História If Only... - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Aquarius, Charlie, Erza Scarlet, Gray Fullbuster, Happy, Lisanna Strauss, Lucy Heartfilia, Natsu Dragneel, Sting Eucliffe, Wendy Marvell, Yukino Aguria, Zeref
Tags Drama, Fairy Tail, Nalu, Romance
Exibições 88
Palavras 2.305
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Harem, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Yoo minna ♡_♡

☆Nos vemos lá em baixo☆

Boa leitura (;

Capítulo 13 - Problemas?!


Fanfic / Fanfiction If Only... - Capítulo 13 - Problemas?!

Capítulo 13- Problemas?!

Acordei com os raios do sol, anunciando que mais um dia estava prestes a começar!

Pisquei algumas vezes tentando me acostumar com a claridade. Senti um certo peso em minha cintura, me virei dando de cara com um certo rosado. Ele estava tão quieto e sereno dormindo que eu não resisti, sorri boba e passei a mão em seu rosto, fiz carinho em seus cabelos róseos e macios... 

De repente lembranças da noite anterior me vieram à tona. Minhas bochechas esquentaram ao me lembrar das sensações e toques que compartilhamos, ainda estávamos nus!!! Sacudi a cabeça e me levantei com cuidado para não acorda-lo. Eu senti algumas dores nas pernas e dificuldade em caminhar. Maldita ameba rosa!!!!!

-Que vista, hein Luce?! -Natsu disse, analisando cada parte do meu corpo.

Natsu estava deitado na cama, olhando para mim com o cotovelo apoiado na cama. Seus cabelos róseos estavam bagunçados, o deixando extremamente sexy!

Fiquei com vergonha da maneira que Natsu me olhava. Ele se levantou da cama e caminhou em minha direção, com um sorriso malicioso. Cobri meus seios com as mãos, Natsu soltou uma risada.

-Loirinha eu já conheço cada parte do seu corpo... -Natsu falou se aproximando. -Eu vi e estive nesse corpo perfeito!

Corei com o comentário, Natsu se aproximou mais e eu recuei um passo. Por causa da dor nas pernas, eu acabei perdendo o equilíbrio, Natsu foi rápido o suficiente para me segurar.

Natsu me segurou pela cintura e juntou nossos corpos nus, ele seguiu em direção ao meu pescoço e deu um chupão.

-Ahh... N-Natsu não podemos... -Falei quase cedendo ao desejo de ter o Natsu para mim. -Não agora!

Sorri maliciosa e Natsu fez o mesmo, seu pênis estava começando a ficar ereto. 

-Você acha que é assim, Heartfilia?! -Natsu disse rouco e com um sorriso sacana, enquanto passava a mão nos meus seios. -Me deixar de pau duro, e depois me negar outra rodada de sexo?!

-Acha que eu também não quero ser fodida por você, Dragneel?! -Falei rouca em seu ouvido, acabei entrando no seu joguinho. -Podemos terminar esse jogo depois, porque se não descemos agora teremos que enfrentar uma Virgo furiosa...

-Certo! -Natsu me largou, havia decepção em sua voz.

Caminhei com dor e certa dificuldade até o banheiro, Natsu soltou uma risada ao ver meu jeito de caminhar. 

-Desgraçado, isso é culpa sua!!! -Falei irritada.

-Acho que exageramos ontem... Mas foi ótimo te foder, loirinha! -Natsu disse rouco.

-Idiota!!! -Falei mostrando o dedo do meio para ele, que riu.

Me virei para entrar no banheiro, mas sou impedida ao ouvir a voz de Natsu.

-Luce posso tomar banho com você? -Natsu disse com cara de cachorro sem dono.

Hesite por alguns minutos, isso é jogo sujo!!!! Ele sabe que eu não resisto a essa cara dele...

-Tá bom, mas vamos tomar banho e não transar!!! -Falei autoritária, Natsu deu de ombros.

Entramos no banheiro e tomamos banho juntos, Natsu hora ou outra tentava me agarrar ou me seduzir com seus toques. Não foi fácil, mas eu consegui me controlar fazendo Natsu estranhar. Aposto que sou a primeira garota que negou sexo a ele...

Assim que saímos do banho, imprestei umas roupas que eram do Loke para Natsu, que serviram direitinho! Vesti um vestido com decote vermelho, era um pouco acima dos joelhos. Prendi meu cabelo com um laço vermelho, e passei uma maquiagem básica. 

