1. Spirit Fanfics >
  2. If Jade died? >
  3. Capítulo 3

História If Jade died? - Capítulo 3


Escrita por: Gayrin

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction If Jade died? - Capítulo 3

."Ela tem os olhos azuis, mais bonitos que o oceano..."
Jade amava tanto escrever textos, mas nunca deixará eu ver nenhum. Ela escrevia tão bem e era bom saber que eu era a razão da maioria de seus textos.
"O sorriso dela é tão lindo que poderia ser a cura do câncer..."
Ela era exagerada, mas eu amava isso nela, ela via coisas em mim que ninguém mais via.  
"Ela tem um namorado, apenas por aparência... Bom, é o que ela diz..."
Zayn. O motivo das minhas brigas com Jade. Namorava ele porque falavam que ia ser bom. Esconder a sexualidade e ganhar fama para Little Mix e One Direction, não o amava, mas Jade tinha ciúmes. Eu nunca a culpei por isso, eu entendia o seu lado.
"Pela parte dela, eu acredito, é claro. Mas, porra, ela é tão linda e qualquer um se apaixonaria fácil por aquele sorriso e sua personalidade forte. Acho que ele se apaixonou..."
Era verdade, depois de 2 meses "juntos" Zayn acabou se apaixonando de verdade por mim, e ele achava que o sentimento era recíproco, mas não era.
"Eu a amo, mas o mundo não entenderia."
Jade, eu só queria te proteger, de tudo e de todos. Todas as mentiras eram por você.
Meu celular vibrou, era Jesy.
"Hey, faz tempo que não tenho notícias suas. Como está? - Jesy"
Pergunta idiota, a que eu tinha que lidar todo dia. Mas Jesy não tinha culpa. Ela e Leigh-Anne estavam quase tão deprimidas quanto eu.
"Ahn, acho que a mesma coisa desde que você sabe... E você? - Perrie"
Aproveitei que estava mexendo no meu celular pela primeira vez em 8 dias e fui olhar minhas mensagens com Jade.
"Ei baba, bom dia. Estou indo visitar minha mãe, esqueci de te avisar ontem e não tive coragem de te acordar.
Você é linda dormindo.
Mais tarde eu te vejo okay? Te amo, espero logo poder assumir você para o mundo. - Jade"
Como eu sinto saudades dessas mensagens...
"Perrie, onde você está? - Jade"
Não queria ler minha resposta, mas fui obrigada.
"Eu saí com Zayn. Talvez não volte para a casa hoje - Perrie"
Isso estava doendo.
"Porra Perrie é sério?! Você tá mantendo um relacionamento com duas pessoas.
Sabe no começo estava tudo bem, você falava que era só para a LM e o 1D. Mas eu não sou idiota.
Não espere me encontrar aqui quando voltar - Jade."
E eu não encontrei. Jade tinha ido para a casa de sua mãe. Achei que iria ser nosso final de relacionamento definitivo, mas não foi.
Foi errado, manter o um relacionamento com duas pessoas. Mas foi para o bem dela. Eu sei.
"Estou bem. O que acha de sair sábado? - Jesy."
"Vou ver, mas obrigada - Perrie."
Eu tinha me afastado das meninas e me sentia culpada por isso.
Agora eu só tinha elas, mas a ideia de ter perdido Jade para sempre ainda doía, e de alguma forma, parecia que sempre iria doer.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...