1. Spirit Fanfics >
  2. If Taehyung Were a Girl >
  3. Knowing Him Better

História If Taehyung Were a Girl - Knowing Him Better


Escrita por: Jacksonbammie

Notas do Autor


Gente DESCULPAAAAAA,, eu sei q domorei mas eu n vou fzr textão pq eu n gosto. Eu só tava ocupada com os treinos e tals.
100 + enrolações...
Boa Leitura
o cap ta bem bosta.

Capítulo 5 - Knowing Him Better


Fanfic / Fanfiction If Taehyung Were a Girl - Knowing Him Better

 

  Depois que Hoseok foi embora eu entrei em casa pensando em tomar um banho, relaxar, para que no dia seguinte conseguisse acordar com aquela boa vontade, de fazer algo de útil na vida e ir me encontrar com Hoseok. Maaaaas a minha vida, do jeito que ela é, era óbvio que não iria acontecer nada do que eu estava pensando. Entrei em casa e todos, literalmente todos, até o dog de pelúcia do Jimin estava lá, sendo segurado por Jimin que estava do lado de Jungkook e das meninas, eles estavam sorrindo...um sorriso nada normal. Ok aquilo estava estranho. Bom eu não sabia o que estava acontecendo. Talvez eles quisessem  perguntar algo? algo que eu não tinha a menor idéia, sobre Hoseok? Sobre o que conversamos? Não tinha a miníma idéia.

— O que foi? Eu fiquei tão feio assim? — Peguntei botando a mão no cabelo.

— Nem vem, pare de enrolar, sabe o que queremos saber. — Jmin disse e eu estava boiando. — Sobre oque conversaram? — Já foi chegando perto de mim e começou a me agredir sem motivos, com o tal do Tobby, o doguizinho de pelúcia dele. Ah...Ele conseguia ser mais criança que eu.

— Ya! porque esta me batendo? Eu não fiz nada! Seu...Seu cocozinho rosa — Okay, eu nunca pensei que em algum dia da minha vida eu iria xingar alguém de "Cocozinho" e ainda mais "Cocozinho rosa", minha nossa...Xingamento de vó.

— Porqueeu quero bater em você! Agora nos conte logo sobre oque vocês conversaram? — Ele começou a me dar soquinhos no braço –  e aquilo estava bem esstranho –  eu não estava entendendo absolutamente nada.

Jungkook se levantou e agarrou-o pela cintura o puxando para trás e eles foram andando de costas até caírem no sofá Jimin obviamente caiu no colo de Jungkook e se acalmou. Parecia uma criança birrenta.

— Sobre nada, ele só me perguntou sobre a cor do meu cabelo e...Foi só isso. E porque Sehunas você estava me agredindo? Qual a necessidade? — Respondi suas perguntas e em seguida o perguntei levantando os ombros, tipo, WTF?

— Eu sei que tem mais coisa — Disse serrando os olhos — Só deu vontade mesmo — Deu um sorrindo fechado.

— Sobre o que vocês estavam conversando no carro? — Jennie perguntou com um sorriso...malicioso? 

— Eu já disse, nada. Eu só vou encontrá-lo no slão amanhã de novo.

— Há! Eu sabia que tinha algo a mais seu safadenho ( ͡° ͜ʖ ͡°) — Jimin deu uma kikadinha no colo de Jungkook que eu acho que ele sentiu algo porque aquela cara que ele fez...Meo Deos.

— Ya! Jimin não faça isso! — Jungkook praticamente berrou, todos olharam pra ele provavelmente tentando imaginar o que aconteceu.

— Então..Que horas? — Chaeyoung ignorou o que Jungkook disse e perguntou.

— Ãhn? Ah, De tarde, umas 15:00...eu acho.

— Para que? — Jungkook e Jisoo perguntaram ao mesmo tempo.

— Eu não sei. Agora, por vossa gentileza, ir deitar?

— Ta Ta, mas depois você vai nos contar tudo. — Jungkook falou fazendo aquele famoso sinal de "Tô de olho"

                   

                    。。。

 

Depois da conversa de ontem, eu apenas subi para o meu quarto, tomei um banho, deitei na cama e apaguei, literalmente.

