História If Only


Escrita por: ~


Sinopse:
Após uma tragédia em sua vida, Demetria Lovato precisa de um recomeço. Quando recebe uma proposta para ser professora na escola de ensino médio de Stratford, ela vê a oportunidade perfeita para recomeçar uma nova vida em uma nova cidade. Em seguida seu caminho se cruza com Justin Bieber, um aluno mudo e misterioso, que esconde toda sua beleza através de um capuz e é sempre observado com medo e pena pela sociedade. Terrivelmente atraída pelo rapaz, Demi irá fazer de tudo para romper o mundo silencioso em que Justin Bieber vive, nem que para isso tenha que ama-lo de uma forma que nunca foi amado, sem se importar com as consequências.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 5.704
Favoritos 158
Comentários 149
Listas de Leitura 12
Palavras 36.177
Terminada Não
Categorias Demi Lovato, Justin Bieber
Personagens Demi Lovato, Justin Bieber
Tags Drama, Mudo, Romance

Fanfic / Fanfiction If Only
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
12
480
1.091
 
2.
A new start
7
410
2.489
 
3.
Coincidences
9
362
2.276
 
4.
A new friend
8
347
2.097
 
5.
A mystery to be solved
9
344
1.920
 
6.
The plan
9
334
2.537
 
7.
You do not need to be afraid
8
300
1.520
 
8.
Travel
12
324
1.992
 
9.
Greenhouse
12
341
3.169
 
10.
I wanted to kiss you
14
386
3.345
 
11.
Sensations
6
339
2.426
 
12.
Insecurity
9
290
2.179
 
13.
Accident
6
292
2.105
 
14.
Solving the mystery, part I
7
381
2.375
 
15.
Alguns meses
5
268
139
 
16.
Rage
3
214
1.254
 
17.
With love, justin
11
213
1.571
 
18.
I need you
2
79
1.692

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~ImWolf
Capítulo 17 - With love, justin
Usuário: ~ImWolf
Usuário
Ai.Meus.Deus
UWIDIDJDIDNEHQKAKIQLSJOSJWKSBSOCOOOOORROCOMASSIMNÃOENTENDENDOTIPO...OQUEEE? Justin Drew Bieber volta aqui agora
Migah n faz isso cmg n, tu num tem noção do berro de felicidade q eu dei quando vi a notificação
continua continua continua
Postado por ~uzmile
Capítulo 14 - Solving the mystery, part I
Usuário: ~uzmile
Usuário
aquele momento que eu já estava chorando antes mesmo de ler o capitulo???
você tem uma imaginação abençoada mulher, pelo amor de Deus nunca desista dessa história maravilhosa, okay?
a fragilidade e o fato do bieber ser mudo o torna completamente especial, eu adoro o modo como você o descreve porque a maioria das outras fanfics coloca o bieber como o fodão, frio e características similares, mas você não! ele é tão doce e adorável, quero colocar em um potinho e cuidar para sempre!!! amo demais esses dois juntos, quero que os dois passem juntos por cima de tudo que aconteceu, quero a primeira vez deles logo!!!! CONTINUA POR FAVOR!!!!!!!!!!!
Postado por ~uzmile
Capítulo 13 - Accident
Usuário: ~uzmile
Usuário
MEU SENHOR AMADOOOOOOO EU LI ESSA HISTÓRIA MARAVILHOSA EM DOIS DIAS PORQUE EU SIMPLESMENTE ESTOU VICIADA!!!! GRAÇAS A DEUS EU ENCONTREI UMA HISTÓRIA TÃO DOCE E DIFERENTE E EU SÓ TENHO QUE AGRADECER A VOCÊ!!!!!
E PELO AMOR DE DEUS VOCÊ ESTÁ ME MATANDO DE TANTA CURIOSIDADE, EU PRECISO DE MAIS DESSE CASAL TÃO LINDO POR FAVOR CONTINUA LOGO!!!!!!
Postado por ~GiBaroni
Capítulo 13 - Accident
Usuário: ~GiBaroni
Usuário
SOCORROOOOOOOOOOO QUE CAPÍTULO LACRADOR QUE FODA!!!!!!!!

sorry pelo palavreado, mais foi muito preciso eu to surtando aqui amiga, G-zuis apaga a luz que eu quero pular na cama desses dois.

NATH MEU AMOR QUANDO VOCÊ DISSE QUE EU TERIA SURPRESAS NESSE CAPÍTULO, VOCÊ NÃO EXAGEROU MIGA DO MEU CORE COR DE ROSA. (sorry, tbm pela caps mais estou muito animadaaaaaaa.)

Vou me acalmar, eu prometo(sqn kkk)

Primeiro eu disse que minhas teorias sempre estão certas(ou quase sempre). Eu odeio esse Seboso, oops Sebastian(eca) com todas as minhas forças, já disse me coloca lá mona para eu picar esse vadio em mil pedacinhos. DEMI É MINHA RAINHA DA PORRA TODA, PODEROSA, ISSO MESMO MONA METE A MÃO NA CARA DESSE SAFADO, MOSTRE A ELE QUE VOCÊ É A MINA DO MUDINHO MAIS GOSTOSO DO UNIVERSO EVEEEER.

