1. Spirit Fanfics >
  2. If It Were True? >
  3. Four

História If It Were True? - Four


Escrita por: MissParkJimin

Notas do Autor


Annyeong Minnies!!!

eu sinto muito mesmo por ter demorado tanto, mas tem acontecido tantas coisas ruins na minha vida que eu sinseramente tô começando a achar que alguém jogou macumba das fortes na minha pessoa hahaha

brincadeiras a parte... bom eu realmente sinto muito pelo atraso, esse definitivamente não está sendo o meu melhor ano.

bom vamos ao que interessa!!!

boa leitura!

Capítulo 4 - Four


Fanfic / Fanfiction If It Were True? - Four

 

 

 

- bem vindo ao lar – Jimin se pronunciou quando entraram na casa, Jungkook observava cada canto, cada cômodo, cada móvel e para a sua surpresa não se sentiu deslocado ali, na verdade sentiu-se muito bem por finalmente estar em casa. Sentia que aquele lugar era repleto de memórias boas, mas não sabia dizer quais, pois seu cérebro se recusava a se lembrar de tal. Abriu um largo sorriso depois de ter respirado fundo sentindo o cheiro tão bom e característico do seu marido.

- essa casa... Ela... – olhou para o marido que se encontrava apreensivo pela resposta que poderia vir, o Park mais novo sorriu ainda mais se possível e prosseguiu – me sinto muito bem aqui – viu a mudança de expressão do outro e voltou a sorrir – eu realmente me sinto em casa!

- isso é ótimo! – sorriu entusiasmado – por um momento pensei que você iria se sentir desconfortável ou não iria gostar daqui ou da decoração, mas acho isso quase impossível afinal foi você quem decorou toda a casa... – foi interrompido por Jeongguk que pôs as mãos nos ombros do mais velho.

- não se preocupe eu te disse lá no hospital que quero ficar aqui com você... – o menino sorriu terno para o loiro e fez um leve carinho em seu rosto – com o meu marido... Com o pai do meu bebê – o Park mais velho sentiu-se tão feliz por ouvir o outro pronunciar tais palavras sem parecer incomodado, sem realmente estar incomodado – eu posso não ter lembranças de nós dois no passado, mas eu ainda sinto tudo! Eu sinto o frio na barriga a cada vez que te vejo ou quando você me abraça, eu ainda sinto meu coração bater tão forte que chego a pensar que irá sair do meu peito quando você beija a minha testa ou bochecha, igual aqueles desenhos que passava quando eu estava no hospital – os dois sorriem e o Park mais velho sentiu-se apaixonando novamente por seu esposo – eu ainda me sinto apaixonado por você, não vou negar que para mim é muito estranho amar alguém que “conheci” há um mês, mas tento não pensar nesse tipo de coisa – o menino pôs as mãos em volta do pescoço do mais velho e sorriu – com ou sem memórias eu ainda vou amar você!

- você me fez apaixonar de novo por você sabia? – o loiro falou após colocar as mãos na cintura do moreno.

- e você havia deixado de me amar? – o moreno perguntou sorrindo.

- é impossível eu deixar de te amar meu amor, você é meu tudo... Bom vocês dois – sorriu colocando a mão sobre a barriga do menino. – eu amo muito vocês!

- e nós te amamos! – sorriram novamente um para o outro, era fato, apesar de ser algo estranho esse sentimento que tinha pelo loiro Jeongguk nunca se sentiu tão apaixonado como estava pelo homem a sua frente, também não é como se tivesse memórias para saber se realmente amou antes de conhecer o Park. Seus olhos eram direcionados a boca vermelhinha do marido e o Park percebeu o quão hipnotizado o menor parecia e para provocá-lo mordeu o lábio vendo o esposo copiar seu ato mordendo o próprio, Jeongguk não sabia de onde havia criado coragem o suficiente para se aproximar mais do marido e selar os lábios de ambos em um selinho cheio de sentimentos que para o Park mais velho eram sentimentos tão conhecidos que o fazia sentir-se como o adolescente de 17 anos que pediu a mão do seu namorado em casamento, eram tão novos mais ainda sim tão apaixonados que foi impossível para o na época menino Jeon dizer não e ele aceitou de prontidão o pedido do amor da sua vida sem ao menos pestanejar, apesar de ouvir de seus pais que era uma loucura afinal Jeongguk tinha apenas 15 anos, eles lutaram e se casaram logo após o mais novo completar seus 18 anos e mesmo achando tudo aquilo um erro dos meninos seus pais apoiaram quando enfim estavam casados. Já para o moreno foi algo inexplicavelmente incrível sentir os lábios de Jimin nos seus, era umas das melhores sensações que ele já havia sentido. Quando se separaram sorriram um para o outro e Jimin pôde ver o olhar apaixonado que era direcionado a si e sua alegria era tão imensa que tinha medo de assustar Jeongguk se colocasse para fora, o loiro foi tirado de seus devaneios pelo o menino a sua frente. – a propósito eu tenho um ótimo gosto, eu deveria ser um designer de interiores certo?

