o filme fala de um romance proibido entre dois homens que dividem quarto na academia de policia. - bom é que eu fiquei curioso... sobre você sabe... nós dois. - ele me olhou e logo depois mordeu o lábio inferior me fazendo fitá-los por um tempo, ahh eles estão vermelhinhos e tão convidativos que quase me faz perder a sanidade respiro fundo e volto a encarar seus olhos que ainda estão me fitando a espera de uma reação minha.

- sobre o que você quer saber? - pergunto ainda olhando seus grandes olhos.

- isso é um pouco constrangedor - respira fundo e volta o seu olhar para as nossas mãos juntas. - eu fiquei curioso sobre... ham... - ele faz uma pausa como se estivesse pensando nas palavras certas a se dizer.

- você quer saber quem é o passivo da nossa relação? - perguntei logo vendo o menino ficar vermelho e assenti me fazendo sorrir do modo fofo dele. - você quer mesmo saber? - perguntei pra ter a certeza e o vejo assenti novamente. - o passivo é...

- com licença, - sou interrompido pelo doutor Choi que logo entra sorrindo para nós dois - está pronto para sair daqui? - perguntou ao Jungkookie que fez que sim e sorriu batendo palmas fazendo eu e o doutor rir. - eu trouxe seus exames, aparentemente você está bem mais eu peço que se sentir algo, uma dor de cabeça ou algo do tipo, para que você venha o mais rápido o possível ao hospital okay?

- sim senhor. - falou ainda sorrindo.

- tem um exame em particular que me deixou surpreso ao ver o resultado. - ele falou nos deixando curiosos. - bom eu não sei se vocês já sabiam disso, mas pelo fato de que o seu marido não comentou nada sobre isso creio que ele não sabia ainda.

- do que está falando doutor? - perguntei confuso.

- senhor Park você não notou mudanças de humor em seu marido antes do acidente? - perguntou e eu neguei, então ele virou para o Kookie. - você tem se sentido bem? teve algo de diferente que aconteceu? - perguntou e o Kookie olhou para mim e depois para o médico.

- bom eu tenho me sentido enjoado e as vezes não consigo segurar a comida no estômago. - falou baixo e eu arregalei os olhos.

- o quê? quando ia me contar sobre isso? sabe que eu me preocupo com você. - apertei sua mão e fiz ele me olhar - amor precisa me contar as coisas, desse jeito eu vou ter que ficar de olho em você 24 horas por dia. - falei sorrindo e ele soltou uma risadinha.

- me desculpe Jiminnie. - falou colocando a sua mão livre em meu rosto em uma caricia gostosa. - prometo não esconder mais nada de você. - sorri bobo pra ele e ouvimos o doutor Choi pigarrear nos fazendo olhá-lo.

- bom pode parecer confuso para vocês dois, principalmente o senhor Jungkook que não lembra-se de nada, mas isso é realmente um milagre! - ele falou alegre e com uma pitada de incredulidade.

- o senhor está me deixando mais nervoso. - Jungkook falou sorrindo para o médico.

- oh me perdoem é que ainda não consigo acreditar, - respirou e pegou uma folha que creio ser um dos exames do Kookie - de acordo com o seu exame de sangue foi encontrado hGC e no seu exame de urina foi encontrado hCG, bom o quero lhes dizer é que esse hormônio só é encontrado quando a placenta começa a segregar no inicio de uma gestação. - o doutor Choi esperou por uns segundo vendo que nós não nos pronunciamos e então prosseguiu - vocês estão grávidos de um mês e uma semana.

- eu... - tentei falar mais meu ar pareceu sumir e uma euforia tomou conta do meu corpo olhei para Kookie que estava estático, apertei sua mão e ele me olhou ainda atordoado.

- como eu havia dito antes, esse bebê é um milagre! o senhor Park sofreu uma pancada muito forte em seu abdômen e eu sinceramente não entendo como essa criança ainda está se desenvolvendo em seu ventre, temo que fazer um ultrassom e então você poderá ir para casa. - disse o médico empolgado, olhei novamente para meu marido e ele agora olhava para o seu ventre. - bom vou deixá-los a sós, voltarei daqui a 10 minutos para fazermos a ultrassom.

