História If Only... - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Aquarius, Charlie, Erza Scarlet, Gray Fullbuster, Happy, Lisanna Strauss, Lucy Heartfilia, Natsu Dragneel, Sting Eucliffe, Wendy Marvell, Yukino Aguria, Zeref
Tags Drama, Fairy Tail, Nalu, Romance
Exibições 87
Palavras 1.929
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Harem, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Capítulo novooo<3

☆Nos vemos lá em baixo☆

Boa leitura (;

Capítulo 14 - A promessa do Rosado...


Fanfic / Fanfiction If Only... - Capítulo 14 - A promessa do Rosado...

Capítulo 14- A promessa do Rosado...

Natsu On:

Sai da mansão rindo da cara da Luce, adoro deixar ela sem graça... Ela fica linda vermelha, e eu tive que me controlar para não agarrar ela naquele vestido!!! Ela estava muito linda e gostosa.

Entrei no meu carro e dei partida, fui em direção ao centro de Magnólia para procurar por uma farmácia que me atendesse com certa "urgência", não que eu não quisesse ser pai... Mas acho que não é a hora certa pra isso acontecer, a Luce está tendo que enfrentar uns problemas sérios e grávida de uma criança só ia dificultar pro nosso lado!!!

Estacionei o carro na frente da Farmácia Strauss. Esta é a Farmácia da família da Lis, os Strauss's tem indústrias farmacêuticas famosas pelo país... Talvez seja por isso, que meu pai queria me casar com a Lis!!!

Assim que entrei me dirigi até o balcão, onde fui recebido por Mirajane com um sorriso simpático, retribui o sorriso. Mirajane era a rival da Erza quando éramos pequenos, ela é dois anos mais velha que a Erza e não fez faculdade para cuidar dos negócios da família. Ela tem olhos azuis, cabelos brancos e um corpo muito atraente...

-Natsu! -Mira disse animada ao me ver. -Por onde esteve?! Nunca mais te vi por aqui...

-Bem... Eu andei ocupado! -Falei sem graça. -Mira, preciso de um favor seu!

-Diga, do que precisa?! -Mira perguntou sorridente. 

-Pílulas do dia seguinte e... -Fiquei corado, Mira me olhava curiosa. -Camisinhas.

Eu não fico corado tão facilmente, mas nessas situações... Mira sorriu maliciosa, ela se virou nas prateleiras e pegou as duas coisas que eu havia pedido. Me entregou ainda com seu sorriso malicioso.

-Então é por isso que a Lissana estava animada, vocês dois vão ter uma noite divertida, hein?! -Mira sorriu travessa, era só o que me faltava!!! Ela acha que eu vou transar com a Lis...

-N-Não é com a Lis... -Falei corado, Mira parou de sorrir e abaixou o olhar.

-Entendo... -Mira suspirou. -Não conte a Lissana, ela vai ficar arrasada! 

Acenti com a cabeça, paguei a Mira e me despedi. Andei em direção a meu carro, mas antes que eu pudesse entrar sou impedido por alguém me chamando. 

-Nat-Kun!!! -Lissana vêm correndo em minha direção e me abraça. -Que saudade!!! Você nunca mais veio aqui...

-Pois é... Eu tive que comprar umas coisas!!! -Falei sem graça.

Sem que eu percebesse, Lissana toma a sacola das minhas mãos. Ela  estava segurando a sacola e com um sorriso brincalhão.

-Vamos ver o quê, Natsu Gostoso Dragneel comprou... -Lissana diz com a voz provocante.

Ao retirar as camisinhas e as pílulas, seu sorriso desaparece dando lugar a um semblante cheio de ódio. Tomei a sacola de suas mãos, Lissana encarava o nada com ódio.

-Lis eu... 

-É pra vadia loira, não é?! -Lissana diz com ódio. -Desde que ela chegou, você se esqueceu de mim!!! Eu te amo a 17 anos, ela em um mês te fez ficar contra mim...

-Lissana, a Luce não é uma vadia! -Falei com raiva. -E eu nunca te amei, você sempre foi minha melhor amiga... Uma irmã para mim!!!

-Não acredito nisso!!! -Lissana disse com lágrimas escorrendo. -E nossas promessas, já se esqueceu delas?! Nossos planos para nos casar...

-Nós éramos crianças, Lissana!!! Eu sempre brinquei com isso, mas a verdade é que eu nunca me casaria com você!!! -Falei botando tudo para fora, Lissana me encarou com tristeza nos olhos.

-Não importa o quê eu tenha que fazer... Eu não vou desistir de você, Nat-Kun!!! -Lissana se virou e foi embora chorando.

