1. Spirit Fanfics >
  2. If Jade died? >
  3. Capitulo 8

História If Jade died? - Capitulo 8


Escrita por: Gayrin

Notas do Autor


Oiiii meus xuxussss, então, eu só vou conseguir postar os próximos capítulos sexta. Por que? É que assim, eu estou sem internet em casa e eu só veio para a minha vó na sexta :( mas prometo que assim que chegar aqui eu vou posta um no cap pq essa fanfic já virou meu xodó, e vocês, meus/minhas melhores amigas/os. Deu, chega de fofura.❤

Capítulo 8 - Capitulo 8


Fanfic / Fanfiction If Jade died? - Capitulo 8

Logo cedo tinham ido trocar a fechadura da minha casa. Graças a deus. Agora poderia fazer tudo que quisesse. Na hora que eu estava pronta para usar as drogas que eu tinha ganhado a campainha tocou.
- Já vai. - Falei irritada. Escondi as drogas em uma portinha que tinha nas escadas. Atendi a porta e tive uma surpresa quando vi quem era. - Lauren.
- Oi, é... Eu queria ver como você esta.
Sério isso?!
- É, eu estou bem. Tchau. - Tentei fechar a porta, mas Lauren entrou rapidamente em minha cara. MERDA.
- Eu sei que não está, e olha, se precisar de qualquer coisa é só me avisar.
- Eu preciso ficar sozinha. - Abri a porta para ela sair, mas para minha não surpresa, ela não saiu.
- Perrie, vamos conversar. Você precisa disso.
- Não eu não preciso. - Levantei os braços e coloquei eles em meus cabelos. Foi aí que lembrei. Eu estava com uma blusa de manga curta, meus cortes estavam visíveis.
- Perrie, o que é isso no seu braço. - Droga ela notou.
- Nada. É sério, por favor, sai daqui.
- Ok, mas amanhã eu volto. - Lauren estava visivelmente irritada e eu também. Não com ela, mas comigo.
Eu sabia do que precisava agora. Peguei a droga da escada e comecei a usa-la. Em minutos, Jade apareceu.
- Uau Perrie, se cortando e se drogando. - Ela riu. - Isso tudo é a falta que eu faço para você?
- Até parece que você não sabe.
- Eu não sei. De fato, sou sua imaginação.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...