- obrigado doutor - falei sorrindo para o mesmo e logo depois o homem se foi e eu voltei meu olhar para o Jungkook que tinha agora sua mão sobre sua barriga a acariciando, sorri ao ver esse ato e o olhei vendo seus olhos cheios de lágrimas, fiquei preocupado mil pensamentos ruins sobre ele não querer o nosso bebê me veio a mente e eu comecei a me desesperar até vê-lo sorrir. e puxa vida era o sorriso mais lindo que eu já vi em toda a minha vida, coloquei minha mão em cima da sua que estava em seu ventre e ele me olhou ainda com aquele sorriso lindo e olhos marejados pela felicidade. - ainda não estou acreditado nisso. - falo chorando de felicidade.

- nós vamos ter um bebê! - falou eufórico e eu o abracei.

- eu te amo! - falei em um sussurro em seu ouvido vendo seu pelos se eriçarem. - amo vocês dois. - desfaço o abraço e me abaixo até ficar com o rosto perto de sua barriga e a beijo sussurrando para o meu filho que eu o  amava podendo ouvir uma risadinha fofa do meu marido.

- senhores Park's me acompanhem, por favor. - o senhor Choi falou na porta do quarto nos fazendo levantar e acompanhá-lo até uma sala com uma maca e ao que parece um televisor. - senhor Park deite-se na maca e levante a camisa e abaixe um pouco sua calça. - e assim ele fez com a minha ajuda.

- como não percebia isso antes? está inchadinho! - falou ele olhando para a barriga e sorrindo.

- vou colocar o gel, ele é gelado então não se assuste. - falou colocando o gel sobre a barriga do Kookie e logo ligando o monitor e nos mostrando algo na tela. e lá estava, meu filho. era apenas um pequeno pontinho mais mesmo assim me senti tão feliz em vê-lo que não segurei as lágrimas, eu e o Kookie sempre quisemos ter uma família mais nas quatro tentativas que fizemos não foram bem sucedidas e agora ver que finalmente vamos poder construir nossa família é algo que ainda não consigo acreditar. - seu bebê está bem, não houve danos aparentemente. - disse o doutor Choi imprimindo uma foto da ultrassom e me dando e logo depois entregando lenços para o Kookie se limpasse. - esse é uma lista de coisas que você pode comer para evitar algo de ruim okay? você terá que vir aqui daqui a três meses para ver o sexo do bebê.

- obrigado doutor, vou cuidar pra que ele faça apenas o que o senhor recomendou. - sorri para o médico que logo deu alta para o Jungkook e assim saímos daquele hospital.

- não precisa mais responder a minha pergunta. - sorriu ainda olhando a foto da ultrassom. - já sei que é o passivo.

- e você se incomoda com isso? - perguntei receoso.

- na verdade eu estava rezando para você dizer que eu era o passivo. - me olha sorrindo - não me sinto confortável em ser ativo.

- você dizia isso sempre que entravamos nesse tipo de assunto. - falo sorrindo e ele retribui. - talvez seu subconsciente está tentando te fazer lembrar. - sorriu e aperto sua mão dando partida no carro, Jungkook aperta forte minha mão e fecha os olhos me fazendo parar o carro e olhá-lo preocupado. - amor tá tudo bem?

- eu só... estou com medo. - fala ainda de olhos fechados. - o carro.

- ei tudo bem, eu tô aqui. - puxo seu rosto e lhe dou um beijo na testa. - prometo ir devagar okay? - vejo ele assentir e ligo o carro novamente indo para casa.

 

 

Talvez demore para ele enfim não ficar tão apreensivo com carros.

 

 

 

 


Notas Finais


entãooooooo eu devo dizer que não planejava isso no começo, mas eu li uma fic MPREG tão fofinha que não me segurei gajhgjajbjka

espero que vocês não achem ruim ou algo do tipo >.< o que vocês acham da fic importa muito pra mim :3

apesar de não ter muitos comentários eu me sinto grata por vocês lerem a estória <333

vou deixar o link da minha outra fic JIKOOK amorzinho <333

https://spiritfanfics.com/historia/the-unknown-7364287

até o próximo capitulo ^^


xoxo for you! *^_^*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...