Agora eu estou calçando os sapatos e tentando sair o mais rápido possível, antes que alguém acorde e venha me interrogar, principalmente Jimin. Parando pra pensar, eu deveria estar curtindo o fim de semana com as minhas amigas, e não fugindo delas, mas é por um bom motivo, é crush né, não se desperdiça uma chance dessas de sair com o boy.

— Estou saindo — Dei um berro mesmo sabendo que ninguem iria me escutar.

                  。。。

Cheguei no salão e só tinha algumas pessoas, Hani estava lá, aquela recepcionista que tentou beijar meu boy, e alguns clintes.

Fui até Hani e a perguntei se havia visto Hoseok ou algo do tipo, ela só disse que ele entrou lá e depois saiu correndo para algum lugar Foi estranho ouvir aquilo mas apenas me sentei em uma das cadeiras vagas e fiquei esperando. Eu cheguei umas 15 horas, e agora já eram 16 e alguma coisa, ia dar 17. Como ele não apareceu até agora, eu resolvi tirar um cochilo.

                    。。。

Acordei com alguém me sacudindo, eu comecei a murmurar coisa sem sentido, aí depois de alguns minutos eu senti a pessoa chegando mais perto, e foi aí que eu lembrei. Hoseok! Abri os olhos imediatamente e me levantei as pressas, mas minha vida não colabora comigo então isso ocasionou em um Hoseok com uma mão na cabeça e dando uma risada, e eu caído no chão, todo lindo e belo.

— Pensei que tinha morrido, — Hoseok disse risonho massageando a cabeça e me estendendo a outra mão para ajudar a me levantar.

— Haha, e eu pensei que não viria mais. — Peguei sua mão e me levantei, ficando da mesma forma que ele, uma mão na cabeça e a outra segurando a sua mão.

— Desculpe, fui chamado no serviço de última hora e não pude ficar... — Falou meio baixo. — Mas enfim, vamos?

— Pra onde? — Perguntei à ele e depois olhei para as nossas mãos que foram soltas por ele no mesmo instante.

— Boliche. Você gosta? — Me perguntou tirando o celular do bolso vendo algo, e foi indo em direção a porta.

— Sim, ma..

— Ótimo, então vamos logo — Me interrompeu, agarrou meu pulso, me puxou e começamos a correr. Quer dizer, ele começou a correr eu apenas o segui.

Não sei pra que tanta pressa, mas só o segui, se eu parasse, do jeito que ele corria, era capaz d'eu cair e ralar a minha maravilhosa cara.

                  。。。

— Chegamos. Foi la te puxar, é que hoje o boliche fecha as 22:00, e como já são 19:00 precisaríamos correr, se não, não iríamos conseguir aproveitar quase nada, — Se explicou depois de um tempo recuperando o ar, e foi entrando no estabelecimento

— Ah, tudo bem...— Fomos até o balcão onde se pagava e pegava os sapatos para jogar. Quando fiz menção de pegar a carteira ele me interrompeu. 

— O que esta fazendo?

— Pegando a minha carteira. — Disse o óbvio.

— Nananinanão, você foi convidado por mim, você é o convidado aqui, e meus convidados não pagam. 

— Tabom... 

Depois que Hoseok pagou, ele mandou eu ir esperar no lugar que ele tinha alugado pois ele iria comprar algo para comermos.

 — Voltei. — Hoseok voltou com uma bandeja cheia de fritas, acho q aquilo era pra ser uma torre mas acabou e desfazendo.

— Hmm oba, fritas. — Falei batendo palminhas.

— Você parece uma criancinha assim. — Disse apertando uma de minhas bochechas. Corei. — Bem, vamos jogar?

— Claro claro. — Ai ai, The night just was beginning...

  

 

 


Notas Finais


Eu sei q demorei e ainda postei essa merda, o cap ficou mt curto, eu ns qnd eu vou postar o prox cap pq tenho campeonato ent eu ns qnd vai sair o prox.
por enquanto My Stripper vai continuar em hiatus
DESCULPEEEEM. podem me julgar, eu deixo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...