1. Spirit Fanfics >
  2. If Taehyung Were a Girl >
  3. History?

História If Taehyung Were a Girl - History?


Escrita por: Jacksonbammie

Notas do Autor


2° fic, talvez estranha, pesada, fofa, sla, só sei q vai ser "diferente" .

Capítulo 1 - History?


Fanfic / Fanfiction If Taehyung Were a Girl - History?

            Se Taehyung fosse uma garota 

 Ahh.....taehyung realmente adorava suas amigas, mas é uma pena que todas elas namorassem. Entre si. Pois é, taehyung tinha melhores amigas lésbicas, sua primeira amizade começou quando estava no 9° do ensino fundamental quando conheceu Lisa, uma tailandesa que era assumida para escola inteira praticamente, e por mais que fosse do 9°, era capitã do time de volêi feminino da escola,  era alta tinha 1,70, era a segunda mais alta, pois a mesma tinha uma amiga de 1,82, Sabina, Sabina Altynbekova, viera de Aqtöbe, Cazaquistão, mas seu coreano era tão bom quanto o de taehyung. Lisa tambem era muito bonita, e quando estavam terminando o fundamental mesmo nova, ela começou a namorar Park Chaeyoung, uma alun do 1° que estudava à tarde, depois de mais ou menos 2 semanas de namoro Lisa resolveu apresentar sua namorada para taehyung que coincidentemente já conhecia chaeyoung pela amiga de lisa, Jennie Kim. 
            Jennie tambem era lésbica e namorava jisoo do 2° ano, jisoo era noona e unnie, mas sempre arranjava um tempo para ficar com jennie, já que a mesma era um ano mais nova. E quando Lisa apresentou Chaeyoung, também apresentou jennie e jisoo, e como Kim Taehyung não preciva nem falar que era transexual - porque estava estampado nos estilos das roupas, comporamento, modo de falar,  e principalmente na cara - as meninas já foram logo combinando de sair para alguma boate, algum bar, ou até mesmo no shopping, ou sexshop fazer compras.
                 


            Taehyung atualmente morava com jimin e seu primo, taehyung fora expulso de casa muito novo, tinha 12 anos e era orgulhoso de ser trans, já estava decidido, sabia do que gostava, e sabia do que não gostava. Por mais que fosse novo, em uma tarde depois da escola taehyung foi a casa de um colega para fazer um trabalho, Kim HyoJon todos o chamavam de E'Dawn – ninguém sabia o porque, o garoto era um mistério, mas todos sabiam que ele tinha uma forte amizade com hui, um outro amigo – , taehyung era muito aéreo e esquecido, por esse motivo esqueceu de guardar as suas "roupas secretas" , então quando chegou em casa foi surpreendido com um tapa bem dado na cara - lê-se uma bofetada - e suas malas prontas. Na hora, taehyung não entendera nada mas depois de seus pais falarem aquelas palavras "Nunca pensei que você esse tipo de pessoa seu baitola de merda" ,entendeu tudo, e também ficou se sentindo um pouco estranho,talvez porque era trans e não um "baitola" , mas depois de um longa discussão e perguntas de onde iria ficar, foi parar na casa de jungkook, seu primo. Até aquela noite taehyung não sabia que seu primo era gay, e também que jungkook namorava e morava com jimin seu namorado que era transexual igual Taehyung.
     

 Depois de aproximadamente 2 mêses, jimin virou o melhor amigo de taeyung masculino – ou quase. Eram tão intimos que já compartilhavam as mesmas roupas, jimin gostava das mesmas coisas que taehyung, principalmente as roupas. Jungkook já sabia dos fetiches de taehyung que coincidentemente eram os mesmos de Jimin, das roupas femininas, Strip-tease, Salirofilia, Klismafilia, Agorafilia – taehyung nunca tinha feito, sempre quis, mas somente as masturbações estavam de bom tamanho – lap dance, Bondage, Voyeurismo, Estigmatofilia e vários outros, taehyung adorava tudo isso e um pouco mais. A unica coisa que taehyung gostava mas tinha medo de fazer era o Fist Fucking, Fist Fuck ou Fisting fuck, taehyung achava legal mas tinha medo, não do ato mas sim do seu parceiro, se taehyung escolhesse uma pessoa inexperiente teria problemas, seu parceiro teria que ser uma pessoa muito maluca por sexo – talvez até mesmo uma pessoa nimfomaníaca,(taehyung também gostava) – para enfiar a mão ou o antebraço no ânus de taehyung.    

