1. Spirit Fanfics >
  2. If Only >
  3. Apenas amigos!

História If Only - Apenas amigos!


Escrita por: Valle_Lynch

Notas do Autor


HELOOOO MEUS AMORES! ESSA FANFIC JÁ EXISTIA E SÓ ESTOU REESCREVENDO! BJOS ESPERO QUE GOSTEM! E EU FIZ ELA CURTA MESMO! KKKKK

Capítulo 1 - Apenas amigos!


Fanfic / Fanfiction If Only - Apenas amigos!

Acordo com o celular despertando às 6h. Meu Deus! Levanto da cama e vou para o banheiro. Tomo um banho rápido e escovo meus dentes.

Acordar cedo nunca foi minha área. Sempre estudei à tarde, mas depois que comecei a estudar no colegial meu horário mudou. E justo a faculdade é cedo.

Coloco uma calça jeans branca rasgada nos joelhos, uma camiseta preta regata e meu all star preto de coro. Pego meu celular, minha bolsa e desço para tomar café.

- Bom dia! – fala Laura servindo a mesa.

Depois da morte de meu pai minha casa ficou vazia sem a presença de um homem. Depois de muito tempo minha mãe finalmente decidiu casar-se de novo. O nome dele é Damiano e ele é pai dessa garota. A Laura fez a serie Austin e Ally com o Ross (meu melhor amigo) e ela agora mora na minha casa.

- Bom dia! – me sento – Cadê a Daphinie?
- Deve estar se arrumando! Ela gosta de ficar bonita pro Rocky – ri.

Rocky e Daphinie são namorados desde o colégio, eles fazem as coisas sempre juntos.

 - Verdade! – riu.

Enquanto comíamos Daphinie aparece toda feliz.

- Pra que tanta felicidade? – pergunto e Laura ri.

- Hellooo! Eu vou ver meu namorado! – se senta e eu e Laura rimos.

- Só você mesmo! – riu.

Terminado o café da manhã pegamos nossas coisas e fomos para a faculdade.

***

Chegado ao campus, fomos para a grama onde ficava nosso grupo. Daphinie sai correndo e vai abraçar Rocky.

- Olha se não são as morenas mais bonitas dessa faculdade! – Ross me abraça e depois abraça Laura.

- Eu sei! – falo e ele olha serio para mim.

- Sabe o que faço com meninas convencidas? – pergunta e balanço a cabeça negativamente.

- Faço cocegas até pedirem que pare! – fala pronto pra começar a fazer, mas saio correndo e ele corre atrás de mim.

- SAI ROSS! – grito ainda correndo dele. Infelizmente ele me alcança, mas ele cai em cima de mim e ficamos um centímetro de quase nos beijarmos. Fiquei bem sem graça. E acho que ele também.

- An... É... Melhor entrarmos – falo ao ouvir o sinal e ele fica sem graça.

- Verdade! – fala se levantando e logo em seguida me ajuda a me levantar – Te vejo na aula de teatro!

- Okay – falo me batendo para tirar a grama e quando olho Ross já tinha sumido.

Ross On.

Eu estava morrendo de vergonha. Isso nunca tinha acontecido. Nunca me deu borboletas na barriga. Estava um clima estranho. Ela é minha melhor amiga. Isso foi bem estranho.

Chego à aula de arte circense e Laura vem falar comigo.

- Porque essa cara de quem peidou na igreja? – fala e ri.

- Que cara?

- Ross! Eu sei quando você está mentindo! – cruza os braços e reviro os olhos – É uma garota né?

- Como sabe?

- Trabalhamos muito tempo juntos! Eu te conheço!

- Tá! – me rendo – É a Kate! Eu cai em cima dela sem querer e ficou um clima chato!

- Chato como?

- Sei lá! Fiquei com borboletas no estomago! – falo sem graça e ela ri – Para de dar risada! O caso é serio!

- Acho que você está começando a gostar dela! – ri e arregalo os olhos.

- Claro que não Laura! Somos amigos desde pequenos!

- Se você diz! – fala voltando o olhar para a professora que estava dando aula.

Não posso gostar dela. Isso seria um problema, somos amigos desde pequenos. Não posso sentir nada por ela se não vai acabar com a nossa amizade.

Kate On.

Àquela hora com o Ross foi bem estranho. Eu senti mil borboletas em meu estomago. Não sei o que sinto agora nesse estante. Eu espero não estar sentindo nada por ele, somos só amigos. Mais nada.

- Nossa amiga! Porque essa cara? – indaga Rydel.

- Hum? – pergunto saindo de meus pensamentos.

- Está no mundo da lua Kate? – ri.

- Desculpa! É que mais cedo aconteceu uma coisa ai com o Ross! – suspiro.

- Que suspiro foi esse? – pergunta desconfiada e riu.

- É que o Ross foi fazer cocegas em mim e sai correndo para fugir dele! Quando me alcançou ele tropeçou e caiu em cima de mim! – falo e ela arregala os olhos.

- O que você sentiu?

- Muitas borboletas na minha barriga e meu coração quase saindo pela boca! – falo e ela ri – Para de rir! O caso é serio!

- Amiga! Eu acho que você está gostando dele! – fala e arregalo os olhos.

- Claro que não Rydel! Somos amigos, mais nada!

- Se você diz! – fala voltando o olhar para o professor.

Ela estava louca? Não posso ter esse tipo de sentimento pelo Ross. Ele meu amigo desde pequeno, não podemos sentir nada pelo outro. Se não a nossa amizade vai ficar estranha.

Acabado a aula fomos para o intervalo. Estava faminta. Vou para a grama e vejo Ross.

- Oi! – fala sem graça e fico vermelha. Porque estou vermelha? Para com isso Kate!

- Nossa que papo interessante! – fala Ryland se jogando do nosso lado – Desde quando vocês só ficam se olhando sem conversar?

- Impressão sua! – falo e fico vermelha. Para com isso Kate Cox!

- Eu queria saber se você quer sair comigo hoje a noite! – pergunta e Ryland revira os olhos.

- Que papo chato! – se levanta nos fazendo rir – Tchau!

- Eu adoraria sair com você hoje! – falo e ele sorri – Mas não pode faltar...

- O violão? – fala me fazendo rir.

- Isso mesmo! – falo e ele ri. Acho que agora voltou ao normal entre nós dois.

-...


Notas Finais


COMENTEM!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...