1. Spirit Fanfics >
  2. If Jade died? >
  3. Capítulo 13

História If Jade died? - Capítulo 13


Escrita por: Gayrin

Capítulo 13 - Capítulo 13


Fanfic / Fanfiction If Jade died? - Capítulo 13

- Lauren. - Gritei enquanto tocava sua campainha.

Ela abriu a porta e me olhou com um olhar frio que fez eu me assustar, e se ela me matar?

- O que você tá fazendo aqui?
Não respondi e mostrei a fita, ela deu um pulo de surpresa. É verdade, ela sabia. Lauren não falou nada também, só abriu mais a porta para eu entrar.

- O que é isso? - Estava aguentando para não chorar, dando tudo de mim para isso não acontecer, mas ia ser difícil.

- Perrie, se senta. - Ela se sentou no sofá e eu me sentei ao lado dela, mas olhando fixamente para seu rosto, ela também olhava para mim.

- Me fala logo Lauren.

- A Jade, ela... Planejou tudo isso..

- Disso eu sei, merda. Eu quero saber o porquê todo mundo diz que eu não sei de nada, que isso não é nem metade das coisas.

- Eu não posso te contar tudo isso, não agora. - E sério?!

- Por que? - Eu estava quase gritando de novo, mas tenho que manter a calma.

- Porque é perigoso Camila e Jade não quer te colocar em perigo. - Foi estranho ela ter falado de Jade no presente, e foi ali que eu percebi. Ela nuca falou de Jade no passado.
Não!

- A Jade não está morta né? - Falei sem nem mesmo pensar, me arrependendo logo em seguida, mas já tinha começado, tinha que terminar. - Bom, pelo jeito que você fala é o que parece...

- Você vai descobrir quando for a hora... - Não, não, não. Já estava cansada de ouvir aquilo. Ninguém me contava nada. Eu não sou mais uma criança.

- Para de me tratar com se eu tivesse 5 anos e me conta que merda tá acontecendo. - Meu tom de voz tinha aumentado, mas não era culpa minha, era culpa dela.

- Perrie, eu não posso, eu... - A campainha de Lauren tocou e ela me olhou com um olhar desesperado.
O que?!

Lauren se levantou e foi até a porta em passos lentos e pareceu nervosa ao abrir a porta. Ela falou baixo, mas mesmo assim conseguia ouvir.

- Você precisa ir embora, agora!

- Lauren, como assim? - Não podia ser. Eu conhecia aquela voz, reconheceria em qualquer lugar o mundo.

Parecia que meu mundo tinha acabado e meu coração despedaçado.

Não conseguia respirar, ficou difícil até para fazer isso. Lágrimas caiam de meus olhos freneticamente, e foi aí que eu vi...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...