História If Only Again


Escrita por: ~ e ~gukkiev


Sinopse:
Se apenas novamente tivesse a oportunidade de mudar, iria dizer a todo segundo que o amava e que o mundo sem ele não seria o mesmo; o faria rir, pois a risada dele era a mais gostosa de se escutar; daria toda a sua atenção, pois ele merecia todo seu tempo; demonstraria todo seu amor para nunca o fazer duvidar do que sentia.

Se apenas novamente tivesse a oportunidade de mudar, iria contra o destino apenas para tê-lo todos os dias de sua vida.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags By: Millyin, Kooktae, Kookv, Taegguk, Taekook, Tkwishes, Vkook
Exibições 630
Comentários 13
Palavras 9.907
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction If Only Again
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Visual Novel, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Ú n i c o
13
630
9.907

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~jkitten
Capítulo 1 - Ú n i c o
Usuário: ~jkitten
Usuário
Nossa, eu li essa fic a um tempo atrás e, lembro a mistura de sentimentos que senti lendo esses 9k: felicidade, raiva, tristeza, nervoso e felicidade novamente – mentira, não sinto felicidade, sou emo gótica vampira das trevas, nem sei o que é esse sentimento.
A felicidade no começo, tudo bonitinho, os taekook se amando, apesar dos deslizes do th, faz parte né? Aí veio a raiva, tanto pela raiva desnecessária do th quando o jk interrompeu ele, quanto pela parte restaurante. E, a tristeza, quando o jk morreu. Confesso que chorei quando o th acordou com o jk de novo aos seus braços e tods aquela troca de beijos, carinhos e palavras bonitas. Mas eu fiquei nervosa porque, com os acontecimentos se repetindo, eu achei que o final iria se repetir, só que dessa vez, com o jk feliz. Eu não assisti ao filme, então, não imaginava o final (descobri pelos comentários que um dos dois realmente morre no final, fico feliz por não ter seguido esse final e ter me poupado lágrimas) sabe? Esse final com eles juntinhos realmente me deixou feliz e satisfeita, dei altos suspiros de alívio por saber que, nós próximos dias de sua vida, o menino th ainda terá o menino jeon ao seu lado (e dará valor a isso dessa vez, espero).

Enfim, queria comentar também que, você provavelmente é minha escritora favorita do tkwishes (e do spirit) e, apesar de não ter comentado em nenhuma, já li a maioria das suas fics taekook (e todas são maravilhosas) (e eu, sendo selenator, tenho um amor muito grande por Perfect e Revival) (amém selena gomez). Amo muito a sua escrita e sua criatividade, hm? Parabéns por essa obra prima que se tornou a minha OS favorita. 💕
Até a próxima, beijinhos de luz ✨