História If Only... - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Aquarius, Charlie, Erza Scarlet, Gray Fullbuster, Happy, Lisanna Strauss, Lucy Heartfilia, Natsu Dragneel, Sting Eucliffe, Wendy Marvell, Yukino Aguria, Zeref
Tags Drama, Fairy Tail, Nalu, Romance
Exibições 109
Palavras 1.428
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Harem, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Yoo minna -^<3^-

☆Nos vemos lá em baixo☆

Boa leitura(;

Capítulo 12 - Deixando o Fogo queimar...


Fanfic / Fanfiction If Only... - Capítulo 12 - Deixando o Fogo queimar...

Capítulo 12- Deixando o Fogo queimar...

Lucy On:

-Eu vou te fazer minha, loirinha... -Natsu me disse com a voz rouca, me deixando excitada.

Sorri maliciosa para Natsu, que retribuiu. Eu sei que na minha vida, o certo está errado e o errado está certo... Mas eu não ligo para os erros, se forem cometidos com o meu rosado... Quebrar as regras,  nunca foi tão divertido e prazeroso. E pensar que o sentimento que eu havia me esquecido, voltaria a ser lembrado pelas chamas do nosso amor... Natsu Dragneel!!!

Natsu começou a beijar meu pescoço. Soltei gemidos e Natsu sorriu safado. Ele foi passando as mãos na minha perna e foi subindo até minha coxa, onde ele apertou.

-N-Natsu... Ahh... N-Nós não podemos... -Falei gemendo de prazer, enquanto Natsu lambia meu pescoço.

-Por quê?... Vai me dizer que também não quer?! -Natsu perguntou extremamente sexy.

Eu não respondi nada. Era errado mas... Eu queria isso! Eu queria o Natsu dentro de mim.

-Vou aceitar isso, como um sim! -Natsu disse com seu sorriso safado.

Ele então, apertou meu seio esquerdo me fazendo gemer.

-Ahhh! -Gemi alto, Natsu olhou para mim com um sorriso malicioso.

Sem aviso prévio, Natsu arrancou minha blusa que rasgou, deixando meus seios e sutiã expostos. Natsu passa a mão neles e os aperta sobre o tecido. Eu acabei gemendo alto, Natsu analisava meus seios e sorri safado.

-Nossa! Você é perfeita... -Natsu disse apreciando meu corpo, com desejo.

Desviei o olhar corada. Ele voltou a atenção pro meu pescoço e foi descendo os beijos para os meus seios, onde ele abriu o feicho do sutiã com a boca. Natsu começou a chupar meu seio esquerdo, enquanto massageava o direito.

-Ahhh... Ahh... N-Natsu! -Gemi seu nome, ele vai me deixar louca!!!

Ele sorriu malicioso e deu a mesma atenção para meu seio direito e massageou o esquerdo. Depois de um tempo ele foi descendo os beijos pela minha barriga até chegar na Barra da minha saia. Natsu tirou minha saia com a boca, olhou para mim cheio de desejo.

-Implore loirinha! -Natsu disse com o olhar cheio de malícia.

Quê??!!! Ele realmente, quer que eu implore?! Já não bastava eu estar transando com o "rival" do meu pai, traindo meu "noivo" e ele ainda quer que eu implore?!!

-E-Eu não vou implorar! -Falei determinada, Natsu sorriu malicioso.

-Ah, não?! -Ele sorriu safado, e arrancou minha calcinha me deixando nua. -Então eu vou ter, que te fazer gritar um pouco!

Natsu então começou a massagear minha intimidade, eu joguei minha cabeça para trás e gemi alto. Eu já estava molhada, e então Natsu introduziu um dedo na minha intimidade.

-Ahhhhh! -Gemi alto.

-Vai implorar agora, loirinha?

-N-Não...

-Nesse caso... -Natsu introduziu mais um dedo na minha intimidade.

-Ahhh... -Mordi o lábio inferior, tentando conter o gemido.

-E agora? -Natsu perguntou com um sorriso sacana.

-Não... -Falei quase cedendo ao desejo.

-Teimosa como sempre, né Luce?! Mas tanto você como eu, sabemos que você não consegue desobedecer uma ordem minha ou negar algo a mim... -Natsu sorriu e introduziu o terceiro dedo em mim.