Entrei no carro e soquei no volante, como sinal de frustração. Caralho!!! Ela fala da minha Luce daquela forma, e fica magoada porque eu mandei a Real?! Vá a merda!!! Eu estou um pouco surpreso por ver a Lissana assim, então será essa a verdadeira Lissana que a Erza me alertou?!

Sacudi a cabeça, preciso voltar para a Luce. Estou com um mal pressentimento... Liguei o carro e dei partida, acho que vou passar em casa para pegar algumas roupas! Quero ter mais uma noite quente, com a minha loirinha!!!

Dirigi em direção a minha casa, ao chegar lá estacionou o carro na garagem e abri a porta com a minha chave. Grandine estava no sofá abraçada ao meu pai assistindo TV, Zeref estava na cozinha lavando os pratos e Wendy estava com Happy no colo.

-Família, cheguei!!! -Falei num tom brincalhão.

-Natsu! Que bom, que apareceu... Eu estava preocupado!!! -Igneel se levantou e veio em minha direção. -Onde esteve noite passada? 

-Curtindo com a minha namorada. -Falei sorridente.

-E vai voltar pra ela, né?! -Igneel falou com um sorriso malicioso. -Lembrem-se de usar preservativo... Não quero netos antes da hora!!!

-Igneel!!! -Grandine o repreendeu.

-Não preocupa não, mãe e pai!!! Já estou com o kit, anti-Natsu Jr... -Falei rindo, fazendo meu pai rir e Grandine corar. -Vou pegar umas roupas, eu vou dormir lá hoje! Amanhã depois da escola, eu volto direto pra casa...

Igneel e Grandine acentiram, me virei e subi as escadas em direção ao meu quarto. Estava do mesmo jeito de antes, bagunçado!!! Fui ao guarda-roupa  e peguei um uniforme para amanhã, junto com uma roupa caso resolvemos sair... Enfiei tudo em uma mochila e desci. Me despedi da minha família e segui até o carro, joguei a mochila lá dentro e dei partida. 

Fui dirigindo até a mansão Heartfilia, onde minha Princesa esperava pelo seu amado Dragão!!! Eu nunca senti prazer ou amor enquanto estava transando com alguma menina lá do Colégio, mas com a Luce... Foi completamente diferente!!! Seus toques, a maneira que me olhava, seu sorriso, nossos beijos quentes... Eu quero sentir tudo isso novamente, eu preciso dela novamente!!!

Estacionei o carro na frente da mansão, desci e bati na porta. Fiquei minutos esperando e ninguém apareceu para atender. Estranho... Ela não disse que ia sair!!! Fui caminhando para a parte de trás da mansão, as janelas estavam trancadas até a do quarto da Luce. Olhei novamente e encontrei a do banheiro aberta, me afastei para criar impulso e comecei a escalar até o banheiro do segundo andar.

Finalmente eu havia conseguido entrar nessa porra de mansão, recuperei o fôlego e abri a porta do banheiro. Caminhei pelos corredores que estava silenciosos, até eu ouvir um grito... Estava vindo... Do quarto da Luce!!!!

Corri desesperado até chegar na porta do quarto dela, a porta estava trancada. Eu ouvia seus gritos, o que só aumentava meu desespero... Me afastei e com toda a minha força, consegui arrombar a porta!!!

O quarto estava escuro, minha visão demorou um pouco para processar as imagens. Quando tudo clareou, cerrei meus punho e meus dentes. Senti uma veia saltando da minha testa... Sting estava na cama segurando a Lucy que estava nua, com força e passando suas mãos nojentas nela. Lucy estava chorando e no lençol haviam marcas de sangue... Hoje eu mato esse desgraçado!!!!

Por impulso o peguei pelo braço e o lancei contra a parede, Sting caiu no outro canto do quarto inconsistente pela batida que teve com a parede. Lucy ao me ver sorriu minimamente, eu a peguei no colo e a levei para sala no andar de baixo. A deitei com cuidado no sofá, ela botou suas mãos no rosto e começou a chorar. Eu me senti péssimo...

-Me desculpe loirinha... -Falei a abraçando, afagando seus cabelos loiros. -Se e-eu tivesse chegado mais cedo... T-Talvez isso não tivesse acontecido!

Nas minhas mãos havia um pouco de sangue, o sangue da minha loirinha... O Sting me paga!!!

-E-Eu tive tanto medo... -Lucy disse ainda abraçada a mim. -Ele me forçou a...

Aquilo só aumentou meu ódio, isso não vai ficar assim!!! Peguei minha jaqueta e envolvi Lucy nela, dei um selinho em sua boca rosada e olhei nos seus olhos achocolatado que estavam embaçados com suas lágrimas.

-Isso não vai ficar assim, Luce... -Falei com ódio. -Se ele acha que pode tocar e machucar a mulher que eu amo, está muito enganado!!! 

-Natsu! -Lucy sorriu e me puxou para um abraço. 