- não, na verdade você é um excelente fotografo. – falou ainda com o menino em seus braços.

- você está falando isso por que eu sou seu esposo. – o menino resmungara fazendo bico para o Park mais velho que não resistiu e mordeu deixando um certo moreno de bochechas coradas.

- claro que não! Mais que absurdo! – abraçou fortemente o moreno fazendo-o sorrir do tom de falsa ofensa que o mais velho fez – olhe para esses quadros nas paredes – o menino olhou admirado para as diversas fotos dos diversos quadros que havia ali.

- nossa! São muito bonitos. – falou deixando os braços do marido para observar melhor.

- você que tirou todas essas fotos – após falar o Park quis rir da reação do menor mais se conteve – é eu sei... Você é incrível. – falou ainda olhando para o esposo que sorriu o abraçando e colocando a cabeça no peito do loiro.

- obrigado por tudo. – falou ele apertando mais ainda Jimin que sorriu retribuindo o abraço do seu amor.

- você tá com fome? – perguntou Jimin calmamente fazendo o menino balançar a cabeça afirmando. – vou fazer algo para a gente comer okay?

- tudo bem... Eu preciso tomar um banho primeiro estou com esse cheiro horrível de hospital. – falou fazendo uma carinha de nojo que acabou sendo fofa que Jimin teve que se segurar para não atacá-lo ali mesmo.

- tudo bem, vem eu te levo ao nosso quarto. – levou o menino para lá e mostrou-lhe tudo e voltou para a cozinha para poder fazer o lanche para eles.

 

 

 

***

 

 

Estavam deitados no sofá assistindo a um filme, era aproximadamente 3:00pm quando a campainha tocou e o mais velho levantou-se do aconchego do sofá e dos carinhos que o esposo fazia em seus cabelos e dirigiu-se a porta e sem sequer olhar pelo olho mágico para saber quem era abriu a porta dando de cara com Taehyung que estava com uma expressão assustadora no rosto fazendo assim Jimin dar dois passos para trás e logo depois tentar correr mais falhando miseravelmente quando o Kim puxou seu cabelo o fazendo gritar de dor e assustar Jeongguk que estava no sofá agora com os olhos arregalados.

- onde pensa que vai Park Jimin? Hum? – perguntou o Kim ainda com a mão no cabelo do loiro.

- pra lugar nenhum Taetae eu só ia chamar o Jungkook só isso. – Jimin falava tentando se desvencilhar do aperto do menino.

- não minta pra mim! Por que você não atende a porra do telefone hum? Seu pau vai cair se fizer isso? – perguntou mais antes de o Park responder Hoseok entrou na casa puxando o ruivo para que enfim soltasse o menino. – Aish Hobi eu ia dar uma lição nesse patife por não nos atender a droga de um mês inteiro!

- não seja assim Tae, você não sabe os motivos e afinal de contas estávamos de férias não era para fazer ligação nenhuma! – falou o outro que ainda segurava o Kim. – oi Jiminnie.

- oi Hobi, como você tá? – falou Jimin massageando o couro cabeludo.

- me sinto ótimo depois de umas férias merecidas – falou Hoseok sorrindo e abraçando Taehyung por trás. – e vocês?

- nós estamos...

- Ya! Por que não me esperaram seus traíras? – Yoongi cortara a fala do Park assim que entrara na casa – que tipo de namorados vocês são?

- namorados? – Jeongguk se pronunciara pela primeira vez desde que os meninos chegaram ali o que fez todos olharem para si o deixando envergonhado, Taehyung soltou-se do namorado e caminhou até Jungkook que se assustou e logo o envolveu em um abraço apertado.

- Aish eu devia te bater sabia? Como você pôde não me atender? Pensei que você me amasse seu pirralho! – o Kim falara ainda abraçado ao Park mais novo que retribuíra sem entender nada.

- não seja dramático amor. – Yoongi se pronunciou dando um risinho do drama que seu namorado fazia.

- acho melhor vocês me explicarem o porquê de não me atenderem cacete! – o Kim berrou depois de soltar o menor que deu um pulo pelo susto deixando Jimin em alerta.