Prevejo varias tretas por causa desse tapa ai (ADOROOOO) esse moleque ainda vai causar, e causar muito. Sinto por Demi e Justin que vão sofrer na mão dele (Meu coração já doei por pensar nisso). Meu Deus quase tombei com esse atropelamento do Justin, meu coração deu uma pontada e eu só sabia rezar (sim eu sofro de probleminhas mentais) para que ele ficasse bem, G-zuis meu babyboy não poderia morrer(eu pensando, dramática não?). Mais graças ao Santos dos casalzinho não foi nada. Demi é eu na vida, viu o mozão sofrendo qualquer coisa já corre desesperada. Eu vomitei uma legião de arco-íris quando os olhos deles se encontraram em um sintonia, nossa meu coração palpitou e eu dei gritinhos de alegria(SIM EU SOU MALUCA, E SIM EU SHIPPO ESSE CASAL ATÉ O INFINITO E ALÉM).

AGORA VAMOS FALAR DESSE SENHOR.

Miga não sei se foi apenas impressão minha, mais eu tô achando que esse homem é o PAI DA DEMITRIA, sim eu achei isso porque puta que pariu essa reação dele ai entregou tudo, (SOCORRO EU E AS TEORIAS JÁ) mais deu muito na cara, e eu só sai juntando os pontinhos (se acostume eu vivo de teorias kkk, sou larry shipper more) Eu to doida para saber mais sobre ele kkkkk

AI GENTE COMO NÃO AMAR, COMO NÃO SHIPPAR E COMO NÃO DESEJAR APENAS FELICIDADES PARA DEMI E JUSTIN(preciso de um nome de shipper para eles kkk) ELES SÃO TÃO CUTE, TÃO FOFOS QUE ME FAZ QUERER OS COLOCAR NUM POTINHO.

Justin é aquele melodramático que você respeita sabe, eu amo tanto ele e os dramas dele que Jesus eu falto pular na tela e tentar arrancar ele das entrelinhas e o trazer pra minha vida. A Demi é tão diva e sortuda por ter ele, eu amo cada vez mais esses dois. Me apaixonei por eles desde o primeiro encontro e eu sabia ali que esse casal se tornaria os amores da minha vida para todo o sempre.

Eu já sofro só de imaginar que por esse seboso ser filho da PREFEITA DA CIDADE vão querer pagar de machão, aquele broxinha ordinário. Adianta ele pestanejar Demi é do mudinho mais maravilhoso do universo.


Agora eu quero te confessar uma coisa miga.

Sabe eu agradeço a Deus por você ter aparecido em minha vida e junto com você ter me trazido essa história, agradeço ao universo o dia que se inscreveu no swd e o dia que começamos a conversar e o dia que eu favoritei essa belezinha aqui, desde então tanto a fic quanto você fazem parte da minha vida e das minhas alegrias, e eu não sei viver mais sem. Eu só quero dizer com essa melosidade toda(sim eu estou sentimental ultimamente SOCORRO KKK) Que você além de um doce de pessoa é uma ótima escritora, que consegue com seus personagem nos passar algo que a muito andava esquecido, que é o respeito, o amor ao próximo, ver, entender e respeitar a dificuldade de cada um, e mostrar que o mal e que a safadeza não podem vencer e subornar os princípios e valores de uma pessoa, que o amor verdadeiro ainda existe e que não precisamos de cenas de sexo explicito para ler uma boa história e se apaixonar e viver fortes emoções, que até mesmo uma fic assim como a sua pode nos fazer se apaixonar e vibrar com cada linha, eu amo sua história ela realmente me conquistou e me fez voltar a amar coisas simples. Eu só tenho que desejar muito sucesso a você e que cada conquista que tiver com ela daqui para frente é mais do que merecido, pois está fazendo um trabalho excelente aqui.


Enfim vou calar a boca pq já falei de mais.

VOLTE LOGO OU EU MORREREI DE ANSIEDADE ....



AMO, AMO, AMO, AMO, AMO, AMO, AMO IF ONLY!!!!!!!!!!!
Postado por ~GiBaroni
Capítulo 12 - Insecurity
Usuário: ~GiBaroni
Usuário
PARA TUDO, NÃO, NÃO, NÃO E NÃOOOOOO!


Isso é muito injusto, PORRA! Quando eles começam a se acertar essa cria de Lúcifer apronta isso? Sério eu estou cansada desse garoto idiota, porque não enfia um pau no rabo e sai rebolando? Estaria fazendo um bem a humanidade.


VAMOS NATH ME COLOQUE NESSA HISTÓRIA QUE EU VOU ARRANCAR AS VÍSCERAS DESSE MOLEQUE.


Por favor miga do meu 💙 não demore muito para voltar com mais um capítulo lacre, e que eles voltem a ficar juntos. Enfim eu mo ess,ficou, amo esse enredo e amo esse casal. Já necessito de mais.



Esperando ansiosa pelos próximos….