1. Spirit Fanfics >
  2. If these walls could talk >
  3. Almoço

História If these walls could talk - Almoço


Escrita por: coldswes

Notas do Autor


Oi gente,então...voltei,olha eu peço,na verdade imploro que se vcs gostarem da fic,comentem e favoritem.💚💚

Capítulo 2 - Almoço


Fanfic / Fanfiction If these walls could talk - Almoço

Camila povs

Já era 12:35 e eu estava terminando de me arrumar pra ir em busca a minha fortuna, hoje eu iria por em prática mais uma parte do plano de tirar a fortuna dos jaureguis.Eu iria até a escola da Lauren chamaria ela pra almoçar porém sei que ela irá se oferecer pra pagar e eu irei aceitar e durante o almoço tentarei conquista-la,isso será muito fácil.

- MILA ANDA LOGO - escuto o chato do shawm me chamar da sala,término de passar meu batom e vou até a sala encontrando o shawm de terno todo jogado no sofá - se vestiu assim só pela aberração? - ele diz assim que me nota ali,eu estava com um vestido Preto,uma sapatilha da mesma cor,uma maquiagem leve e meus cabelos estavam soltos

- não é por ela e sim pelo dinheiro - digo indo em direção a porta - até mais - digo acenando pra ele vendo o mesmo olhando pra mim com uma cara de idiota

(…)

Eu já tinha chegado no Colégio e só estava esperando a garota sair da escola,aqui é bem bonito e digamos que bastante luxuoso também,alunos andavam por todos os lados,professores de terno e gravata iam em direção ao seus luxuosos carros…não vejo a hora de poder esbanjar dinheiro,de viajar pra Paris,comprar nas melhores lojas do mundo.e tudo isso com o dinheiro daquela idiota.

Derrepente vejo Lauren e mais uma garota baixa sair de dentro do Colégio,arrumo minha roupa e vou em direção dela.

- Lauren - digo com um sorriso falso no rosto a chegar perto dela e da garota.

- Camila,oque faz aqui?…sem querer ser rude é que não achei que tivesse filho - ela diz com suas buchechas coradas

- e não tenho eu só queria te agradecer pelas pizzas de ontem - digo e ouço a garota baixinha ao seu lado pegarrear,ela era baixa,cabelos lisos da cor castanho assim como seus olhos,pele morena e quando sorria se formavam covinhas em seu rosto…tenho que concordar que ela é linda.

- Ari essa aqui é a Camila,eu conheci ela ontem e Camila essa aqui é a Ari minha melhor amiga. - a baixinha parece que ficou desconfortável ou diria triste com o que a Lauren falou

- oi - ela disse simples

- oi - digo olhando de lado pra ela porém logo volto meu foco a garota dos olhos verdes - bem…você aceita almoçar comigo? -

- você se importa se eu fosse com ela Ari? - pergunta ela sem jeito pra tal da ariana

- não…tudo bem,eu preciso fazer um trabalho com a lu também - ela diz pra logo dar um beijo demorado na buchecha da Lauren - tchau Camila - diz seca

- tchau…parece que ela não gostou muito de mim - digo depois da garota te entrado em um carro muito luxuoso

- é o jeito dela - ela murmura envergonhada enquanto anda do meu lado - eu posso te levar no meu carro se quiser - luto mentalmente pra não abrir a boca em surpresa ao ver a Ferrari Preta estacionada a poucos passo de onde nós estavamos

- se não te encomodar -

- nunca vai ser um incômodo oferecer o melhor a uma bela moça como você? - ela pegou gentilmente em minha mão me direcionando até seu carro.

Então já que é pra conquistar ela vamos fazer isso direito.

- ele é lindo igual a você - chego mais perto dela,nossas mãos ainda estavam entrelaçadas,dou um beijo no canto de seus lábios vendo ela se arrepiar.

- eh…obrigada - seu olhar é direcionado ao chão,suas buchechas estavam coradas,parece que eu acertei dessa vez. - vamos? - sua voz estava baixa mostrando que ela estava com vergonha.