-Ahhh!... Não importa o quê você faça, Dragneel... Ahhh... Eu não vou implorar! 

-Não importa o quê eu faça, né?! -Natsu sorriu convencido e retirou os três dedos da minha intimidade.

-E-Espera, o quê você... Ahhhhh!

Gemi ao sentir a língua de Natsu, em contato com a minha intimidade. Ele começou a fazer movimentos circulares no meu clitóris com a língua, e eu simplesmente gemia.

-Ahh! Que língua h-habilidosa N-Natsu... Ahhh!

Natsu sorriu ao ver minha expressão erótica. Ele enfiou a língua na minha intimidade, isso foi a gota d'água para mim perder a sanidade.

-P-Por favor... Ahhh... N-Natsu eu quero... Ahhh!

-O quê você quer, Luce?!

-Ahhh... N-Natsu... Ahhh!

-Diga loirinha!!!

-Você! Eu quero você dentro de mim!!!

Natsu me olhou com um sorriso vitorioso/malicioso.

-Boa garota! -Natsu disse provocante.

Natsu retirou sua roupa, e logo em seguida sua cueca box. Seu pênis era grande e Grosso, será que vai caber em mim?! 

Natsu se posicionou entre minhas pernas, mas antes que ele me penetrasse eu inverti as posições ficando por cima dele. Natsu me encarou surpreso, e eu sorri maliciosa.

-Ainda não... -Eu disse provocante. -Eu vou retribuir o favor!

Fiz Natsu deitar na cama, e fiquei por cima dele. Comecei a distribuir beijos em seu pescoço, e fui descendo uma trilha de beijos até seu peitoral definido, fazendo Natsu gemer de tanta excitação.

-Tão gostosa, e ainda faz isso comigo?! Você quer me deixar louco, loirinha! -Natsu disse excitado. -Estou empolgado!!!

Desci e me inclinei sobre seu pênis, que estava ereto e pulsando de excitação. Natsu estava gemendo e com uma cara de prazer, o que só aumentava minha excitação.

-Ahhh... L-Luce! -Natsu fala entre gemidos, ao sentir minha mão masturba-lo. -L-Luce eu v-vou... Ahhh! -Natsu fala, levando sua mão aos cabelos, e gemendo alto, ao sentir seu pênis sendo sugado em movimentos de vai e vem. 

-Agora é sua vez de gozar para mim... -Falei provocante, olhando para o rosto de Natsu, que me fitava com desejo.

-Aaaahh!!!... Luce! -Ele gemia, isso me excitava. -Eu... preciso... comer... você! -Natsu falou gozando na minha boca, eu absolvi o líquido.

Engatinhei de forma sexy até seu ouvido.

-Então faça... -Falei beijando seu pescoço, e voltei ao seu ouvido com a voz sexy. -Agora!!!

Natsu na mesma hora me pegou pela cintura, e se posicionou entre minhas pernas, me olhou nos olhos e sorriu. Natsu me beijou ferozmente, senti seu pênis  me penetrar lentamente, assim que seu pênis preencheu meu interior, Natsu parou para eu me acostumar, estava doendo um pouco. 

Depois de um tempo, ele começou a se movimentar devagar, porém, eu sentia suas estocadas profundas baterem no meu útero. Enlacei minhas pernas em sua cintura e cravei minhas unhas em suas costas, ao sentir nosso ritmo aumentar.

-Ahhh... M-Mais rápido! -Falei entre gemidos, sentindo suas estocadas mais forte.

Natsu apoiou suas mãos na cabeceira da minha cama, adentrando seu pênis mais fundo em mim. Estávamos em uma velocidade incrível, o quarto era preenchido pelo som dos nossos gemidos e corpos se chocando. Eu acabei gemendo alto, com a profundidade que Natsu atingiu.

-Ahhh... N-Natsu... Aaaahhhh!!! -Eu temia seu nome como um incentivo.

-Ahhh... L-Luce!!! Você... Não... sabe... como... esperei... por isso! -Natsu falou sorrindo malicioso, enquanto me penetrava mais rápido.