Assim que terminei de me arrumar, Natsu faltava babar enquanto me admirava. Ele pegou a minha mão e saímos do quarto juntos, rumo a sala de jantar onde o cheiro estava uma delícia!!!

Assim que Virgo e Michelle nos viram descendo as escadas de mãos dadas abriram a boca num perfeito "o". Vai dar merda...

Nos sentamos juntos, Natsu insistia em segurar minha mão. Virgo nos serviu ovos com bacon e suco de laranja, estava uma delícia!!!

-Então... A noite foi produtiva?! -Virgo perguntou com um sorriso cheio de malícia.

-Oh, como foi!!! -Natsu respondeu sorrindo safado, eu dei uma cotovelada nele. -Nós estudamos muitoo...

Bati a mão na testa, ele é idiota ou o quê?! Michelle corou, mas logo criou coragem para perguntar.

-U-Usaram camisinha como e-eu falei? -Michelle perguntou preocupada e corada.

Natsu e eu engasgamos com a comida, olhamos um pro outro com a preocupação estampada no rosto. Natsu se levantou correndo e subiu no meu quarto para pegar algo. Virgo levou a mão na boca chocada, ao ver nossa reação! Michelle não estava diferente...

-A primeira vez que você tem uma relação sexual com alguém e não usa proteção, Lucy Heartfilia?! -Virgo perguntou preocupada.

-E-Eu... N-Nós... -Eu não conseguia pensar em uma desculpa, Virgo e Michelle me olhavam com repreensão.

Natsu desceu com sua chave do carro em mãos, veio em minha direção e me deu um selinho rápido.

-Vou na farmácia e já volto, meu amor... -Natsu disse sorrindo divertido.

-Fazer o quê, meu moranguinho? -Perguntei brincalhona.

-Comprar uma pílula do dia seguinte pra você... Fomos descuidados de mais, não quero um bebê rosado antes da hora! -Natsu falou rindo.

-Quem te garante, que meu sobrinho não vá nascer loiro?! -Michelle disse cruzando os braços.

-A característica rósea na minha família é muito forte, é claro que vai nascer igual o papai aqui!!! -Natsu disse convencido, Michelle inflou as bochechas.

-A característica de loiros na nossa família também é muito forte, pode nascer igual a mamãe ali!!! -Michelle disse apontando para mim, com um sorriso desafiador.

-Vocês dois querem parar, eu não tô grávida!!!! -Falei perdendo a paciência.

Michelle e Natsu se encaravam com sorrisos desafiadores, até Michelle se pronunciar. 

-Mas pode nascer cem por cento loiro, se a Lucy-Nii casar com o Sting... -Michelle sorriu largo ao ver a expressão de Natsu ficar séria. 

-Ela não vai casar com ele, isso eu garanto!!! -Natsu disse com ódio.

-E por quê se importa tanto em separar os dois? -Michelle perguntou séria.

-Porque eu amo a Luce, e não vou deixar aquele escroto botar as mãos nela!!! -Natsu disse com raiva.

Michelle arregalou os olhos assim como Virgo, ambas se encararam e voltaram a nos olhar.

-Natsu está ciente dos perigos que está correndo, certo?! -Virgo perguntou séria, Natsu acentiu com a cabeça. -Se afaste dessa situação, enquanto ainda há tempo!!!

-Como eu disse a Luce, não importa o tanto que me peçam eu não vou me afastar da minha loirinha... -Natsu disse segurando minha mão, sorri docemente para ele.

Virgo sorriu largo ao ver o carinho que Natsu me transmitiu. Ele pode ser convencido, babaca, mulherengo e pervertido... mas tem seu lado sentimental!

-Acho melhor você ir naquela farmácia logo, Natsu-San... Se não teremos uma surpresa, daqui a nove meses!!! -Virgo disse me olhando feio.

-Sim, eu volto daqui a pouco! -Natsu acentiu e foi em direção a porta, mas antes de ir ele se virou para mim. -Eu vou comprar sua pílula e umas camisinhas extras pra nós...

Corei e Natsu saiu rindo pela porta, Virgo e Michelle começaram a ter uma crise de risos... Era só o que me faltava!!!

-Se seu pai descobrir, que você chifrou o Sting com o Natsu-San... -Virgo disse rindo.