- vamos - ela como uma bela cavalheira,ou trouxa,abriu a porta do passageiro pra mim estendendo sua mão em direção ao banco pra que eu me sentasse e assim eu fiz,ela fechou a porta e deu meia volta se sentando no Banco de motorista,fechando a porta e ligando o carro indo em direção a um lugar que eu não faço ideia de qual seja.

O caminho estava silencioso,não sei oque ela está pensando porém é nítido que ela está muito feliz pelo sorriso em seu rosto,na minha mente não passava de ideias de como arrancar o dinheiro dela.

- onde vamos? - olho em sua direção esperando sua resposta.

- vamos ao restaurante da minha vó - sua voz saiu animada - ela é uma ótima cozinheira -

- sua vó por acaso é a angelica? -

Sim,eu conheço a vó dela,não a vó mais sim o restaurante que era um dos melhores de Miami,ela tinha restaurantes espalhados por todo o mundo,até mesmo no Brasil.

- sim,você a conhecê? - seus olhos brilhavam em animação,tenho que admitir que ela é linda

- não ela,mais sim o restaurante,ja que é um dos mais famosos de Miami e até mesmo do mundo -

- há sim,fico feliz que conheça ela,só espero que não se assuste - olho pra ela com uma cara de interrogação,por que eu me Assustaria com ela? - é porque ela provavelmente irá perguntar se você é minha namorada -

- não tem problema,não seria ruim ser sua namorada - aproveito o clima que se instalava entre a gente e repouso minhas mãos sobre seu coxa que estava coberta pela calça preta.

- obrigada - mais uma vez sua voz estava baixa e seu rosto levemente rosado.mostrando nitidamente sua vergonha.

Depois de um tempo chegamos ao restaurante,ele era bem bonito assim como eu imaginei.

Lauren mais uma vez abriu a porta pra mim.

Entramos no restaurante e eu pude perceber que dentro dele não era diferente,ao mesmo tempo que ele tinha um ar sofisticado,ele também tinha um ar simples deixando tudo mais bonito,pessoas sentadas as mesas,umas de ternos ou roupas chiques e outras pessoas estavam vestidas de forma simples.

- Lauren - uma senhora de cabelos grisalhos diz enquanto envolve Lauren em seus braços - quanto tempo,pensei que teria que ir te ver -

- vó,a senhora sabe que as coisas estão corridas e além da faculdade e do futebol o meu pai fica me levando pra empresa quase todos os dias,sem contar as festas que ele me leva -

festas,pessoas ricas e chiques…tudo que eu mais quero.

- eu te entendo meu amor,o seu pai é mesmo cabeça dura - seu olhar que estava focado na Lauren agora está direcionado em minha direção - essa é sua namorada laur? - vejo a garota de olhos verdes arregalar os mesmos e suas buchechas ficarem rosadas.

- não vovó,somos apenas amigas - seu olhar estava direcionado para seus pés e a sua vó estava com seus olhos direcionados a mim me fazendo ficar sem jeito

- amigas…como você e a Ari? - sua voz estava carregada de ironia,saber que aquela tal de ariana poderia ser um perigo não me deixou muito feliz.

- sim,amigas - a morena disse revirando os olhos fazendo a sua vó soltar uma risada

- sou a vó angelica da Lauren - ela estende sua mão em minha direção e eu aperto a mesma a cumprimentando -espero que cuide bem do meu floquinho de neve -

Antes mesmo que eu pudesse dizer alguma coisa Lauren me interrompe

- tudo bem vovó,chega de apresentações nós só queremos uma mesa -

- tudo bem,me sigam - após ela dizer aquilo a mesma vai andando em direção a um local mais afastado das outras mesas - aqui - diz apontando pra uma mesa com quatro  lugares.

- obrigado vó - Lauren puxa uma cadeira e faz um gesto para que eu me sentasse e assim eu faço pra logo ver ela se sentando a minha frente

- eu vou mandar um garçom aqui pra pegar o pedido de vocês,tenham um bom almoço novo casal - disse e saiu deixando Lauren Vermelha e eu segurando o riso.

