1. Spirit Fanfics >
  2. If Jade died? >
  3. Capítulo 24

História If Jade died? - Capítulo 24


Escrita por: Gayrin

Notas do Autor


EAEEEEEE GALERIIII, ADIVINHA QUEM PASSOU DE ANO E VAI PODER ESTAR AQUI DIRETO??? ISSO MESMO, EUUUUUUU!!!
Tá, agora vamos para a att q é oq realmente importa aqui.

Capítulo 24 - Capítulo 24


Fanfic / Fanfiction If Jade died? - Capítulo 24

- Pezz - a voz doce e calma de Jade me chamou. Abri meus olhos e encontrei os dela.

Ela estava em cima de mim, linda, como sempre.

Quando meus olhos de abriram, me deparei com um sorriso perfeito, de qual eu tinha sentido falta durante todo esse tempo.

- Você não estava...

- Morta? Sim, de fato, estou - seus lábios se formaram em um grande, mas que logo foi desfeito para me jogar a bomba - Você tem que parar.

O tom de sua voz era sério. Quase ameaçador.

Olhei fundo em seus olhos, quem sabe assim ela entendesse minha confusão.

- Pare de me procurar - seu tom de voz ainda era frio e ameaçador. Engoli seco para não chorar ali mesmo.

- Por que baby?

- Você pode descobrir coisas que vão lhe machucar e muito.

- Jade...

- Pezz para. Sonhos são avisos. - suas mãos passaram pelo meu rosto, distribuindo uma carga elétrica de arrepios - E Pezz, fique longe dela - segui seu olhar de nojo. 

Ela estava olhando para Liza.

- Por que? Ela é uma boa pessoa.

- Me escute! Pare de teimosia.

- Eu não sou sua filha, Jade e nem sua propriedade. Você morreu. Me deixou. Agora eu estou seguindo em frente com outra pessoa! - As palavras saíram de minha boca antes que eu pudesse enpedilas.

- Seguindo em frente? Sério? Então por que não para de me procurar? 

Aquilo foi literalmente um tapa na cara e nesse momento eu só queria acordar.

- Porque eu me importo.

...

- Perrie, hey, acorda - Liza me sacudia levemente para me acordar. Seu cabelo estava preso em um coque bagunçado e ela estava linda.

Se eu não a conhecece, nunca acharia que vende drogas.

- Oi - falei sonolenta.

- É 12h - ela riu. Mal sabia ela que a única coisa que eu fazia ultimamente era dormir. Sorri, mesmo não querendo, ela queria ser legal. - Suas amigas vieram aqui. Pediram para te avisar que semana que vem elas vão ir ao estúdio e esperam que você vá também.

Meu coração se encheu de dor.

Entrar em um local cheio de lembranças de Jade, era demais para mim.

Ainda não estava preparada.

- Não sei...

- Você não acha que tá na hora de seguir em frente? - nossa, ela foi direta - Eu me importo com você, Perrie, por isso te disse essas coisas. Cantar te faz bem, não deixe isso acabar.

- Você pode ir comigo?

CARALHO.

 Eu acabei de ter um sonho, com Jade, mandando eu ficar longe de Liza.

Bom.

Seguir regras nunca foi meu forte.

- Claro. - seu rosto inteiro se iluminou com um sorriso de dentes branquinhos retos.

- Obrigada 

- Eu que agradeço. Nunca imaginei que iria ter uma experiência dessas! Meu sonho de infância era ser cantora.

- Por que não me contou? - isso era uma coisa legal de saber. Ela tinha um sonho que nunca foi cumprido.

- Não era importante. - ela deu de ombros.

- Claro que era! 

- Não se anime tanto, eu não canto bem - ela sorriu e então colocou uma mexa de seu cabelo atrás dá orelha. - Te vejo depois, tenho que resolver uns assuntos.

- OK... Er... Se cuida - quase dei gargalhada. Eu me importando com alguém que não fosse Jade.

Ótimo.

- Você também.

Liza foi em minha direção para me dar um beijo.

Ai meu Deus.

Ela vai me beijar.

Nós vamos nos beijar.

O que eu faço?!

Faz tanto tempo que não faço isso.

E então, ela me surpreende me dando apenas um beijo na testa me deixando sozinha e confusa no meu quarto.

O que acabou de acontecer?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...