-Ele não vai descobrir... -Falei determinada.

-Então vocês estão namorando? -Michelle perguntou curiosa. -Porque depois dessa declaração, vocês não estão na base da "amizade colorida"!!!

A pergunta de Michelle mexeu comigo, o quê nós somos agora??!!! Depois de tudo o que ele me disse, não consigo mais vê-lo como um amigo e também ele foi a primeira pessoa que eu me senti confortável para me entregar de corpo e alma...

-Lucy-Nii!!! -Michelle me chamou, me tirando dos meus pensamentos. 

-Michelle, Virgo eu não estou me sentindo bem... Eu vou me deitar um pouco no meu quarto, quando o Natsu chegar manda ele subir.

As duas acentiram e eu me virei subindo as escadas. Entrei no meu quarto e me joguei na cama, no lençol eu ainda podia sentir o cheiro do Natsu, o que me fez sorrir involuntariamente. Acabei dormindo, com lembranças da noite anterior...

Lucy Off/Autora-Chan on:

Na mansão Eucliffe, Sting se encontrava ansioso. Pois recebera uma ligação, de uma espiã da Tartarus que lhe disse, que havia uma coisa importante para mostrar...

A porta do quarto de Sting é batida por alguém, o loiro rapidamente atende a porta. Ao abrir se depara com uma mulher de aparentemente 30 anos, cabelos esverdeados e olhos azuis escuros.

-Kyouka! -Sting fala animado. -Estava te esperando, mas por quê veio aqui? Você deveria estar vigiando a Lucy...

-E estava... Eu trouxe uma coisa que você precisa ver! -Kyouka tirou um envelope de sua bolsa, ela estava com um sorriso cínico. -Parece que a Lucy desobedeceu as suas ordens...

Sting ficou sério enquanto encarava o envelope, pegou receoso e o abriu. Ele estranhou ao pegar uma foto, mas ao analisar a foto sua expressão mudou para de ódio, Sting guardou a foto no envelope novamente. Ele sentia nojo, ódio e decepção...

-Já pode ir embora, Kyouka... -Sting disse com ódio. Ele se levantou e se dirigiu até a porta do quarto.

-Aonde você vai? -Kyoka perguntou curiosa.

-Vou resolver uns assuntos com a blonde... -Sting disse com um sorriso maléfico. -Sugiro que volte a Tartarus e comece os planos, para o assassinato do Dragneel!

Kyouka acentiu com um sorriso cínico, ambos se retiraram da mansão, Kyouka voltou a Tartarus para relatar a situação e Sting seguiu com seu carro, em direção a mansão Heartfilia onde Lucy se encontrava desprotegida...

Autora-Chan Off/Lucy On:

Acordei com um mau pressentimento, como se algo ruim fosse acontecer... Olhei para o relógio e eu havia dormido por uns 30 minutos, e nem um sinal do Natsu!

Me levantei e caminhei em direção ao banheiro, lavei meu rosto com água para tentar despertar. Ouvi um barulho da porta do meu quarto fechando com força, e logo em seguida ouvi minha chave do quarto trancando a porta... Será o Natsu?!

-Natsu? É você? -Perguntei do banheiro, mas não tive resposta. -Se for mais uma das suas brincadeiras, não tem graça!!! Comprou minhas pílulas e nossas camisinhas extras, pra terminarmos nosso jogo?!

Falei com um sorriso malicioso e sai do banheiro, mas o Natsu não estava no quarto... Então quem...?

-Lucy, Lucy, Lucy... -A voz resoava misteriosa pelo quarto. -Você andou sendo uma menina muito levada!!!!

Meu corpo gelou, meus olhos percorriam o quarto a procura de quem estava ali. Corri para a porta numa tentativa de abrir e pedir ajuda, mas a mesma se encontrava trancada. 

-Não vai adiantar Blonde... -Essa voz... Esse jeito de me chamar... N-Não pode ser!!! -O que nós vamos fazer, não vai precisar de pílulas e nem camisinha... Podemos jogar esse jogo, sem proteção!!!

-S-Sting?! O quê você está fazendo aqui? -Perguntei tremendo, Sting estava no meio do quarto me olhando com malícia e um sorriso cínico.

-Oras, eu vim fazer uma visita a minha noiva... -Sting disse com ódio na voz. -Mas então, eu recebo isso de uma espiã minha!!!