- desculpa por isso - sua voz mais uma vez estava baixa,demonstrando sua vergonha me fazendo lutar pra não rolar os olhos.

- não tem problema,eu gostei dela,sem rodeios.

Não demorou muito tempo até que um garçom,cujo o nome era David,veio até nós anotar nosso pedido,Lauren pediu uma macarronada e um suco de laranja,já que não poderia beber nada alcoólico por conta de estar dirigindo,ja eu pedi um dos pratos mais caros,e graças a Deus ela nem ligou,e um suco de Limão.

Estávamos comendo enquanto conversávamos e digamos que ela é legal,pelo menos não vou "namorar" uma pessoa chata.
Seu telefone começou a tocar e ela foi atender depois de um pedido de licença.

Ariana povs

Minutos atrás…

- lu,ela nem olhava pra mim,agora com essa garota então… - eu estava no meu quarto com a Lucy,tínhamos combinado de fazer o trabalho,mais depois daquela cena eu só quero chorar.

- Ari pensei que já tivesse superado esse amor pela laur - disse minha amiga sentada na minha cama.

- e tem como?…vai me dizer que nunca sentiu uma quedinha pela idiota do olhos verdes - Lucy engoliu em seco e direcionou seu olhar as suas mãos.

Bingo.

- quem nunca? - me olhou com um sorriso de lado. - mais depois que eu conheci a vero… - deixou suas palavras no ar. - você gosta mesmo da Lauren?.

- eu sou completamente apaixonada por ela,eu gosto do seus abraços,de estar envolvida neles,gosto quando ela me faz dormir,quando ela me trata como se eu fosse a coisa mais valiosa da vida dela,gosto quando me da os arquinhos que ela faz questão de dizer que comprou pensando em mim,quando liga a noite me dando boa noite ou até mesmo nas suas viagens de féria falando que sente saudades.

- olha Ari,por que você não liga pra ela? - Lucy fala se sentando ao meu lado no chão e me entregando o meu celular.

Apenas aceno com a cabeça e pego o meu celular vendo uma foto minha e da Lauren de papel de parede,ela tinha acabado de ganhar o campeonato de futebol femino da escola,ela tava com o uniforme do time na cor amarela e azul na mesma cor do meu uniforme de líder de torcida,suas mãos estavam em minha cintura enquanto as minhas seguravam o troféu e eu dava um beijo em sua Buchecha.

Fui em meus contatos logo encontrando seu nome com um coraçãozinho Verde e uma coroa na frente.chamou a primeira vez e no segundo toque ela atendeu.

~ligação on~

- Ari? - ela estava preucupada,podia sentir pelo seu tom de voz.

- sim,eu… - eu não sabia o que falar,sem nem porque liguei - queria saber quando você sai daí nós podemos ir ao cinema?.

O que eu tô falando?…

- claro,olha enquanto eu to aqui você pode ir escolhendo o filme e me fala que horas vou te buscar - sua voz estava animada,ainda bem que inventei essa estória.

- tudo bem,tchau meu  Príncipe dos olhos verdes.

- tchau minha gatinha.

~ligação off~

- preciso que me ajude a escolher minha roupa e um filme em cartaz - disse nervosa fazendo minha amiga rir.

Camila povs

Então quer dizer que essa idiota que ir ao cinema com a lauren,é o que vamos ver.

- desculpa,era… - ela iria começar a falar porém parou logo assim que viu minha aproximidade

- tudo bem,você queria ir la pra casa assistir um filme?…eu poderia fazer alguma coisa pra gente comer e poderíamos conversar melhor - coloquei minha mão em sua coxa e comecei uma carícia ali.

- tu-do bem - seus olhos estavam vidrados nos meus,ela parecia ter esquecido tudo,inclusive o encontro com aquela aña de Jardim.




Notas Finais


Ela também está disponível no watppad.

Comentem.caso essa fic não passe de dez favoritos eu irei apaga-la


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...