- olha só Taehyung dá pra você não gritar ou fazer qualquer coisa que assuste ou prejudique o Jeongguk? – suspirou fazendo o Kim o olhar confuso – é melhor vocês sentarem, preciso contar algo a vocês – os meninos se entreolharam mais fizeram o que o outro pedira sentando-se no sofá a frente de Jeongguk e Jimin – depois que vocês viajaram o Kookie havia ido visitar a mãe e o pai dele, ele passou mais ou menos cinco dias lá e vocês sabem que não consigo ficar muito tempo sem o Kookie – os meninos ouvia tudo atentamente – na volta pra casa ele estava falando comigo no telefone e disse que estava chegando à esquina de casa e eu corri para fora e quando ele atravessou o cruzamento um carro desgovernado o atingiu – Taehyung assustou-se e olhou para o menino que olhava para o chão também atento a história – ele havia batido forte com a cabeça e passou seis horas na sala de cirurgia, eu fiquei tão desesperado e quando o medico nos avisou que tinha dado tudo certo e que ele estava bem me senti tão agradecido por Deus ter escutado minhas preces, mas o doutor disse também que ele ficaria com sequelas e quando ele finalmente acordou ele não se lembrava de nada – seus rostos estavam sérios e a preocupação era evidente – ele não se lembra de nada, nem de mim, dos pais dele ou de vocês – suspirei – mais o medico disse que é algo temporário que uma hora ou outra ele começaria a lembrar-se das coisas. – um silêncio instalou-se por alguns minutos, eu podia ver de soslaio Jungkook brincar com seus dedos em uma clara demonstração de nervosismo segurei suas mãos acariciando elas tentando passar conforto para ele o que aparentemente estava funcionado.

- Jungkookie? – Taehyung chamou pelo melhor amigo que o olhou imediatamente pedindo para prosseguir com o olhar – me desculpe por não estar aqui quando você mais precisou, eu...

- está tudo bem – Jungkook cortou o pedido de desculpas do menino – não tinha como você saber e eu lamento não poder lembrar-me de você, de todos vocês.

- não precisa se desculpar Kookie nada disso é sua culpa. – Yoongi se pronunciou.

- você vai ficar bem Kookie, nós vamos te ajudar a lembrar – Hoseok falou sorridente – e se não conseguir faremos novas memórias.

- obrigado – Jungkook sorriu – tenho sorte de ter pessoas como vocês na minha vida. – todos sorriram e logo estavam sentindo-se mais confortáveis.

- temos algo a mais para contar a vocês! – o Park mais velho se pronunciou animado tendo a atenção em si – quando tudo aconteceu o Jungkookie iria me contar algo que como vocês souberam não deu para me dizer, mas com os exames no hospital o medico descobriu e... Bom nós estamos grávidos! – Jimin sorria como nunca e Jungkook amou isso, vê-lo sorrir era algo maravilhoso. Os meninos comemoraram e deram felicidades ao casal.

- ah eu estou tão feliz que o meu melhor amigo vai ter um neném pra me chamar de tio ahh eu nem posso acreditar eu vou ser titio – Taetae falava todo animado tirando sorrisos dos presentes ali, passaram a tarde conversando e comemorando pela gravidez do Park mais novo que estava amando receber os mimos dos meninos.

 

 

 

 


Notas Finais


bom foi isso espero que tenham gostado e vamos concordar né gente esse TaeYoonSeok é demais! e no capitulo de hoje nós vimos a revolta de TaeTae hahaha PQP essa de cair o pau foi ótima! hahaha

e quanto ao nosso casal lindo maravilhoso cheio das purpurinas apenas amo <3

QUEM ESTÁ #MORRIDA/O NO ASFALTO QUENTO COM ESSE COMEBACK LACRADOR DE CÚ DOS MOZÕES??? EU COM TODA CERTEZA ENGRAVIDEI DE TRINTA FOI LÁ NA BIGHIT PEDIR PENSÃO POR ASSIM NÃO DÁ MAN, TODO COMEBACK ESSES MENINOS ME ENCHE DE TRINTA PQP...

eu sinto muito pela demora de verdade e quem ler minhas outras fics eu farei o meu melhor para att o mais rápido o possível okay? obg pelo apoio de vocês Minnies eu realmente amo vocês e sou muito grata pelo carinho e força que me dão <333 continuem me dando muito amor e não desistam Jimin -qqqq sorry não resisti hahahaha

até a próxima!!!


xoxo for you! *^-^*

e

DNAAA~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...