Sting jogou uma fotografia no chão, rapidamente me agachei e a peguei. Meu corpo gelou, levei uma das minhas mãos a boca. Q-Quem tirou essa foto? C-Como ele d-descobriu?! 

-Pois é, Blonde... Você quebrou sua promessa, e eu terei que puni-la num jogo de punições!!! -Sting disse com a voz provocante, ele se aproximava de mim. Tentei correr para a porta, mas Sting me puxou e me jogou brutalmente na cama... Ficou sobre e mim e passou suas mãos pelo meu corpo, eu me sentia suja!!!

-S-Sting me larga!!! -Falei tentando me soltar dele, Sting sorriu malicioso e arrancou meu vestido com os dentes.

Ele se afastou um pouco e botou a mão no queixo, enquanto me analisava com desejo nos olhos. 

-O Dragneel tirou a única coisa que eu desejava perder com você, Blonde... -Sting disse com raiva na voz. -Mas já que você não é mais virgem, não vou precisar me preocupar em te machucar!!!

-S-Sting o quê v-você... AHHHH! -Gemi de dor, Sting arrancou minha calcinha e introduziu de uma vez três dedos. Ele mexia os três dedos em minha intimidade, com movimentos de vai e vem. Eu estava sentindo muita dor, Sting ria ao ver meu sofrimento.

Tentei reprimir os gemidos, que saíam abafados pois eu estava com uma das mãos na boca. Eu não vou dar esse gostinho pra ele...

Assim que Sting retirou seus dedos de mim, ele sorriu ao ver sangue em seus dedos. Arregalei meus olhos e meu corpo gelou, Sting levou seus dedos a boca e chupou o líquido.

-Você tem um gosto bom, Blonde!!! -Sting falou com a voz sedutora, minha intimidade estava sangrando e eu estava com muito medo. Não consegui reprimir as lágrimas de caírem. -Não chore Blonde!!! Eu vou te foder com amor e carinho, igual o seu amado Dragneel fez! Só não ligue se sentir um pouco de dor, mas uma coisa é certa eu vou te deixar sem andar...

Eu me senti uma verdadeira puta, com o Sting eu não sinto prazer... Apenas nojo e ódio!!! O Natsu foi carinhoso e cuidadoso na minha primeira vez e o Sting está fazendo isso só para me machucar. Eu não quero o Sting dentro de mim...

Sting retirou sua calça e logo em seguida sua cueca, revelando seu pênis grosso pulsando de excitação. Tentei me soltar e correr para a porta novamente, eu batia e gritava da porta por ajuda.

-POR FAVOR, ALGUÉM ME AJUDA!!! -Gritei desesperada, minhas lágrimas escorreram ao perceber que eu estava sozinha... E ninguém viria me salvar!!! 

Senti meu pulso ser apertado com força e meu corpo ser lançado em direção a cama, Sting ficou sobre mim novamente. Ele acariciou meu rosto e se posicionou entre minhas pernas, fazendo seu pênis roçar em minha intimidade.

-Eu vou te fazer gritar, Blonde!!! -Sting disse com um sorriso maléfico, eu estava aterrorizada. Eu não queria isso... -Não adianta gritar por ajuda, ninguém vai te salvar... Você é minha, e só minha!!!! E por você ser só minha, eu vou te foder com força até eu me cansar. 

Meus olhos ficaram opacos, minhas lágrimas escorriam incessantemente e meu corpo não parava de tremer. Transar com a pessoa que acabou com a minha vida, era uma coisa tão errada e contraditória para mim... Eu não quero isso, eu não quero o Sting!!!! Eu quero o meu rosado... Por favor me ajuda!!!








Notas Finais


Yoo minna )':
- - - -
Onegai não precisa me odiar pelo o quê o Sting vai aprontar... Mas eu fiquei triste com o próximo capítulo)":
- - - -
Lucy tá com um problemão, saporra desse Sting só faz merda...
- - - -
Estamos perto de descobrir o passado da Lucyyy... E vocês vão saber quem é "Ela"...
- - - -
Próximo capítulo eu posto na semana que vêm... *-*
- - - -
Obg por vcs que estão acompanhando, e comenta aí o que você está sentindo em relação ao Sting e como será que a Lucy vai sair dessa ♡3♡
- - - -
Bjoss de Nuttela, seus lindos...
Até a próxima💋🍫


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...