História If Only... - Capítulo 34


Escrita por: ~

Postado
Categorias Descendentes, Liv & Maddie
Personagens Olivia "Liv" Rooney, Príncipe Ben
Tags Ação, Drama, Romance
Exibições 31
Palavras 727
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Enjoy *OBRIGADA A QUEM FAV A FIC :3*

Capítulo 34 - Beach and Lindy!


A manhã na praia foi incrivelmente agradável, brinquei bastante com Ian no mar lindo do Rio e isso me fez esquecer todos os problemas. Ao voltar para onde Liv estava um grupo de garotas se aproximou e deram um grito histérico.

- Para tudo –exclamou uma olhando incrédula para nos.

- Meu deus, são eles mesmo –não dava para entender o que elas diziam entre si pois era em português as maiorias das palavras.

 – Pode nos dar um autografo? –Perguntou uma morena parecia ter 18 anos por ai. Olhei rápido para Liv e ela assentiu gostando da ideia. Autografamos as fotos e papeis, ouvimos mais gritos histéricos e elas olharam para Ian que tentava se esconder atrás de mim.

- OMG, ele é tão fofo –gritou chamando a atenção de alguns ali. Ian ficou igual a um pimentão e se aproximou das meninas com um empurrão meu.

Depois de uns minutos nos paparicando as meninas foram embora, olhei para Liv que não escondia a cara de enciumada. Ri junto de Ian.

- Isso não tem graça –espichou a língua para nos dois se emburrando.

- Mamãe, você sabe que a gente te ama –Ian se jogou no colo dela a molhando. Me sentei ao seu lado rindo da cena.

- E eu também amo vocês e para provar trouxe um presente –exclamou animada e pegando um pacote na bolsa e entregou a Ian que rasgou o pacote inteiro.

- Uma bola dos Lakers! –Gritou ao ver a bola e pulou em nós para um abraço. – Obrigado.

- Gostou? –Perguntou Liv já com aquele brilho que tanto amo em seus olhos.

- Adorei, posso ir brincar com ela? –Perguntou fazendo uma carinha do gato de botas.

- Sim, mas só um pouquinho e brinque com o Carlos. –Deu uma ênfase no ‘’Carlos’’ pois o mesmo estava distraído com a areia. Ele levantou e foi brincar com Ian.

- Parece que acertou no presente –envolvo meu braço em sua cintura ainda olhando Ian brincar animado com a bola. Liv parecia voltar sua concentração no caderno de letras, olhei para ver o que ela escrevia e era mais uma canção chamada ‘’If Only’’.

- If only I knew what my heart was telling me –cantarolou baixo mordendo o lápis e eu a acompanhei deixando ela surpresa mas sorriu ao ver que eu gostei. – If only. –Ela murmurou essa parte com a voz um pouco mais rouca que me causou vários arrepios. Beijei sua testa e ela se aconchegou mais em mim.

As horas se foram e o sol começou a ficar bem mais forte então resolvemos voltar para casa.

- Estou com uma fome caverna –resmungo Ian se jogando no sofá junto com Carlos que concordou.

- Vai tomar um banho enquanto eu vou prepara o almoço –os dois sorriram e correram a escada para tomar banho. Quem via Carlos achava que era uma criança ainda, a campainha tocou e eu já sabia quem era então esperei Liv ir abrir.

- Quem sera? –Perguntou ao abrir a porta e dar de cara com a minha surpresa. – Não acredito Lindy! –Exclamou sorrindo de orelha a orelha.

- É sou eu –abriu os braços e abraçou Liv em seguida.

- Como chegou aqui? –Perguntou Liv franzindo o cenho ao se distanciar do abraço.

- Foi um certo príncipe que me contou –ela olhou para mim e deu uma piscadela.

- Que confiança toda é essa? –Dava para ver de longe o ciúme dela. Lindy riu colocando a mão no ombro da amiga.

- Bem, como andou muito triste ultimamente a convidei para te fazer companhia –caminhei até elas e Liv me deu um beijo de leve em agradecimento.

- O Romeu sempre pensa em tudo –brincou Lindy só para debochar da minha cara.

- Chega de papo e vamos comer? –Liv cortou o clima descontraído por não gostar dessa minha intimidade com Lindy.

A hora do almoço foi até divertido, grandes conversas, as atrapalhadas do Carlos por causa de Lindy, Ian e Carlos devorando a comida que nem sei la o que. A conversa de mulheres entre Liv e Lindy, Ian ficou entediado com a conversa de adultos e foi para o quarto junto de Carlos que tropeçou ao pé da escada ao receber um elogio de Lindy. Fomos para sala para tomarmos um vinho para comemorar a noite em bom estilo.


Notas Finais


Comente
=D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...