1. Spirit Fanfics >
  2. If Jade died? >
  3. Uma semana

História If Jade died? - Uma semana


Escrita por: Gayrin

Capítulo 1 - Uma semana


Fazia uma semana. Uma semana inteira que Jade tinha sido morta.
Aquela cena ainda não saiu da minha cabeça. Ela fica o tempo inteiro sendo repassada. Eu queria ter ido no lugar dela. Não suportava mais essa vida sem Jade ao meu lado.
Sinto saudades do seu beijo, do seu cheiro, da sua risada, do seu corpo, da sua voz me chamando, da sua voz cantando. Sinto saudades de ver ela se arrumando. Sinto saudades de ver ela acordando, com seu cabelo bagunçado, lábios inchados. Como ela ficava bonita sem maquiagem. Ela conseguia ficar mais bonita sem maquiagem do que com.
Jade tinha um coração bom. Ela era a melhor pessoa desse mundo.
Daria tudo para ver Jade novamente.
Jade estava animadamente falando de coisas aleatórias comigo. Ela tinha um sorriso bobo no rosto.
- Sério, Pez, nós precisamos fazer isso!
- Jade, você nunca viu Titanic, não? - Falei rindo. A morena estava tentando me convencer a viajar de barco com ela, mas eu morria de medo.
- Claro que já. Eu seria o Jack. Sabe por que?
- Por que?
- Porque eu te amo tanto que morreria por você.
Então ela me beijou e segundos depois um homem atirou nela.
Ela morreu. Tivemos um dia incrível até aquele momento.
Quando Jade morreu, uma parte de mim morreu também.
As meninas viviam tentando me animar, mas via que elas também estavam arrasadas. Little Mix poderia acabar a qualquer segundo. Mas sabia que Jade não iria querer isso.
- Perrie? - Leigh-Anne entrou no meu quarto. Eu estava deitada no escuro. Fazia uma semana que não saia. - Eu vim aqui ver como você está.
- Minha namorada morreu. Como acha que eu estou? - Perguntei ironicamente.
- Ela também era minha amiga. Caso você não se lembre. - senti que sua voz estava tão triste quanto a minha.
- Desculpa. É só que eu ainda não estou pronta para sabe... Tudo isso.
- A ficha ainda não caiu. Eu sei.
- É.
- Jesy tá quase pior que você. - Ela falou tentando me animar. Fingi dar um sorriso.
- Eu a amava tanto.
- Eu sei. E ela te amava também. Não é o fim Perrie. Você só não pode deixar isso acabar com você. - Leigh-Anne fez carinho no meu cabelo e depois me deu um beijo carinhoso na resta. - Vou te deixar sozinha, mas não esqueça. Você tem eu e a Jesy. Tudo vai ficar bem. Eu te amo.
- Obrigada, eu também.
Ela foi em bora e eu fiquei lá, sozinha com meus pensamentos.
Jade nunca me deixava sozinha.
Nós deveríamos ter assumido ao público desde cedo. Sem vergonha nenhuma, mas tinha medo da minha pequena sofrer preconceito. Não queria a ver sofrendo. Ela merecia o melhor. E o melhor não era eu.
Jade.
Jade foi a melhor parte da minha vida. Eu queria escrever alguma coisa sobre isso, mas não tinha criatividade o suficiente cada vez que pegava o papel ou alguma coisa do tipo. Eu sei que isso não ia melhorar meu humor, mas ia ajudar. Era o que ela fazia.
Achei um caderno de escrituras na mesinha ao lado minha cama. Era dela. Mas não estava preparada para ler. Estava lá, a uma semana, mas não tinha coragem de ler. Oh Jade, eu sinto saudades.
As vezes eu fico pensando em formas de me matar para poder encontra-la. Mas sei que Jade não gostaria disso. Desculpa meu amor. Eu te amo.
O sono bate. Mas sempre que durmo tenho pesadelos com aquele dia.
Não posso dormir. Não posso dormir.
Tarde de mais....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...