Agarrei seu pescoço e o puxei para mais perto, dando um beijo cheio de desejo, luxúria e prazer. Natsu correspondeu ao beijo, nos separamos por falta de ar.

-Ahhh... N-Natsu... Eu vou... -Falei gemendo cada vez mais alto. Eu estava quase chegando ao meu ápice, Natsu também estava quase lá.

-E-Eu também... L-Luce... Ahhh!!! -Natsu gemeu alto e se despejou em mim.

Senti um líquido quente preencher meu interior, Natsu e eu havíamos gozado novamente. Agora nós dois juntos, e ao mesmo tempo! Natsu se retirou de mim, ambos estávamos suados e ofegantes, mas estávamos sorridentes.

Natsu se jogou exausto ao meu lado na cama, ele me puxou carinhosamente e eu me aconcheguei em seu peito tentando acalmar minha respiração.

Eu senti as batidas do coração de Natsu, elas estavam aceleradas como as minhas. Natsu me deu um selinho carinhoso e sorriu.

-Agora eu tenho certeza... -Natsu disse com um sorriso apaixonado em lábios. -Eu te amo, minha loirinha!

-Eu também te amo, meu rosado! -Falei me aconchegando mais em seu peito, Natsu sorriu largo e abraçou minha cintura.

Natsu puxou o lençol nos cobrindo, e dormimos ali abraçados. Eu estava imensamente feliz, e Natsu também... Ambos dormimos, com sorrisos satisfeitos e apaixonados!!!

Lucy Off/Autora-Chan On:

Natsu e Lucy dormiam juntos e felizes... Mal eles sabiam, que sua alegria estava por um fio de ser estragada por alguém que espionara a confissão e prova de amor que os dois tiveram naquela noite!

-Alô... Jackal-Kun!!! -A pessoa disse com um sorriso maléfico, enquanto olhava o casal dormindo sorridente. -Parece que a Lucy não seguiu as ordens do Sting-Kun...

-Então o quê a nossa loirinha aprontou? -Jackal perguntou com um sorriso debochado.

-Ela e o rosado tiveram uma noite agitada, se é que me entende! -A pessoa disse com um sorriso sombrio.

-Oh!!! Isso torna as coisas mais interessantes... -Jackal disse animado. -Retorne a base, Lorde Acnologia precisa saber de todos os detalhes antes de agirmos... 

-Certo! Mas Jackal-Kun, o Sting-Kun não irá acreditar que sua "honrada" noiva quebrou a promessa de se afastar do Rosado... 

-Então tire uma foto e o envie amanhã, seja discreta! Volte para a base logo depois, sua missão já foi executada! -Jackal disse e depois desligou a chamada.

A pessoa tirou uma foto discreta do casal dormindo abraçado, apenas com um fino lençol os cobrindo... Sorriu satisfeita e se retirou do local, olhando uma última vez para o casal dormindo tranquilo na cama.

-Aproveitem que ainda estão juntos, porque em breve vão conhecer o inferno na terra... E você rosado, vai perder sua tão amada loirinha!!! -A pessoa se virou e foi embora pelas sombras da noite.



























Notas Finais


Yoo minna :3
- - - -
Eu sei que estou atrasada, masss... como prometido eu postei ainda essa semana!!!
- - - -
Eu enrolei um pouco, porque é meu primeiro(de muitos) hentai Nalu, e eu queria que fosse especial e eu tive algumas dúvidas /:
- - - -
Eles são tão fofos!!!!!!! EU AMEI ESCREVER ELES JUNTOS... Mas acho que algo foi esquecido por eles(aquela carinha)
- - - -
Sting vai fazer merda(em todo capítulo ele faz), e quem será esse novo vilão? Quero teorias...
- - - -
Desculpa se saiu alguma coisa errada, é meu primeiro hentai então... Onegai não me matem e sinto muito pelos erros!!! )':
- - - -
Quero comentários sobre o capítulo, o quê acharam do hentai e a teoria de quem seja... ♡_♡
- - - -
O próximo capítulo sai no sábado ou domingo, tudo será explicado e algumas revelações da Lucyyyy
- - - -
Bjos de Nuttela, seus lindos <333
Até a próxima...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...