1. Spirit Fanfics >
  2. If Only... >
  3. Beach and Lindy!

História If Only... - Beach and Lindy!


Escrita por: littlekanes

Notas do Autor


Enjoy *OBRIGADA A QUEM FAV A FIC :3*

Capítulo 34 - Beach and Lindy!


A manhã na praia foi incrivelmente agradável, brinquei bastante com Ian no mar lindo do Rio e isso me fez esquecer todos os problemas. Ao voltar para onde Liv estava um grupo de garotas se aproximou e deram um grito histérico.

- Para tudo –exclamou uma olhando incrédula para nos.

- Meu deus, são eles mesmo –não dava para entender o que elas diziam entre si pois era em português as maiorias das palavras.

 – Pode nos dar um autografo? –Perguntou uma morena parecia ter 18 anos por ai. Olhei rápido para Liv e ela assentiu gostando da ideia. Autografamos as fotos e papeis, ouvimos mais gritos histéricos e elas olharam para Ian que tentava se esconder atrás de mim.

- OMG, ele é tão fofo –gritou chamando a atenção de alguns ali. Ian ficou igual a um pimentão e se aproximou das meninas com um empurrão meu.

Depois de uns minutos nos paparicando as meninas foram embora, olhei para Liv que não escondia a cara de enciumada. Ri junto de Ian.

- Isso não tem graça –espichou a língua para nos dois se emburrando.

- Mamãe, você sabe que a gente te ama –Ian se jogou no colo dela a molhando. Me sentei ao seu lado rindo da cena.

- E eu também amo vocês e para provar trouxe um presente –exclamou animada e pegando um pacote na bolsa e entregou a Ian que rasgou o pacote inteiro.

- Uma bola dos Lakers! –Gritou ao ver a bola e pulou em nós para um abraço. – Obrigado.

- Gostou? –Perguntou Liv já com aquele brilho que tanto amo em seus olhos.

- Adorei, posso ir brincar com ela? –Perguntou fazendo uma carinha do gato de botas.

- Sim, mas só um pouquinho e brinque com o Carlos. –Deu uma ênfase no ‘’Carlos’’ pois o mesmo estava distraído com a areia. Ele levantou e foi brincar com Ian.

- Parece que acertou no presente –envolvo meu braço em sua cintura ainda olhando Ian brincar animado com a bola. Liv parecia voltar sua concentração no caderno de letras, olhei para ver o que ela escrevia e era mais uma canção chamada ‘’If Only’’.

- If only I knew what my heart was telling me –cantarolou baixo mordendo o lápis e eu a acompanhei deixando ela surpresa mas sorriu ao ver que eu gostei. – If only. –Ela murmurou essa parte com a voz um pouco mais rouca que me causou vários arrepios. Beijei sua testa e ela se aconchegou mais em mim.

As horas se foram e o sol começou a ficar bem mais forte então resolvemos voltar para casa.

- Estou com uma fome caverna –resmungo Ian se jogando no sofá junto com Carlos que concordou.

- Vai tomar um banho enquanto eu vou prepara o almoço –os dois sorriram e correram a escada para tomar banho. Quem via Carlos achava que era uma criança ainda, a campainha tocou e eu já sabia quem era então esperei Liv ir abrir.

- Quem sera? –Perguntou ao abrir a porta e dar de cara com a minha surpresa. – Não acredito Lindy! –Exclamou sorrindo de orelha a orelha.

- É sou eu –abriu os braços e abraçou Liv em seguida.

- Como chegou aqui? –Perguntou Liv franzindo o cenho ao se distanciar do abraço.

- Foi um certo príncipe que me contou –ela olhou para mim e deu uma piscadela.

- Que confiança toda é essa? –Dava para ver de longe o ciúme dela. Lindy riu colocando a mão no ombro da amiga.

- Bem, como andou muito triste ultimamente a convidei para te fazer companhia –caminhei até elas e Liv me deu um beijo de leve em agradecimento.

- O Romeu sempre pensa em tudo –brincou Lindy só para debochar da minha cara.

- Chega de papo e vamos comer? –Liv cortou o clima descontraído por não gostar dessa minha intimidade com Lindy.

A hora do almoço foi até divertido, grandes conversas, as atrapalhadas do Carlos por causa de Lindy, Ian e Carlos devorando a comida que nem sei la o que. A conversa de mulheres entre Liv e Lindy, Ian ficou entediado com a conversa de adultos e foi para o quarto junto de Carlos que tropeçou ao pé da escada ao receber um elogio de Lindy. Fomos para sala para tomarmos um vinho para comemorar a noite em bom estilo.


Notas Finais


Comente
=D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...