  Resumidamente, taehyung e jimin tinham os mesmos fetiches, dividiam as roupas femininas. Jungkook não se importava porque gostava de ver os dois vestindo roupas de menina, achava fofo, jungkook não achava errado gostar de seu primo – somente às vezes sentia uma pequena atração vendo seu primo vestido de menina – até porque taehyung perdeu o bv consigo, jimin sabia disso mas também não ligava muito pois o mesmo gostava de Menage, jimin achava que jungkook era louco por gostar de si, mas depois que conheceu seu primo tudo fez sentido. Jimin jungkook e taehyung faziam um trio e tanto, mas jimin, jungkook, taehyung e suas amigas fariam um grupo melhor.
         Taehyung sempre pensou em apresentar suas amigas à jungkook, era muito inseguro. Sempre pensava que jungkook iria o repugnar, mas depois que conheceu jimin e o outro lado de seu primo ficou mais confiante.


          Taehyung já estava no 2º. Agora estava indo para a escola com suas roupas "apropriadas", estava mais sorridente, mais entusiasmado, pois iria convidar suas amigas para à sua casa – de seu primo – para finalmente jungkook e jimin conhecerem elas.

Logo de cara, quando chegou à escola viu Lisa e Chaeyoung jogando toque, – as duas realmente se completavam, eram fascinadas por vôlei –, também viu Jisoo ajudando Jennie com alguns trabalhos da escola.

 — Hello bitches!!! — Adivinhem como taehyung chegou?  Isso mesmo, berrando.

— Taehyung, sua desgraça! — Jisoo gritou assustando todos menos Jennie.

Do jeito curioso que Taehyung era não iria conseguir se segurar.

— O que aconteceu com ela? 

— Achei que não iria perguntar Tae. — Quem respondeu foi a própria Jennie – que até então estava calada – com um tom bem sarcástico mesmo

— Ha, Ha — Taehyung devolveu com o mesmo tom.

— Engraçadinho, Não ouve nada Tae só trabalhos para terminar antes do 2° horário, Jisoo conseguiu pegar uma folga do serviço e veio me ajudar com os trabalhos.  — Respondeu abraçando a cintura de Jisoo já que a mesma estava em pé, e Jennie sentada.

— Hm, entendo...... Mas deixando de lado esse assunto, o quê acham de ir para a minha casa depois da escola e dormirem lá o fim de semana? — Assim que começou a fazer a pergunta Taehyung já começara a sorrir.

— Mas não era a casa do seu primo? Um tal de jungguk? Jãocú? — Perguntou Lisa, meio risonha por causa do "apelido". 

— Sim, mas agora também é a minha casa. E o nome dele é Jungkook, mas como eu sou uma boa amiga —Sim, Taehyung falou no feminino — eu vou deixar você chamar ele de Jãoku, e pro resto de vocês — disse apontando para as outras que só escutavam e rinham um pouco — é JoãoBiscoito. — Taehyung terminou a frase rindo.   

— Hmm...tabom — Chaeyoung disse meio desconfiada — Vou enviar uma mensagem para minha tia e ver se posso, só um minuto.

— Irei ligar para minha mãe, mas provavelmente ela irá deixar. — Enquanto Chaeyoung aguardava a resposta de sua tia, Lisa foi ligar para perguntar à sua mãe.

— Eu vou, Irei avisar à minha irmã — Jisoo disse fazendo o mesmo que Lisa.

— Eu posso, só irei avisar pro meu irmão — Jennie pois os livros do lado vazio do banco que estava sentada, pegou o celular no bolso traseiro do jeans que usava e mandou uma mensagem para seu irmão mais novo Kunpimook.

Enquanto isso Taehyung enviava mensagens de confirmações adiantadas para jungkook, e também pedindo para avisar Jimin para fazer mais comidas, não que jungkook não cozinhasse muito pelo contrário ele adorava cozinhar, mas Jimin sempre se apossava da cozinha e começava a cozinhar, fazer bolos, doces, e várias outras porcarias, e quando o mesmo fazia isso, jungkook ficava impossibilitado de usar a cozinha.

— Okay Tae, todas nós podemos ir, mas primeiro temos que passar em casa para pegar as nossas roupas. — Lisa disse falando por todas, já que o tempo que taehyung gastou conversando por mensagens com jungkook, foi o tempo de todas conversarem, receberem respostas, e terminarem de avisar os responsáveis.

— Ótimo, nos encontramos aqui no mesmo lugar na saída da escola — Disse e saiu caminhando de costas para a escola e de frente para as meninas abanando. 

Sem duvidas esse será o melhor fim de semana que Taehyung já tivera.

 


Notas Finais


Foi isso *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...