-Eu prometo Luce, ninguém nunca mais vai te fazer chorar... -Nos separamos do abraço. -Agora descanse, eu cuido do Sting!!!

Lucy acentiu e eu fui em direção as escadas, subi elas com muita vontade de matar o Sting. Assim que cheguei a porta sou surpreendido com um soco no rosto, o que me fez cambalear para trás.

-Eu já disse para não se envolver, Dragneel!!!! -Sting me deu outro soco no rosto, me fazendo cuspir um pouco de sangue. -Mas você chegou um pouco tarde, porque eu já fodi ela e acredite foi muito bom ouvir ela implorar para que eu parasse...

-Cala essa merda de boca!!!! -Falei com ódio. -Eu vou te ensinar, a nunca mais tocar na mulher que eu amo!!!

Sting tentou me dar outro soco, mas desviei facilmente e o devolvi um na boca do estômago, Sting cambaleou com a mão no estômago e cuspindo um pouco de sangue...

-Ninguém nunca mais vai fazer a Luce chorar, isso é uma promessa!!! -Sting tentou me dar um soco no estômago, mas eu segurei seu punho o fazendo me olhar assustado. 

Acertei o nariz de Sting com tanta força, que voou sangue na minha roupa. Sting botou a mão no seu nariz, enquanto grunhia de dor. Tentei avançar contra ele, mas meu braço é impedido por alguém. Olho para trás e Luce está segurando meu braço com certa dificuldade, ela abraça minha cintura logo em seguida.

-P-Por favor, você não precisa se rebaixar ao nível dele... -Luce disse com a voz chorosa. -S-Sting vai embora!!! AGORA!

Luce gritou e Sting a olhou com um sorriso malicioso, eu ainda queria arrebentar a cara desse otário. 

-Eu vou embora sim, mas não se esqueça Blonde... Você vai casar comigo, e querendo ou não eu vou te foder na nossa Lua de mel!!! Depois eu vou botar meu filho em você, nem que seja a força... -Sting se virou e saiu do quarto mancando, eu ainda queria arrebentar ele...

Assim que ele saiu, Lucy perdeu as forças e caiu de joelhos no chão. Ela ainda estava sangrando, e estava pálida. Seu corpo estava cheio de hematomas vermelhos, me agachei até ela e a peguei no estilo noiva. A coloquei na cama, uma lágrima escorreu pelo meu rosto, assim que Luce viu a limpou com o polegar e me deu um beijo calmo.

-Não é culpa sua, Natsu... -Luce disse com a voz embargada.

-Eu podia ter evitado... -Falei tentando reprimir minhas lágrimas de ódio. -Luce me diz, ele te penetrou?

Luce deixou uma lágrima escorrer, ela acentiu com a cabeça. Isso me fez sentir culpa, eu podia ter evitado... Droga!!!! 

-O importante é que você está aqui comigo... -Luce disse com um sorriso radiante. -Enquanto você estiver ao meu lado, eu vou manter em pé o meu juramento!!!

Eu não entendi sobre qual juramento ela estava se referindo... mas eu juro que se mais alguém a fizer chorar, terá que se ver comigo!!! Para evitar uma futura gravidez minha ou do escroto do Sting, peguei um copo de água e a entreguei as pílulas. Luce as tomou, ela a princípio fez uma careta com o remédio engraçada. 

-Acho melhor você dormir, amanhã conversamos melhor sobre isso... -Falei sorrindo fraco para ela, que acentiu.

-Dorme comigo então... -Luce disse segurando delicadamente meu braço, eu estava cansado então não recusei a oferta.

Me deitei ao seu lado e a puxei para o meu peito, abracei sua fina cintura. Dormi com ela, mas lembranças de Sting torturando ela não saíam da minha cabeça. Mesmo com tudo o que ele a fez passar, Luce me impediu de arregaçar a cara desse desgraçado, por questão de misericórdia, coisa que aquele escroto não merecia!!! Amanhã eu vou perguntar a ela... Eu preciso protegê-la e apenas a resposta dela perante essa pergunta poderá definir tudo!



Notas Finais


Yoo minna ♡3♡
- - - -
Como prometido o capítulo dessa semana... Mas eu pretendo postar o próximo ainda nessa semana☆_☆
- - - -
Que pergunta será essa que o Natsu quer fazer?! Sting nojento ainda foi embora inteiro, por causa da Lucyyy♡-♡
- - - -
O próximo capítulo vai ter uma grande reviravolta... e um personagem que eu amo vai aparecer!!!!!!!
- - - -
Quero comentários^-^
Eu amo ler as teorias de vcs e o quê estão achando da história!!!! Bjos pros fantasminhas também♡3♡
- - - -
Até a próxima...
Bjosss de Nuttela, seus lindos🍫💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...